DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 9
por Owen Waters
O Amor é Magnético
 
O aspecto Sentimento do Criador preenche toda a Criação com Amor Divino. Este Sentimento original ou Amor Divino é a consciência que mantém toda a Criação reunida dentro de seu constante abraço.

Eleve sua mente, capte e traga esta maravilhosa energia magnética do amor universal para sua própria criação. O amor universal adiciona uma energia magnética à sua criação, o que conquistará duas coisas.

Primeira: você adiciona poder à sua criação, dando a ela uma maior influência sobre a realidade e mais potência para se manifestar com sucesso na sua vida.

Segunda: o Amor é uma força magnética de atração. Esta energia magnética atrai objetos e eventos para ela. Sua criação atrairá pessoas, eventos e quaisquer objetos necessários para ela. Quanto mais poder você dá à sua criação, mais rápido ela se manifestará fisicamente.

O Amor é a chave para adicionar energia magnética à sua criação. Focalize-se em preencher sua nova realidade com o seu amor. Agora, a fim de intensificar esse sentimento, utilize o poder da gratidão. A gratidão é um grande meio de sentir o fluxo do amor universal, então expresse gratidão por esta nova realidade e pelo que ela lhe traz.

Focalizar-se na mais alta frequência possível aumentará vertiginosamente sua capacidade de atrair amor e magnetismo. Para fazer isto, expresse gratidão ao Criador pela sua própria capacidade criativa de imaginação e pela vida. Sinta gratidão pela energia do Amor Divino que preenche o universo, trazendo vida para tudo na Criação e para todas as suas criações pessoais.

Agora viaje no tempo e volte ao seu tempo físico presente. Saiba que toda vez que você repetir este exercício, você aumentará a energia magnética dessa nova realidade e aproximará mais ainda a realização dela, até que um dia chegará a hora de ela se materializar na sua realidade física.

Este procedimento de se transferir no tempo e energizar um pensamento criativo é um hábito da sua consciência de alma. Ao passar a se sintonizar com sua consciência de alma, você verá que este procedimento virá naturalmente para você. Sua alma sabe como estar no agora em um ponto do tempo futuro.

A imaginação é a sua capacidade criativa. Use-a e crie uma vida realmente maravilhosa.


.....---ooo000ooo--......
DESPERTAR DA ALMA - CAPÍTULO 10
por Owen Waters
Como Tomar uma Ação Inspirada
Às vezes uma simples decisão é tudo que você precisa a partir dos recursos da sua consciência de alma e a Técnica de Conexão Interior lhe dá uma resposta bem rapidamente. Outras vezes, particularmente quando você imagineer uma nova realidade, uma sequência de ações é exigida para manifestar a meta e vários passos serão necessários.

Na jornada de realizar sua ideia criativa, como você irá saber quais passos dar e quando? Felizmente, você tem uma bússola interna que sempre aponta a direção certa.

Todas as vezes em que você pensar na sua nova realidade desejada, pergunte-se qual sequência de ações o preenche com maior alegria interior. Qual é a coisa mais estimulante que você poderia fazer agora para aproximá-lo dessa meta?

A alegria interior provém da sua alma e, quando você detecta mais alegria na ideia de assumir a Sequência de Ações A do que assumir a Sequência de Ações B, então você está detectando um alinhamento mais forte com sua consciência de alma em relação à Sequência de Ações A.

A ideia mais alegre em qualquer momento é o seu próximo passo na jornada de seu destino feito por você.

A Alegria interior é a bússola que indica o desejo do seu coração..
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/free/soul2.htm
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

Facebook    
 
 

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|