LuzdeGaia  
 
  CURSO:
DESPERTAR DA ALMA - 5ª Parte de 8
Mensagem de Owen Waters
11 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
  Aqui está a principal razão pela qual as pessoas muitas vezes não conseguem ter sucesso com a Lei da Criação. Para ser bem sucedido na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada tenha se concretizado. Você tem que estar na cena, experimentando o resultado final. Não funcionará se você for um observador externo olhando para a cena. Você tem que reconhecer a cena, fazer parte dela e sentir como é estar lá como parte dessa nova realidade. Se você vê-la como algo fora de si mesmo, você perderá o fio que faz isso funcionar.

Digamos que você queira que sua realidade atual - chame-a de Realidade A - se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Então, você já imaginou a Realidade B e evocou sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B se materializando, mas, ao mesmo tempo, você sabe que a Realidade A é sua realidade atual.

É um conflito. Você deveria estar na Realidade B e torná-la tão real quanto possível, sabendo, o tempo todo, que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na armadilha do tempo.

Então, você está procurando uma saída para poder resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas, para aceitar plenamente a realidade desse futuro ideal, você precisa se unir a ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.

Não é tão difícil; a consciência da sua alma faz isso o tempo todo. A razão pela qual a consciência de sua alma sabe como cada solução possível para um problema funcionaria é percorrendo as linhas do tempo potenciais e ver o que realmente aconteceria.

É por isso que as experiências do déjà vu parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes - não apenas a viu; você esteve antes lá naquele ponto no tempo.

Sua alma é um viajante do tempo e sua mente consciente pode fazer o mesmo. Essa habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora.

O fato é que, quando você cria uma nova realidade, você cria um evento que existe em seu futuro, não em seu presente. Quando você está naquela cena presenciando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se uma realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto no futuro.

Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante ao longo de sua linha do tempo futura e, em seguida, retornar ao ponto do tempo atual.

Todos os dias, essa nova realidade planejada se aproxima. Todos os dias ela afeta mais a sua realidade atual, fazendo com que ela se transforme em uma que acomodará o evento ou condição desejada. É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro, aproximando-se a cada dia. Quanto mais próximo estiver, mais a sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Acrescente reforço a essa nova realidade todos os dias, sabendo que, cada vez que você fizer isso, isto ganha poder e, portanto, se aproxima de uma manifestação bem-sucedida.
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
 http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: https://www.spiritualdynamics.ne   

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|