A CONCEPÇÃO CÓSMICA
Mensagem de Owen Waters
1º de Setembro de 2013
 
 
  À medida que a sua consciência evolui espiritualmente, ela se eleva em frequência.
Cada passo que aumenta a consciência, traz com ele uma visão mais expandida da realidade.

Hoje, a Humanidade está processando o conceito de expansão da mente, de vida em outros planetas. Cada passo nesta direção encontra a resistência intolerante e o ceticismo e, no entanto, estes passos continuam sendo dados por aqueles que ousam se aventurar para longe da visão paroquial de nosso pequeno planeta.

A partir de Julho de 2013, o telescópio espacial Kepler da NASA forneceu dados para os astrônomos, estimando que dezenas de bilhões de planetas do tamanho da Terra residem em nossa Galáxia Via Láctea. Pelo menos 500 milhões destes planetas orbitam em zonas não muito quentes e nem muito frias, onde a vida, como a conhecemos, poderia existir.

E, isto é apenas em nossa Galáxia.
O Universo contém mais de cem bilhões de galáxias!

Tenham em mente que esta estimativa de mundos de vida amigável está ainda limitada pelo conceito de que a vida pode somente existir em corpos como os nossos. A idéia de que a vida poderia ser projetada para operar em outros ambientes e em diferentes faixas de temperatura, ainda não entrou em cena, assim as possibilidades reais devem ser bem maiores do que esta estimativa inicial.

Além disto, tudo o que é dito acima se relaciona com os seres humanos físicos nesta camada de existência na terceira dimensão. Mas, o que dizer de outras densidades de existência? Os seres humanos físicos podem viver em reinos mais iluminados da quarta dimensão, bem como em nossa existência atual, da terceira dimensão. Na Terra, estivemos trabalhando através da experiência de terceira dimensão e usando o mundo na quarta dimensão como o espaço em que iremos na vida após a morte. Isto está prestes a mudar.

A maior mudança da Mudança será quando a Terra “elevar-se aos Céus” e todos nós mudaremos para uma frequência da existência física na quarta dimensão. As coisas ainda parecerão as mesmas após esta mudança de frequência, embora a consciência seja vista como tendo uma influência mais perceptível na realidade. Assim, não desconsideremos a existência de vida física na quarta dimensão em qualquer destes 500 milhões de planetas ou mais.

Uma visão que engloba um universo povoado, ao invés de apenas um planeta, explicaria também o mistério de onde vieram todas as almas que vivem hoje. De onde vieram todos estes bilhões de almas? Hoje, há mais pessoas encarnadas na Terra do que a soma de todas as encarnações já registradas em toda a história, assim estamos recebendo mais pessoas de outros lugares.

Quando vocês expandem o seu ponto de vista para uma concepção cósmica, podem apreciar que A Mudança é uma onda de ascensão reverberando através desta parte da Galáxia. Poderia ser que, como os surfistas que procuram a próxima onda boa, as pessoas vieram de outros planetas para ser uma parte da ação aqui na Terra?

A verdade é que a Terra é um “acontecimento local’ agora. Encarnar na Terra durante a era da Mudança é uma imensa experiência para qualquer alma que explore a realidade física em qualquer lugar do universo. Apenas ser uma parte das mudanças que estão levando à grande mudança, é algo que fica gravado na experiência de qualquer pessoa viva hoje, seja em um corpo físico ou no mundo da vida após a morte.

Vamos encarar isto: estamos experienciando uma onda de ascensão histórica que nos levará da terceira dimensão para a quarta dimensão.

(Nota Stela - na minha opinião.... e por tudo que temos passado e sentido.... quarta dimensão já estamos... e o planeta se elevará para a quinta dimensão...)

Assim, agora o Planeta Terra está onde está a ação!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII