UMA CANÇÃO PARA INSPIRAR O SEU ESPÍRITO
Mensagem de Owen K. Waters
24 de Fevereiro de 2019
 
 
 
  Eu sempre gosto de como, quando você vai a um culto a uma igreja, você ouve um sermão inspirador e uma música também inspiradora.

Toda semana, eu envio um artigo sobre crescimento espiritual, mas hoje eu tenho uma música inspiradora para lhe transmitir de um dos buscadores do crescimento espiritual de nossa comunidade.

Seu nome é Ed Adamberry. A música é intitulada "I Am Spirit" (“Eu sou Espírito”), e aqui está o que Ed tinha a dizer sobre isso.

Ed Adamberry:

"Há cerca de trinta anos eu escrevi uma música, uma de muitas, pois tenho escrito e trabalhado com música há mais de cinquenta anos, mas essa música é como se viesse a mim em um pacote, por assim dizer ... eu não me sentei para escrevê-la, ela já estava lá nos éteres (as palavras e a música) e tudo o que eu tive que fazer era ouvir e então, com o melhor de minha habilidade, escrever o que eu ouvi, tocar e gravar, e foi o que eu fiz.

"Como eu digo na música ..... Antes do início dos tempos, eu existia, um pensamento na mente do autor da vida, eu testemunhei o nascimento das estrelas que compõem o universo.

"Antes do começo do homem, eu existia. Meu nome estava gravado na palma da mão daquele que criou o mundo e todo o seu povo.

"Eu sabia que um dia eu teria que nascer, assumir um corpo e pensar com a mente de um homem, mas eu sou um espírito. Sim, eu sou um espírito e estou navegando, navegando pelo mar da vida. .

"A música continua explicando como eu entrei e saí de todas as dimensões e como em um ponto eu estava perdido sem deixar vestígios, mas fui encontrado pela luz do amor que brilha muito mais intensamente do que o nosso sol, e eu sei a verdade sobre a sua natureza, pois a luz e o amor são certamente um, certamente um ..... como eu sou um espírito.

"Agora, a coisa mais estranha aconteceu quando eu estava gravando a música.

"Depois da seção intermediária eu senti que a música precisava ou queria continuar, mas eu não tinha palavras para isso e então, no estúdio quando essa seção surgiu, essa estranha linguagem veio a mim. Era como se eu estivesse falando essa língua. toda a minha vida, mas não sabia o que eu estava dizendo .... Eu gravei as palavras como elas vieram e soaram absolutamente fora deste mundo ... até hoje eu ainda não sei o que estou dizendo e assim eu a chamo de linguagem dos anjos ou línguas dos anjos.

"O mais estranho de tudo foi que eu consegui me harmonizar com a minha própria voz e cantar melodias contrárias naquela língua estranha, sem ter que escrever nada "

Essa é uma história FASCINANTE, Ed. Eu a achei muito inspiradora e a música ainda mais.

Aqui está, postada e pronta para você ouvir no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=Y2ILWaZnWY4&feature=youtu.be
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen K. Waters
 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Ser Infinito - Owen Waters| - |Voltar Home|