AVENTURAS NOTURNAS
Por Owen K. Waters
22 de Abril de 2012
 
Além da lembrança de alguns sonhos, os nossos sonos noturnos parecem ser uma zona da consciência de grande penumbra, onde nada parece acontecer.
Nada poderia estar mais longe da verdade!

Uma cortina de esquecimento é formada em toda a nossa consciência a cada vez que despertamos do sono. O que realmente acontece à noite é realmente mais vívido, e mais real do que qualquer coisa que aconteça durante o dia no mundo físico.

À noite, nós viajamos em um mundo mais sutil do que no físico. A consciência humana tem muitos corpos ou “camadas” de consciência, cada uma funcionando em um nível diferente de percepção. Os corpos mais densos usados por cada ser humano são os corpos físicos, a sua contraparte de energia etérica e o corpo astral ou espiritual. Os menos densos começam com o “corpo” da alma, que é um campo não físico da consciência que existe além das limitações de tempo e espaço, e que continuam se elevando na escala de frequência da consciência a partir daí.

Para entenderem onde estes corpos se encaixam na grande escala da consciência universal, compreendam que há 12 camadas de densidade da consciência. Algumas pessoas se referem às diferentes camadas de densidade como “dimensões”. Como seres físicos hoje, nós existimos na terceira dimensão e estamos no processo de fazermos a transição para a quarta dimensão. A quarta dimensão foi tradicionalmente o lar dos reinos espirituais. Ainda será, depois que A Mudança para a consciência mais elevada for concluída, mas os reinos espirituais se elevarão para sub-camadas mais elevadas na quarta dimensão, enquanto o reino físico nela entra.
Os reinos espirituais são referidos no plural, pois há muitas subcamadas da consciência dentro da quarta dimensão. Os reinos espirituais ou astrais também são conhecidos como vida após a morte. Eles variam dos reinos astrais inferiores, através dos reinos intermediários intensamente povoados, e para os reinos astrais mais elevados ou céu.

Quando, eventualmente, vocês fizerem a transição do reino físico, como todos nós faremos, encontrar-se-ão localizados no exato reino espiritual que corresponda a sua frequência normal da consciência. Se tiverem intensas questões para resolver, elas os reterão um pouco, até que tenham trabalhado com elas, através de um processo de integração. Toda a experiência da pós-vida se dedica à integração de todas as questões de separação em que foram gerados durante a vida física de uma pessoa. Se elas se tornaram polarizadas contra uma determinada pessoa, isto é, chegando ao ódio, então ela aprenderá a ver a situação através do próprio perdão e do perdão à outra pessoa. Então, quando ocorre a cura de quaisquer problemas, estas pessoas se elevam ainda mais na consciência dentro do mundo espiritual.

A mentalidade da 3D (o mundo físico na terceira dimensão) é SEPARATIVO de natureza e a 4D (o mundo espiritual na quarta dimensão), é INTEGRATIVO, ou de cura, de natureza. A 3D ressoa com o centro de energia do plexo solar no ser humano, com o seu desenvolvimento mental e a sua natureza competitiva, enquanto a 4D ressoa com o coração.
O aspecto mais elevado da consciência do coração é a primeira etapa da consciência espiritual. É aqui que, como um princípio, o bem de muitos é reconhecido como sendo mais importante do que os benefícios imediatos para o ser. Isto leva a um sentido de serviço, onde a pessoa quer ajudar a garantir que o melhor está disponível a todos.

Na próxima semana, nós daremos um passeio pelo mundo espiritual e veremos que opções vocês têm para melhores aventuras noturnas. E continuaremos a discutir como desenvolver melhores recordações dos sonhos, de modo que possam se lembrar destas aventuras.
 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|