AVENTURAS NOTURNAS – 2ª PARTE
Mensagem de Owen Waters
23 de junho de 2014
 
 
  Na primeira parte, eu mencionei que uma cortina de esquecimento é atraída para toda a nossa consciência a cada vez que despertamos do sono. Porque as nossas aventuras noturnas ocorrem no mundo espiritual da quarta densidade, que é um reino mais sutil do que o nosso mundo físico da terceira densidade, nossas atividades noturnas são mais vívidas, ativas e mais reais do que qualquer coisa que ocorra durante o dia.

Porque o mundo espiritual é onde a população da vida após a morte vive, vocês encontram lá frequentemente amigos e parentes, que fizeram a transição do mundo físico. A noite pode ser um momento maravilhoso de reunião com estes amigos queridos, assim vale a pena fazer um esforço para aumentar a sua capacidade de recordação dos seus sonhos.

Seu corpo espiritual ressoa naturalmente com o mundo espiritual. Uma vez libertado da casca física a cada noite, quando o seu corpo físico adormece, ele se elevará normalmente do mundo físico da terceira densidade para a luz do mundo espiritual da quarta densidade.

Ao chegar, vocês percebem uma luz extra em toda a parte: ela preenche o ar e se irradia a partir de objetos sólidos. Isto é porque o material nos reinos espirituais é feito de energia etérica, que é uma energia mais elevada do que a energia elétrica que forma a matéria física.

O ar no mundo espiritual é cheio de energia etérica, pronta para ser atraída para alguma forma útil, através da intenção de qualquer indivíduo. As pessoas na vida após a morte podem construir um novo lar com tanta rapidez quanto elas podem visualizar cada parte dele. Ele irá permanecer na existência enquanto nele prestarem uma atenção ocasional.

Se elas quiserem um pouco de variedade na aparência do seu novo lar, elas podem até redecorá-lo a cada dia! Se elas partirem e mudarem para outro lugar, a casa se dissolverá lentamente, ao longo de um período de meses, novamente para a atmosfera como energia etérica.

O fato de que as pessoas que vivem nos reinos espirituais criam casas não exclui o visitante temporário noturno de fazer o mesmo. Na verdade, ter um retiro particular em algum lugar no mundo espiritual é uma ajuda maravilhosa na recuperação das tensões da vida física diária. Há muito espaço no mundo espiritual para que vocês encontrem um local tranqüilo e privado para o seu retiro.

Uma das propriedades curiosas do mundo espiritual é que vocês podem realmente criar o seu próprio espaço, preenchê-lo com objetos do seu próprio projeto e será algo que ninguém perceberia, a menos que eles entrassem em sintonia com o padrão de pensamento, como o criador desta cena.

Ela pode até ser bem grande para incluir a sua própria idéia da cena de um oceano com um perfeito pôr-do-sol. Não será o verdadeiro Sol; será apenas a sua própria criação artística para o seu próprio prazer, e durará tanto tempo quanto vocês prestarem uma atenção ocasional a ela.

O corpo espiritual ou astral é quase físico. Isto significa que, embora seja sutil e etérico, comparado ao corpo físico, é ainda sólido em seu próprio ambiente. Nos reinos espirituais da 4D, a matéria é composta de energia etérica e é sólida ao toque. Se vocês esbarrarem em outro corpo espiritual ou astral em suas viagens, eles parecerão sólidos, assim como esbarram em outra pessoa no mundo físico.

O fato de que a matéria espiritual é menos densa do que a matéria física lhes dá muito mais liberdade de movimento. Vocês podem encontrar um amigo do outro lado do mundo em um ou dois segundos de viagem no tempo, apenas projetando o seu corpo espiritual para este novo local. Vocês entram em sintonia com esta pessoa e, onde ela estiver, projetem-se mentalmente e vocês irão aparecer naquele local.

Uma simples intenção é tudo o que é necessário para decidir como pode ser a aventura de cada noite. Então, ao despertarem, vocês estarão a meio caminho de se lembrarem do que aconteceu.
Até agora, nós examinamos as possibilidades para as aventuras noturnas onde vocês podem:

1 – Ir e ver os amigos e parentes que ou fizeram a transição, ou como vocês, estão temporariamente fora do corpo durante a noite.

2 – Observar como o ar na 4D está cheio de energia e materializar objetos sólidos, ou apenas por diversão, ou para o desenvolvimento artístico.

3 – Encontrar um pedaço de terra longe de tudo e construir lá um pequeno retiro.

4 – Decidir com quem ou onde ir e ver um local distante, reunir a sua intenção e se projetar para lá instantaneamente.

Lembrem-se disto...

O desafio é recordar tais aventuras.
A intenção é a chave.

Digam a si mesmos: “Nesta noite, pretendo ter esta aventura e dela me lembrarei ao despertar.”

Mantenham um caderno e uma caneta ao lado de sua cama e alguma fonte de luz (até mesmo uma lanterna). Entrem no hábito de recordar os sonhos assim que acordem e anotem tudo o que possam.

Vocês acabaram de retornar de outro mundo com um cérebro que não trabalhou à noite, assim aquelas memórias começarão a desaparecer rapidamente assim que despertarem. Segundos são importantes na anotação dos detalhes destes sonhos.

Compreendam que o estado de sonho imediato é superficial comparado à plena imersão no mundo espiritual. Os sonhos mais fáceis de recordar são aqueles que ocorrem quando estão quase prontos para acordar. Eles são cenas normalmente dramáticas, cheias de símbolos que os ajudam a integrar as tensões que vocês sentiram em dias anteriores.

A chave para compreendê-los é perguntar o que cada símbolo significa para vocês emocionalmente. Então, vocês compreenderão a tensão que estava ocorrendo no sonho, ou a mensagem que o seu ser interior estava trazendo à tona para a sua atenção.

À medida que se tornam mais experientes na recordação dos sonhos, logo chegarão além do estado de sonho inicial e se lembrarão das experiências reais de vida e mais profundas que vocês têm a cada noite no mundo espiritual.

A boa notícia é que hoje, devido ao efeito contínuo da Mudança, o véu está afinando entre o mundo físico da 3D e o mundo espiritual da 4D. À medida que passa cada ano, as pessoas estão se lembrando mais e mais ao despertar.

Vocês podem, às vezes, encontrar-se entre a vigília e o sono e não terem realmente certeza de onde estão. Hoje, isto é muito comum, devido ao afinamento do véu. Enquanto a Mudança continua, a matéria física se moverá totalmente para a 4D, não haverá véu e a recordação total será fácil.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/aventuras-noturnas-2-parte.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII