OS DIFERENTES UNIVERSOS INTERNOS
Mensagem de Palas Athena através de Gabriel Raio Lunar
04 de fevereiro de 2018
 
luz de gaia
 
  As palavras abaixo foram ditas por Palas Athena, senhora da Verdade. Segundo foi visto pelo Canal Gabriel, ela vestia vestes gregas, com uma sandália gladiadora e empunhava uma bela espada, enquanto segurava uma esfera de cristal com a outra mão. Ela se aproximou em meio à uma Roda do Ano individual de Tarot que o Luís Fernando estava realizando para o Gabriel.


 
-.....---==II==----.....-
 
Vocês estão rodeados de muitas pessoas, de vários níveis de consciência, com diferentes desejos diferentes. Cada um, um Universo particular. Cada um com seus interesses. Todos fazem parte deste teatro e têm algo a lhes oferecer, a lhes ensinar. Como lidar meus queridos, como viver de forma que tudo que se manifesta venha a preenche-los sem prejudica-los, sem desvia-los de um caminho, enaltecendo sempre a sua Luz?

Vocês ouvem de todos nós que transmitimos mensagens dia após dia, sejam estas através de canalizadores como ele, de uma onda de energia apenas, através de uma música que vocês escutam, de alguém que vos fala na rua, através de um papel que, por acaso, cai nos seus pés, e nele, tem os dizeres que você precisa ouvir. Ajuda não falta. Indicativas são constantes para que vocês se voltem para dentro, para buscar da sabedoria interior todas as respostas. Magias como esta também são ‘’chamados’’ para dentro (no caso referindo-se ao Tarot). Vocês querem saber o futuro, querem compreender como agir no seu dia-a-dia. Mas se vocês se voltam para dentro, pelo menos cinco minutos do seu dia, ficará muito mais fácil lidar com situações, lidar com pessoas que tem interesses não harmônicos.

Eu compreendo que às vezes vocês se estressam, se desesperam, temem presenças em suas vidas, temem que algo seja tirado de suas vidas, que alguém venha e prejudique o seu caminho, destrua seu relacionamento, tome seu emprego, tire a sua paz. Mas quem pode fazer isso com você se você está no seu centro? Quem é capaz de destruir a sua vida? De mudar os rumos da sua vida senão você mesmo? Quem é capaz de tirar algo de você senão você mesmo? Silêncio, calma, amor, pois tudo o que vêm até vocês é o Divino que leva. Por mais perigoso que possa ser alguém na sua vida, saibam: este alguém precisa da sua Luz, da sua ajuda, da sua inspiração. Sejam as luzes orientadoras!

Está claro, meus queridos? Abracem as pessoas em suas vidas. Vocês estão construindo uma história neste Planeta. Vocês nunca serão esquecidos! E parte dessa história é que vocês auxiliarão os chamados “loucos”, os desesperados, os ambiciosos, os perigosos e cínicos, os “mal amados”, os assassinos. Vocês vieram para isso. Para cuidar e iluminar os viciados... os torturadores os estupradores... os ladrões.

Foi para isso que vocês vieram. E para isso não é necessário vocês se tornarem um deles. Um psiquiatra não se torna insano ao entrar em um hospital que cuida de transtornos mentais, mas ele se põe no lugar do paciente para auxilia-lo. Isso é amor compreendem? Meus queridos, isso é amor. Alguém que roubou por desespero, ou por instintos inferiores precisa de ajuda... ambiciosos precisam de ajuda... todos eles: ajude-os. Ajude-os. E vocês não precisam ser um deles. Apenas ponham-se no lugar deles.

Eu Sou Palas Athena, eternamente, a vossa aliada.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte:
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/palas-athena-os-diferentes-universos.html

Transcrição: Priscila L. Siracusa
Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.