DEEM A VOCÊS MESMOS A OPORTUNIDADE DE SE CONHECEREM
Mensagem do Grupo Canalizada por Gabriel Raio Lunar
25 de janeiro de 2014
 
luz de gaia
 
 
E se nós falássemos que a frota estelar que rodeia a Terra irá se mostrar para vocês hoje, que as naves irão pousar e que todos vocês que se dizem prontos para o contato foram chamados a abandonarem as suas coisas, todas as suas coisas, dos seus pertences materiais a questões afetivas. Namorado, namorada, marido, esposa, animais de estimação, tudo o que vocês consideram como um laço.

O que vocês fariam? Largariam tudo?

Nós gostaríamos que vocês refletissem sobre isso, que avaliassem vocês mesmos, que dessem uma nota para vocês mesmos neste momento. O quanto vocês acham que estão prontos para abandonarem tudo e seguirem adiante rumo a uma Nova Era, rumo a novas paisagens.

Particularmente, nós temos os seus dados conosco, nós sabemos em margens percentuais quais de vocês dariam para trás, quais de vocês seguiriam adiante mesmo com uma pequena pena de estar deixando para trás algo e os que largariam tudo de fato e seguiriam o caminho novo que está sendo apresentado.

Muitos podem até estar se questionando agora: “mas eu não posso levar nada?” – Bom, nós não estamos dizendo que não podem levar, apenas estamos fazendo uma “pesquisa”. Desejamos, como seus irmãos mais velhos, orientá-los o quanto antes para que estejais prontos, de todas as maneiras para quando um certo momento for ativado.

Para muitos de vocês, é difícil abandonar as velhas maneiras, abandonar aquilo que estiveram ligados por tanto tempo, isso nós sabemos. O que queremos saber é: o quanto a vossa Fé em Deus é grande para se desligarem e se atirarem de olhos fechados no novo? Olhem para vocês neste momento, não precisam gritar para o mundo o que sentem, isso é uma particularidade vossa. Olhem para vocês neste momento, nós estamos vendo as suas carinhas. Não queremos desanimá-los, muito pelo contrário, nós queremos que vejam a si mesmos, que se reconheçam.

Deem a vocês mesmos a oportunidade de se conhecerem. Levem a si mesmos para sair, para passear, para ter uma conversa particular e íntima, digam para vocês mesmos o que sentem e o que acham que precisam melhorar ou onde são bons o bastante, nós desejamos que se avaliem profundamente e, quando o fizerem, nós os deixaremos a vontade para nos chamarem, caso vejam que precisam de alguma ajuda. Nós estamos aqui para isso, queridos irmãos, nós estamos para orientá-los e guiá-los pelo melhor caminho possível. Ir ou não pelo caminho que indicamos é uma escolha vossa, assim como largar ou não os fardos pesados que muitos de vocês carregam durantes tantas vidas.

É hora, pois, de largarem esses fardos, de se dissiparem de toda a imagem que vocês tem de si mesmos, em muitos casos imagens tristes de pessoas incapazes e fracas. Isso não é verdade, vocês são seres poderosos que vieram à Terra, para realizar a mais bela das missões: o sacrifício. Neste caminho que está a findar agora, neste exato momento, nós só desejamos que se avaliem e vejam se conseguem se desfazer de todas as verdades que adquiriram ao longo das eras, preconceitos, laços emocionais e toda sorte de bagagem que vocês carregam.

Sabemos que muitos se questionam agora “mas terei de abandonar o meu marido, esposa, namorado, namorada, animais de estimação, meus negócios?” - como já falamos, a questão não é essa, a questão é o quanto estais ligados às velhas maneiras ainda? O quanto estais dependentes do sistema que vos manteve presos por tanto tempo?

Em uma mensagem anterior, citamos que os cadeados já estão abertos e que resta agora o vosso primeiro passo para que as coisas aconteçam definitivamente. Nós não podemos fazer por vocês, mas podemos incentivá-los sempre, essa é a nossa maior alegria.

Nós sabemos que muitos de vocês ficaram pensativos agora. Isso é bom, a autoanálise é muito boa nestes tempos. Desejamos saber como vocês estão e queremos também que vocês mesmos saibam como vocês estão, porque, devido à vida frenética que levam, poucas vezes, vocês tem tempo para olharem para si mesmos, não é mesmo?

Irmãos, nós estamos prontos a aguardá-los de braços abertos, assim como a vossa família do espaço, mas perguntamos, vocês estão? Podem vir ao nosso encontro? Entendam: Podem vir ao nosso encontro de maneira espiritual, libertos de todas as amarras e bagagens emocionais?

Nós estamos aqui, esperando.

O Grupo

Gabriel: Obrigado, queridos.
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.