RECONECTANDO OS PONTOS
Mensagem de Kryon através de Gabriel Raio Lunar
08 de julho de 2017
 
luz de gaia
 
  Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
https://www.youtube.com/watch?v=pfkyZnVgdwI


 
-.....---==II==----.....-
 
Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

É um bom momento para uma nova mensagem minha. Não será tão longa. Eu prometo. (Risos).

Eu já dei uma mensagem ao meu outro parceiro. Essa mensagem que dei a ele chama-se “Conectando os Pontos”. Esta, eu vou chamar de REconectando os Pontos. Vocês saberão por que “REconectando”.

Meu querido e amado jovem parceiro, dê-me licença para eu falar com todos, algo objetivo e claro. Ponha-se de lado diante do seu amoroso juramento. É por isso que você faz o que faz, meu jovem parceiro! É por você ser, simplesmente, quem você é. Sim, eu sei que você não gosta que falemos de você, mas nem isso você pode impedir. Você fez um juramento, não é mesmo? (Risos).

Meus queridos, que fase a de vocês! Como vocês têm alcançado coisas grandiosas, ainda que suas mentes conectadas a essa realidade teimem em fazê-los acreditar que não fizeram o bastante. Deixem-me dizer-lhes: Sim, não só fizeram, como vocês têm feito o bastante. E mais!... Mais que o bastante! Oh! Que grande! É tão grande que vocês já começaram a RECONECTAR OS PONTOS!

Meus queridos, vocês não são quem acham que são, certo? E eu não estou falando aqui da sua grandiosidade como Mestres que são. Eu estou falando que alguns de vocês acham que são essa personalidade, esse corpo, essas ideias...

Vocês passaram muitas vidas aqui para desconstruir essa realidade que fora criada antes de virem para cá. É verdade que alguns de vocês ajudaram a construir, mas ela já estava aqui, e vocês vieram para desconstruí-la, não com uma marreta, uma bomba ou qualquer coisa assim. Vocês vieram para desconstruí-la com as suas RECONEXÕES.

Quando vocês desceram e se permitiram experimentar tudo o que essa realidade tinha a oferecer, vocês foram realmente muito corajosos, muito corajosos!... Nós ficamos impressionados com vocês! Vocês sabiam que teriam dificuldades, mas sabiam que conseguiriam! Vocês sabiam que tudo o que estava na grade, impregnado por milênios, cairia em vocês. Ao entrar aqui, vocês fariam, automaticamente, um download de todo o sistema. Corpo feminino: aja assim; corpo masculino, assim.

Eu sei quem está aqui. Eu reconheço você. E toda uma série de padrões e programações.

Mas mesmo assim, você acreditou no seu potencial! Nós também, às vezes, mais do que você mesmo!

Meus queridos, aqui começa a reconexão! Você está se reconectando com quem realmente você é. Com sua verdadeira essência. Com tudo aquilo que você sabe que é.

“Oh!” - Eu posso ouvir! “Mas como eu faço?!” Ser humano, você já está fazendo. Agora, neste momento, você está REconectando os pontos. REconectando você com o VOCÊ que sempre foi. REconectando você com a sua natureza Angélica. REconectando você com os fragmentos espalhados. Já ouviram isso antes... REconectando você com a Nova Grade. A Nova Grade sem programações, a Nova Grade que está puramente conectada à Fonte, a Nova Grade que está ligada a quem realmente você é.

Almas que já passaram por isso vieram também para ajudar nesse processo de Reconexão. Elas também foram corajosas. Elas também receberam e recebem muitos aplausos. Elas também sabiam dos riscos, e mais, elas sabiam das possibilidades de terem um duplo trabalho, o de número um e o de número dois.

Número um: Essas almas passariam primeiro por isso, para experimentar antes, e só depois ajudar as demais. Naturalmente, seria mais difícil para quem experimentou primeiro, porque elas passariam por tudo isso, em uma época realmente mais densa do que agora. Número dois: Elas, ao tentarem ajudar outras, talvez sejam incompreendidas, talvez tenham que ter mais paciência, talvez tenham que, constantemente, estar se reabastecendo para poderem ajudar aquelas que estão, ainda, entrando nesse processo, as de número dois. Almas lindas e corajosas! Ambos os Grupos!

As almas do primeiro grupo talvez fiquem cansadas, talvez se estressem, até! Talvez pensem em desistir... Eu sei quem está aqui, sei quem está lendo (ou ouvindo) esta minha mensagem. Meu jovem parceiro, quero falar mais. Agradeço o seu espaço. Almas do segundo grupo, sejam também compreensivas!

Há muita energia em movimento. E acima de tudo, há Amor, muito Amor envolvido. Ser humano, você está se desfazendo e se refazendo nesta exata hora. Você está se desconstruindo e se reconstruindo bem aqui, bem agora, neste momento.

Há tantos que estão aqui para ajudar você! Há tantos que se comprometeram 100% nisso, que alguns têm esquecido até de si mesmos, para apoiar alguns, às suas voltas, nessa REconexão.

Sim, almas se sacrificaram amorosamente por isso. Sabem por quê? Porque elas sabem dos potenciais. Elas sabem que foram ajudar. Elas sabem que não fariam um trabalho em vão. Eu sei quem está aqui. Eu sei quem está aqui!...

Eu disse que não seria uma mensagem longa. Eu só gostaria de lembrá-los disso: do quão poderosos vocês são. Vocês já experimentaram o puro Amor uma vez. Já experimentaram, ainda que brevemente, esse pequeno momento de estar RECONECTADO.

Vocês experimentarão mais disso. E mais e mais e mais, se desejarem!...

Meus queridos, quero lhes dar uma metáfora... Quando vocês assistem a um filme de terror pela primeira vez, vocês se assustam, certo? Eu sei quem está aqui... Talvez já tenham ouvido essa metáfora antes... (Risos).

Eu sei quem está aqui...

Da segunda vez que vocês o assistirem, não será tão assustador quanto da primeira. Da terceira, não será tanto quanto da segunda, certo?

No final de algumas sessões do mesmo filme, não terão mais medo, e todas as programações primárias terão se dissolvido.

Ser humano, o que você deseja para você? O que você quer, querido ser humano?

Querido parceiro, já estou finalizando minha mensagem. Peço uma passagem final...

Ser humano, experimente mais daquilo que você quer para você, daquilo que te faz bem, daquilo que te faz feliz. Aí está a chave para se desprogramar e se REconectar. Para REconectar, definitivamente, todos os pontos. Experimente mais e, no final, será como o filme que antes parecia assustador, - o que você temia... “Oh! O que estou fazendo ao ver esse filme? Ele é assustador! Talvez eu não esteja pronto para isso! Oh, meu Deus!” (Risos...) Eu sei quem está aqui!

E no final do filme, que há alguns meses parecia assustador, agora você está com um leve sorriso. E o que será daqui a mais alguns meses? Não será mais tão assustador! Continue assistindo o filme e divirta-se!

Eu sou Kryon! Eu amo cada um de vocês! Eu sei por que estão aqui. Eu sei que vocês estão REconectando os pontos. "Oh, Kryon! Esse filme, às vezes, parece tão assustador!" Oh!... Não me diga! (Risos). Continue assistindo, não vai doer, ele está ajudando você a REconectar os pontos. Ele mostrará quem realmente você é! Quem? Aquele que sorri, alegremente, ao final de algumas repetidas sessões!

E assim é!

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz.

-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.