LuzdeGaia  
 
  PROTOCOLO ANTITOXINAS (OU DESTOXIFICAÇÃO)"
Mensagem dos Pleiadianos e Arcturianos através de Gabriel RL (Neva)
05 de junho de 2019
 
luz de gaia
 
     
Saudações, Família Querida!

Nós somos a sua Família do Espaço e temos algo a compartilhar com vocês neste momento especial da sua transição, que temos acompanhado com muita dedicação, alegria e confiança em vocês, como parceiros e pioneiros de um grande movimento.

Nós, os Pleiadianos, em companhia dos Arcturianos, gostaríamos de compartilhar com vocês uma técnica simples para ajudar na destoxificação dos seus corpos biológicos, mais especificamente. Trata-se de uma mesma técnica que nós aplicamos em nós mesmos quando adentramos dimensões de mais baixa vibração e estamos usando vestimentas físicas.

Vocês sabem que tudo no Universo é energia e tudo gira em torno dessa energia. Os seus corpos físicos são apenas uma condensação/compactação dessa energia, tornando-a mais palpável e capaz de "se apresentar visualmente" dentro de certos hologramas/experiências. Assim, seu corpo, esse que você pode tocar agora, vê-lo através do espelho, ou de outro humano que você possa ver, seja pessoalmente, na TV, em filmes, etc. Enfim, corpos. Esses corpos são uma representação dessa energia central manifesta. Então, seus corpos são, diríamos, um produto desse produto: ENERGIA. Ou a própria, densificada. Até aí, todos já sabem... Acreditamos!

Essa energia sempre foi, sempre existiu, sempre existirá. Isso é outro ponto que também já sabem. Não importa quantos corpos troquem. Essa energia sempre será a ENERGIA. Os corpos são uma fabricação da ENERGIA para ela mesma experimentar-se nela mesma, quando os corpos são ela mesma (risos). No centro desses corpos, mais biologicamente falando, há o centro dessa energia. E aqui não estamos falando, especificamente, da alma ou espírito. Estamos falando de outra coisa. Estamos falando de um centro energético comandado pela alma/espírito. Então, tudo é energia, não é? Agora vamos pensar ainda mais simples: “A ENERGIA existente que criou-se, em condensação, para experimentar energias a partir de energias através de um centro energético coordenado por outra energia que controla o fluxo de outras energias e que, no fim, ajustam-se todas as energias (risos).”

No centro do seu corpo físico, há esse centro energético. Mais precisamente na sua caixa torácica, de onde toda essa energia é distribuída para o restante do corpo/cérebro. É onde se permite que "tudo aconteça". Impulsos nervosos, etc. Esse centro energético é o que ajuda todo o seu corpo em seu desenvolvimento, necessidades e tudo mais que é necessário para ele. Este é um centro inteligente, obviamente. E esse centro inteligente tem muitos mecanismos de defesas, certamente, e técnicas interessantes para ajustes ainda mais interessantes. Vocês têm seus profissionais médicos, que os ajudam em seus processos biológicos; têm seus nutricionistas que ajudam em suas alimentações; têm seus terapeutas energéticos... Enfim, há muito suporte, e o que iremos entregar aqui não é para inutilizar as opções acima, mas para que usem, em conjunto, potencializando ainda mais os seus processos de curas, destoxificação e liberações, sejam em que níveis forem, energéticos ou biológicos.

Assim, esse centro energético, além de vários outros pontos de atuação em seus corpos, tem sete (7) faixas dele direcionadas para sete (7) pontos do seu corpo, mais especificamente. E quando um desses pontos é, simplesmente, apertado com seu dedo, ou é permitido a um terapeuta fazê-lo, esse seu centro energético especial será impulsionado a atuar ainda mais rapidamente, de forma ainda mais acelerada. É como se um ventilador estivesse rodando na velocidade média/padrão e você aumenta a potência. Assim, esses sete (7) pontos apertados, não necessariamente todos de uma vez, mas apenas um, aquele que você escolher, desencadeará um tremendo efeito destoxificante em seu corpo, acelerando o processo de destoxificação de qualquer nível, seja biológico (isso também inclui veneno de algum bicho venenoso), espiritual ou de qualquer outro nível, aliado a um tratamento com algum profissional de sua confiança. Em nível biológico, ajudará, significativamente, o processo de destoxificação. Enfatizamos que nossa intenção é entregar uma ferramenta colaboracional a esses processos, e não inutilizar ou desmerecer os seus profissionais, que também são integrantes das nossas Frotas, atuando/operando com suas habilidades.

De um modo geral, esses pontos, esses sete (7) pontos potencializam a energia central atuante, acelerando os processos mais rapidamente em seu corpo. Obviamente, não vai adiantar você sair correndo desesperado(a), apertando mil vezes cada ponto querendo que tudo se arrume logo, rápido, ligeiro, imediato, já!!! (Risos). Até parece que vemos vocês querendo fazer isso, (e vemos mesmo. Risos...). Não se esqueça que seu corpo é inteligente. Então, apertar esses pontos será útil, se realmente for útil. Haverá um aumento da atividade energética em seu corpo, se realmente for necessário. Mas aí vocês podem perguntar: "Se é inteligente, se pode resolver-se só, se não vai se auto-acelerar, desnecessariamente, então porque precisamos apertar?" Aqui entra o ponto: “A ENERGIA existente que criou-se, em condensação, para experimentar energias a partir de energias através de um centro energético coordenado por outra energia que controla o fluxo de outras energias e que, no fim, ajustam-se todas as energias (risos).” O seu eu terrano estará ainda mais atuante, entendem? Mais participativo. E nós sabemos que é isso o que vocês querem, às vezes, (ou quase sempre). Então, que ótimo, não?! (Sorrisos...)

Assim, estamos mostrando a nossa parceira (Neva/Zero i/Gabriel RL) os pontos do corpo onde precisam ser apertados para esse trabalho específico. Como dissemos, não há necessidade de apartar os sete (7) pontos simultaneamente; basta que escolha, intuitivamente, um deles. Aperte com um dos seus dedos por alguns segundos e solte. Novamente, e solte. Novamente, e solte. (Caracterizando três apertos). Como já vemos vocês se perguntando “quantos segundos”, já podemos responder: dez (10) segundos. “Ah! E se for mais que isso, vou morrer?" Não, você não vai morrer (risos). "E se for menos, não vai funcionar?" Vai, sim! Mas indicamos o mínimo de cinco (5) segundos e um máximo de vinte e quatro (24) segundos. "Por que esses tempos?" Confiem em nós (risos).

Então, com a imagem abaixo, vocês terão a ideia ainda melhor apresentada de onde são esses pontos:


1: Na sola (planta) do seu pé direito, bem no centro do seu pé.

2: Na região temporal direita (fonte).

3: Palma da mão esquerda.

4: Cotovelo esquerdo.

5: Dedo indicador da mão direita.

6: Dedo indicador da mão esquerda.

7: Centro da sua testa.

Esperamos ter sido úteis de alguma maneira, querida Família da Terra. Agradecemos a sua atenção e contínua dedicação aos serviços luminosos que têm garantido saltos para seus ambientes nativos, nos reinos mais iluminados deste Universo.

Nós somos a sua Família do Espaço. Nós somos os Pleiadianos, na companhia dos Arcturianos, e lhes entregamos essa mensagem, com muita alegria.

*Ashevô!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL (Neva)
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gabriel Raio Lunar
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.