A PROTEÇÃO DA FAMÍLIA GALÁCTICA E
A AMOROSIDADE FRENTE ÀQUELES QUE VOS PERSEGUEM
Mensagem de Salusa através de Gabriel Raio Lunar
29 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
 
  Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca.
https://www.youtube.com/watch?v=aCu_QbwB7l4


 
-.....---==II==----.....-
 
Recentemente, as forças que ainda lutam para manter o controle da vossa amada Terra tentaram desencadear um estresse nuclear, com a intenção de criar um conflito global e ter energia suficiente para que conseguissem se manter. Certamente dentro de uma consciência limitada expressando-se em arrogância, desacreditaram da Força das Frotas Estelares e, ignorando os avisos constantes de que não serão mais permitidos movimentos como esse, avançaram enviando um míssil contra o Havaí (1). A Frota de segurança Pleiadiana, Siriana e Prateada agiram imediatamente cercando o míssil e o neutralizaram, rapidamente, tornando-o inofensivo.

Como podem ver, há mais segurança do que possais imaginar e o decreto do Criador Supremo permanece quando diz que não mais serão permitidos movimentos como esse, já que a vossa amada Terra está ascendendo e todos vós - aqueles que com ela sintonizais - estais também, rapidamente, chegando a um ponto importante das vossas evoluções. Com esse aumentar de frequências, inevitavelmente é gerado um campo de Luz muito poderoso na Terra e em volta dela. Consequentemente, ações como essas de ataques contra as massas e contra o ambiente não poderão mais ser concretizadas, pois tais ações não podem se manter em ambientes iluminados como este que estais manifestando.

Certamente que vedes alguns movimentos bélicos e rumores de guerras nos vossos países, especialmente no Oriente Médio, o que é severamente fomentado pela vossa mídia ainda controlada. Essas situações são apenas resquícios das velhas energias lutando para sobreviver que chamam, desesperadamente, pela vossa atenção, pois se encontram temerosas e desacreditadas de que um mundo de Paz possa estar, realmente, nascendo. A única forma que as forças das trevas têm de se manter é se vós, os guardiões da amada Terra, derdes suficientemente crédito a eles, levando vossos pensamentos a essas regiões de conflito com pesar, desesperança e medo. Isso acaba por alimentar ainda mais esses conflitos. Cabe a vós, como os Sustentadores da Luz no Planeta, levardes vossos pensamentos de forma empoderada visualizando o cessar de todos os conflitos e uma onda de paz e harmonia reinando. Certamente que muitos de vós sois aqueles que tendes acesso direto a essas áreas como médicos, diplomatas, professores, políticos e podem agir “de dentro”, atuando, não apenas com as vossas profissões, mas também ancorando Luz nessas regiões.

Estais, constantemente, tendo oportunidade de colaborar com os Planos da Luz, atuando diretamente das vossas atuais posições. Podeis, de fato, colaborar dando a vossa parcela de ajuda direta e permitido, assim, que o Mundo Novo que desejais possa nascer. É sabido que muitos ainda se mantêm presos aos velhos padrões e desacreditam de mensagens como esta, onde enfatizamos que um Novo Mundo está nascendo. Esses seres carecem de muito mais Amor e compreensão, e vós, os Guerreiros e Âncoras de Luz podeis mostrar a eles, através da vossa confiança e postura empoderada que, realmente, ALGO DE MUITO BOM está acontecendo, ainda que à primeira vista não pareça.

Sinais como esse - o da interceptação do míssil nuclear - são dados, não para que possamos nos exibir mostrando o nosso poder frente às vossas armas bélicas, mas para mostrar que algo muito grande está, de fato, acontecendo, e nada irá impedir isso. Temos tido cada vez mais permissão de dar visibilidade às nossas naves e ficamos felizes quando fomos autorizados a mostrar nossas frotas neutralizando mais essa tentativa das forças das trevas de desencadear uma guerra nuclear. Queridos, as nossas Frotas são amplamente preparadas para agir em qualquer situação que venha a prejudicar a Terra e o andamento da Ascensão. NADA que as forças das trevas venham a fazer é capaz de atuar contra qualquer um de nós. Estamos sempre um passo ou dois à frente deles, e sabemos quais serão suas intenções e ações, antes mesmo dos pensamentos que venham a dar essas mesmas intenções para essas ações. Em outras palavras, antes mesmo deles pensarem algo, já sabemos onde e como agirão.

Continuai vossos caminhos, permitindo que a alegria venha, a cada dia, preencher vossos corações, quando ações como essa - das Nossas Frotas - têm garantido a vossa segurança. Damos a nossa palavra de que nada irá impedir a vossa ascensão. Caminhais para o NOVO e, indiscutivelmente, sois os responsáveis diretos por isso. Ancorastes tanta Luz na Terra que esta garantiu que Forças de todo Universo ouvissem o vosso clamor por liberdade e paz e enviassem frotas (2) de todos os quadrantes para a Terra, envolvendo-a em uma aura de proteção. Esta que acabou por, finalmente, dar a segurança necessária para que possais cumprir a vossa missão (3), que não apenas diz respeito a vós como seres individuais, como também a ajudar a Mãe Terra em seu processo de ascensão.

Eu Sou SaLuSa de Sirius, posso ver como estais seguros e garanto que a cada girar da vossa Terra, mais frotas chegam de diversos lugares do Universo para apoiar a vossa ascensão. Se vísseis o que vejo agora, saltaríeis de alegria e júbilo, pois vejo uma quantidade incalculável de seres com suas Frotas em volta da Terra enviando a ela projeções de Luz, onde ela acaba por “desaparecer”, ficando apenas uma imensa bola de Luz. Certamente que podereis ver como vejo, se vos permitirdes fechar vossos olhos e conectar-vos comigo e com aqueles que estão junto a mim, neste momento.

Algo que certamente vos conecta mais ainda com vossa Família do Espaço são a vossa humildade e silêncio amoroso quando sois atacados pelo que fazeis. Sabei que o vosso trabalho para a Luz tende a despertar ciúmes e iras daqueles que ainda não encontraram seu próprio equilíbrio e sua própria fonte de energia e/ou, simplesmente, não sabem que está tudo dentro deles. Devido a, de alguma maneira, desconhecerem isso, atacam aqueles que já encontraram e sabem que a Fonte de toda energia está dentro e suprem-se desta Fonte. Quando virdes alguém vos atacando pelo que fazeis, sabei que apenas é uma alma em desespero, pois ela, no fundo, deseja saber como se conectar com o que vós já vos conectais. Esses ataques são uma maneira de obter vossa energia, uma vez que acreditam e/ou não sabem que elas já têm tudo que necessitam e não precisam tirar de outro. No fundo, também é uma admiração pela Luz que irradia de vós e não sabem como fazer essa mesma Luz fluir delas. Confiai que logo todos encontrarão essa Luz dentro de si e viverão em Mestria. A Luz é Única e cada um de vós é um Raio dessa mesma Luz.

Nós todos da Federação Galáctica desejamos a vós muitas bênçãos e Paz de espírito e estamos convidando-vos a conectardes conosco e a nos chamardes sempre que precisais.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

_
1. Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/sincronia-de-informacoes-cobra-michael.html

2. Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/sincronia-de-informacoes-artigo-do.html

3. Ouça a palestra do Gabriel aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tJCFV6fn3BA

-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.