2018:
O ANO DOS CICLOS E POTENCIAIS
Mensagem de Ashtar através de Gabriel Raio Lunar
09 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
https://www.youtube.com/watch?v=VLJIWD8gERY

 
-.....---==II==----.....-
 
Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Mais um ano, mais um ciclo de aprendizado, queridos! Mais uma criação de um potencial magnífico para a nova janela que se abre. Sim, vocês criaram! Vocês moveram as forças que criaram esse potencial. Os seus empenhos como Trabalhadores e Guerreiros da Luz foi o fermentador, o tempero ideal que lhes trouxe mais força, mais Luz, mais sabedoria, mais consciência! Mais certeza de que o ano que se inicia é um ano de grande potencial, um grande ciclo. Ano de abertura e fechamento de ciclos. Bem-vindos ao novo ano que em breve baterá às suas portas! Bem-vindos ao Ano dos Potenciais! Bem-vindos ao Ano dos Ciclos!

OS CICLOS

Alguns de vocês, meus queridos, temem fechamentos de ciclos porque, normalmente, não sabem, ao menos, conscientemente, o que virá num próximo. É sempre algo novo, e isso requer confiança para avançar. Vocês tiveram, nesse ano que está findando, uma grande oportunidade de se prepararem para novos ciclos. Muitos de vocês sofreram quando perceberam que algo novo estava nascendo. Sofreram pelo fato de não terem o controle sobre isso e seus egos mantiveram-se confusos e assustados, por não terem como administrar essas mudanças. O ano de 2017 foi apenas um impulso para 2018, meus queridos! 2018 é um campo de novos ciclos. É um vórtex poderoso que os arrastará para novas experiências, novos aprendizados, novas conquistas. Aquilo em que vocês estiverem apegados demais será “tomado” de vocês, por uma força maior. A força que vocês mesmos criaram. A força da mudança necessária! A partir dos seus EUs mais elevados, criaram o potencial para que 2018 fosse um divisor de águas para maioria de vocês. E disseram a si mesmos, decretando: “2018 será um marcador; 2018 moverá drasticamente tudo o que for preciso para que eu possa avançar; 2018 tirará de mim o que não pode mais estar comigo; 2018 iluminará o que precisa ser iluminado; transformará o que precisa ser transformado; mostrar-me-á o que preciso ver; levar-me-á para onde preciso ir!” - Bem, meus queridos! E lá vamos nós para este ano que a maioria de vocês decretou que fosse O Ano!

Ciclos quebrados serão ajustados e renovados com as novas energias, tornando-se novos ciclos. Ciclos findados serão, harmonicamente, conduzidos a novos horizontes, a novas formas de expressão. Ciclos duvidosos serão chamados, drasticamente, a uma posição final e definitiva. Tudo findará no fechamento de um velho ciclo e início de um novo. Muitos de vocês sairão de empregos que até 31/12/2017 juraram que permaneceriam o resto das suas vidas neles, e aqui posso ouvir alguns de vocês dizendo, por exemplo: “Bem, no meu, Ashtar, eu permanecerei pelo resto da minha vida…”. - É mesmo (sorriso)? Você se surpreenderá. Mas não se assuste. Vocês serão movidos para novos empregos que melhor se encaixem com os seus novos estados de Ser. Ainda que alguns digam “mas eu gosto do que faço, do emprego em que estou, etc.” Meus queridos, há mais coisas vindo, e vocês se surpreenderão consigo próprios, pois fecharão ciclos e abrirão novos com vocês mesmos. Não se surpreendam também se, em um dia, vocês forem dormir amando chocolates e no dia seguinte não os suportarem, e se forem dormir amando sorvetes, mas no dia seguinte preferirem um copo d’água. As coisas mudarão, e essa minha mensagem é para tranqüilizá-los, pois terão um ano surpreendente! É o ano em que a maioria de vocês escolheu para fechar e abrir ciclos, drasticamente! Vocês simplesmente disseram aos seus EUs: “Que se faça! Aconteça o que acontecer, faça-se!”. Bem, e nós estamos aqui para garantir que seu desejo seja atendido (sorriso).

Alguns de vocês mudarão, drasticamente, de cidade, de estado, de país! Também alguns dirão: “Bem, Ashtar, não pretendo! Estou muito bem aqui. Bem solidificado nesse lugar”. - É mesmo (sorriso)? Vocês não sabem o que vocês não sabem! Já ouviram isso antes de um amigo (sorriso…). Mas não se preocupem! Tudo isso fluirá naturalmente. Nada os fará sofrer. Esse não é e nem nunca foi o propósito. O sofrimento virá sempre, só se houver resistência de vocês mesmos. Ou melhor, dos seus egos apegados demais às velhas maneiras, apegados demais às zonas de conforto, apegados demais àquilo que têm como segurança. E nisso, tenho que dizer, meus amados: sinto muito, mas a maioria de vocês será arrastada para o NOVO, para as novas experiências, porque vocês mesmos - os seus EUs - decretaram que assim fosse, e não serão dramas, conflitos internos, inseguranças, dúvidas que os segurarão. Afinal, vocês estão sendo movidos pelos seus EUs Superiores e vocês, a nível mais profundo, sabem que nada os parará. Vocês são verdadeiros Guerreiros e é por isso que confio plenamente em vocês. Lembro-me de estar em uma reunião há milhares de anos, antes de vocês irem à Terra. Eu fui questionado sobre vocês… Um irmão da oposição (sorriso) disse: “Ashtar, você acredita mesmo que eles farão o trabalho que você acha que eles farão?” - E sorriu ironicamente. Eu disse, “Sim!” E ele tornou a falar: “Mas por quê? Por que você acredita tanto?!” E eu apenas disse: “PORQUE ELES SÃO ELES” (sorriso)! Não há mais para dizer aqui. Vocês são vocês, e isso é tudo.

OS POTENCIAIS

2018, o ano dos potenciais! Como já disse, vocês movimentaram tantas forças em 2017, que não haveria forma de não citar 2018 como sendo um ano de grandes potenciais no que diz respeito às visíveis mudanças que esperam. Há muito ocorrendo nos bastidores, meus queridos! E o que vocês têm feito, tudo o que têm movimentado está gerando uma força tão poderosa, que está assegurando que “certas coisas” se desenrolem, definitivamente, em 2018, no cenário mundial. Há potencial para que um determinado líder quebre o silêncio e fale abertamente sobre nós, e que venha a ter impacto. Sim, nós esperamos que ele tenha força interna suficiente para fazê-lo. De qualquer forma... de uma forma ou de outra, a nossa presença em seus céus será cada vez mais impactante para aqueles que desejam manter-nos ocultos. E, ainda que ninguém mundialmente influente venha a nos citar abertamente, com certeza daremos mais visibilidade às nossas frotas, de tal modo que ficará cada vez mais inegável a nossa presença, e tentar nos esconder tornar-se-á engraçado (sorriso). Riscos pequenos ainda existem pelo fato dos opositores terem ainda alguns controles nas mãos, mas deixem-me tranquilizá-los: eles têm os controles, mas nós temos as pilhas (sorriso)!

A força que vocês geraram garantirá, sem dúvida, descobertas que ajudarão a toda humanidade no campo da ciência e da tecnologia. E mais: muitos dos seus cientistas começarão a trabalhar diretamente com as nossas frotas, ainda que não percebam com clareza. Começarão a receber instruções mais diretas acerca de algumas coisas que precisam ser urgentemente implementadas. O medo que parte da sua comunidade médica tem que revelar a verdade sobre o controle da indústria farmacêutica que começará a se dissipar, drasticamente, porque os médicos estão se abrindo e ouvindo mais a voz do EU. Nisso, receberão mais força e será inevitável pará-los e impedi-los de vir a público com denúncias sobre a opressão que sofrem e, consequentemente, haverá integração a uma medicina mais quântica. As Famílias Arcturiana e Siriana estarão ajudando-os, à medida que se abrirem para isso. Isso é um potencial, um potencial criado por vocês, Trabalhadores e Guerreiros da Luz! Vocês criaram essa energia, esse potencial e, certamente, vocês os sustentarão! Nós os apoiaremos nisso!

Os movimentos nos bastidores não ficarão mais tão “debaixo dos panos”, porque vocês já estão prontos para verdade, e isso é outro grande potencial! VOCÊS DESEJAM SABER A VERDADE, E ELA VIRÁ! Custe o que custar, ela virá, meus queridos! Mais pessoas virão e denunciarão o que sabem. Denunciarão os crimes cometidos contra a humanidade pelos opositores e estes serão reconhecidos, e medidas serão tomadas para que não mais venham a prejudicar a espécie humana. Eu mesmo estou me encarregando disso. Certamente, sabem que o Amor é o único caminho para a redenção dessas almas tão carregadas de orgulho e desamor. E eu mesmo mostrarei a elas que sim, há uma Luz no fundo do abismo e essa Luz está lá para impulsioná-los de volta para cima. Repito: eu me encarregarei disso. Portanto, não os julguem. Não lancem vibrações de ódio contra eles. Enviem Amor, enviem Luz, e deixem que as forças encarregadas de cuidar deles fisicamente façam o resto. Eu mesmo estarei instruindo aos policiais dedicados que façam o que precisam fazer, que façam os seus trabalhos com seus corações carregados de Amor. A lei precisa e será cumprida, mas será com Amor e respeito.

Meus queridos, o Akáshico será mais intensamente liberado. Muitos de vocês lembrar-se-ão de vidas passadas com maior clareza. Lembrar-se-ão de vidas até mesmo antes da Terra. Vocês estão se reconectando a tudo o que vocês são. O véu está sendo erguido e é inevitável que toda a história do cosmos, que está dentro de vocês, se revele a vocês mesmos, de forma interna. Muitos dirão “Ahá! Eu sabia!” Porque saberão de coisas, espontaneamente, sem “nunca” (ao menos nesta vida) terem estudado ou procurado saber sobre elas. Simplesmente olharão e dirão sobre algo: “Bem, isso é assim e assim, e funciona dessa maneira.” Simplesmente, vocês saberão! Terão muitas visões do passado, vontade de viajar a lugares específicos porque, simplesmente, saberão que já estiverem ali e/ou precisam ancorar ou fazer algo assim, naquele lugar. Olharão para um parente, amigo ou companheiro e dirão: “Bem, nós estivemos juntos em outra vida. Fomos isso, fizemos aquilo, etc.,” sem muito esforço. É um potencial. Um grande potencial porque vocês moveram as forças para isso! Por isso, sustentem-nas! Nós os ajudaremos!

Meus queridos, certamente sabem que 2018 não será “só isso.” Há mais coisas vindo! Isso é apenas uma pequena ideia do que vocês prepararam para vocês mesmos! Essas coisas são apenas grandes potenciais já pré-estabelecidos, porque vocês as decretaram! E vocês certamente as sustentarão. Por quê? Bem, porque vocês são vocês! Vocês ainda não terminaram 2017, mas ainda há tempo para criarem novos potenciais e lançarem-nos para 2018! E, claro, também dentro de 2018, terão o ano todo para continuarem criando novos potenciais! Bem… não precisam esperar até 2018! Criem mais, agora. Agora mesmo! Façam do seu momento do agora um GRANDE POTENCIAL! Vocês são vocês. Não precisam saber de mais que isso! Eu garanto!

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/12/ashtar-2018-o-ano-dos-ciclos-e.html


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.