A ORDEM DAS COISAS
Mensagem de Ashtar canalizada por Gabriel Raio Lunar
18 de março de 2018
luz de gaia
  Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
https://www.youtube.com/watch?v=VLJIWD8gERY
 
-.....---==II==----.....-
 
Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. O ano tem se desenrolado como um pergaminho e trazendo sempre as melhores experiências para que vocês consigam alcançar tudo que almejaram. É grande o que almejaram, é inspirador, é renovador. Fizeram uma promessa a si mesmos dizendo: “Eu vou, farei e transformarei”, e é isso que vocês têm feito. É isso que, ainda que, às vezes, com sofrimento, vocês têm feito, porque vocês são vocês! - Como sempre digo. O sofrimento não deveria estar aqui. Vocês já possuem as ferramentas necessárias para que possam transcendê-lo, de maneira que ele não venha mais atrasar e/ou diminuir a intensidade da sua Luz, à medida que vocês caminham neste planeta, levando a mensagem que os Céus solicitaram. Mas, às vezes, a tentativa de mudar a ORDEM DAS COISAS tende a trazer sofrimento, porque tudo que é contra um fluxo natural, uma ordem pré-estabelecida tende a trazer sofrimento.

Vocês planejaram muito bem suas encarnações de tal forma que não houvesse falhas, que não houvesse atraso no desenvolvimento daquilo que planejaram. E aqui está o ponto interessante desta minha mensagem de hoje: A ORDEM DAS COISAS.

Vocês nos pediram que os orientássemos, os guiássemos até o reconhecer da própria Luz inata em vocês, de maneira a serem seus próprios guias e mentores. Pediram para que não os deixássemos cair, independente das circunstâncias. Vocês queriam seguir o que precisavam seguir. Vocês quiseram um Plano antes de encarnar. Tiveram o Plano. Queriam apoio para a Consciência desse Plano, tiveram (e têm), e pediram ajuda no seu Desenvolvimento - de novo, vocês o têm.

E estes são os três pontos que irei tratar, basicamente, neste momento: o Plano, a Consciência do Plano e o Desenvolvimento do Plano.

Primeiro ponto: Neste primeiro ponto, vocês elaboram um Plano para o seu desenvolvimento. Vocês articulam junto aos seus mentores, amigos e todos nós a melhor maneira de seguir para que consigam os avanços e impulsos importantes que desejam. Esses impulsos não só os ajudarão pessoalmente, mas desencadearão uma série de mudanças em volta de vocês, pois as suas vibrações seguindo o Plano traçado moverão muitas coisas, desde a elevação da consciência de pessoas próximas como a aceleração dos Eventos, também planejados pelos Céus para a expansão Celeste. A elaboração desses Planos acontece aqui, a bordo das nossas naves. Vocês sabem que, muitas vezes, terão alguns problemas para bem desempenhar os Planos quando chegarem a uma maior densidade. Vocês estão conscientes disso, mas sabem também da sua capacidade e ímpeto para seguir em frente, sem recuar ou esmorecer. Esse é você, o Guerreiro da Luz que, com determinação, tem atuado nesse Sistema Solar, e extensivamente à galáxia, por éons de tempo. Vocês recebem protocolos que precisam ser seguidos, uma ordem determinada de coisas que precisam ser desempenhadas em momentos apropriados, que chegarão aos seus olhos através de uma série de sincronicidades claras que os arrastarão, de uma forma ou de outra, para a execução do planejado.

Segundo ponto: Quando vocês encarnaram, obviamente perderam toda a consciência desse Plano, esquecendo-se dele. Podem até ter alguns vislumbres, mas, certamente, não lembram completamente o que fora planejado. Chegam as sincronicidades e os insights que começam a lhes dar sinais para os seus despertares. Vêm avisos de todos os lados, desde sonhos a amigos com NOVAS IDEIAS. Sites saltam à sua frente contendo informações “interessantes” que lhes chamam a atenção. O velho não mais os atraem - irrita-os, às vezes, até. Vocês sabem que têm algo a mais, sabem que há algo grande, alguma coisa no seu interior os chama para um maior mergulho dentro de si mesmos. Vocês começam a observar tudo em volta, as pessoas, a vida como um todo e sentem, sabem que há algo em tudo isso, muito além de apenas uma “vida cotidiana normal”. E a “ficha começa a cair.” Vocês tomam Consciência do Plano. Ainda que não completamente, vocês sentem. Não conseguem ainda linearizar, mas sentem e sabem. As orientações são muito claras. O Plano é trazer Luz para o Planeta. É ajudar as outras pessoas a despertarem também para o ALGO ALÉM do “normal”. O Plano é SEREM, NO PLANETA, A LUZ QUE SÃO. E vocês têm consciência disso agora.

Terceiro ponto: É o Desenvolvimento do Plano. Vocês iniciam suas jornadas para desenvolverem os Planos traçados. Uma série de inspirações são cognizadas. Vocês assimilam muitas informações entregues pelos seus mentores, pelos Eus Superiores e por uma infinidade de seres apoiando-os a cada passo, e começam a praticar. Iniciam seguindo os protocolos sabendo da seriedade deles e da necessidade de colocá-los em prática, ainda que o velho mundo tente, continuamente, arrastá-los para o “de sempre”. Protocolos precisam ser seguidos, e vocês farão isso, custe o que custar. Vocês estão irredutíveis em ceder ao velho, porque vocês sabem do Plano, têm consciência dele e da necessidade do seu desenvolvimento. É tudo tão claro dentro de vocês! Mesmo nessa fase, talvez não consigam ainda ter tudo linearizado, mas, internamente, são completamente conscientes do que têm que fazer, como fazer, com quem fazer, aonde ir e como ir. É tão claro quanto uma manhã radiante de céu azul! Não restam dúvidas sobre tudo que vocês têm que fazer. Tudo tão óbvio… Pelo menos é para ser.

A questão, meus queridos, é quando vocês têm a consciência de tudo isso, quando vocês já passaram pelas três fases que citei e ainda assim são resistentes. Resistentes a aquilo que vocês representam, a aquilo que são nesse Planeta. Às vezes, devido às escolhas mais pessoais, vocês querem mudar a ordem das coisas, dos acontecimentos. Às vezes, querem a “nossa mão” naquilo que não é muito “lícito”. Quantas vezes ouvimos alguns de vocês pedindo ajuda para não ter que passar por certa situação, ou para impedir que algo chegasse até vocês, ou ainda, atrasar algo quando, na ORDEM DAS COISAS, precisam passar por aquelas experiências para que consigam assimilar e crescer, expandindo sua Luz através das experiências que vocês mesmos planejaram. Eu, seu irmão de sempre, sei das dificuldades de estar em um mundo em profunda transformação, onde as ondas “velhas”, constantemente, tentam arrastá-los. Eu sei, mas como sempre digo, vocês são vocês! E, sendo quem são, há realmente algo que possa barrá-los de seguirem os Planos que não trarão outra coisa, senão a sua própria expansão? Oh! Não acredito que haja algo capaz disso! Pelo menos, não externamente! A única coisa capaz de impedir de se expandirem é… adivinhem?! São vocês mesmos! Com suas auto-sabotagens.

Muitas vezes, eu ouço de alguns de vocês frases como “eu não sou bom o bastante”, “isso não é para mim”, “ainda não estou pronto para isso agora; preciso de tempo”… Oh, é mesmo? Não, querido Trabalhador e Guerreiro da Luz, você não “precisa mais de tempo”. Você já teve todo tempo que poderia ter! Essa é a sua hora, a hora do seu expandir, e todos saibam de uma coisa, meus queridos: não mediremos esforços para fazer cumprir um protocolo “assinado” por vocês mesmos: “Que se faça! Aconteça o que acontecer, faça-se!” Oh… E nós faremos!

Quanto mais vocês resistem em ser quem são, aos sinais que lhes são enviados, às “trombetas” que, constantemente, soam aos seus ouvidos para os seus despertares e para a necessidade de seguirem uma ordem de acontecimentos naturais em suas vidas, mais sofrimento, mais angústia, mais desespero. Meus queridos, não implorem para que as coisas aconteçam do jeito que desejam que aconteçam! Não estamos aqui para garantir que os seus egos estejam satisfeitos; estamos aqui para garantir que vocês saibam que um Plano foi traçado, e que vocês são parte deste Plano na Terra e, em consequência, uma expansão ocorrerá e uma consciência de Unidade se estabelecerá. Não temam as armas nucleares, pois, às vezes, esses medos são entraves nas mentes de alguns. Às vezes, vocês usam esses medos como um apoio a não seguirem o fluxo natural das coisas, como por exemplo: “Oh, não poderei meditar hoje, pois preciso ver o telejornal. Fiquei sabendo que o país ‘A’ pode enviar um míssil contra o país ‘B’”. “Oh, Ashtar, então meditar é um fluxo natural?” Oh, sim, é! Estar em contato com você mesmo é um fluxo natural. É aí que assimilarão mais informações e terão acesso a mais protocolos e suas sequências de execuções. As ideias e ordens ficarão tão claras como um dia de Céu Azul e, às vezes, vocês se recusam a ir para esse santuário interno, simplesmente por saberem que encontrarão lá uma responsabilidade que acreditam que não podem assumir agora. Oh, novamente lhes digo: PODEM, SIM, VOCÊS SÃO VOCÊS.

Meus queridos, A ORDEM DAS COISAS é que vocês “Saibam do Plano”, tenham “Consciência Profunda” dele e partam para o seu “Desenvolvimento” e, nada, nenhuma fagulha da velha energia os impedirá de seguirem essa ordem. Existem grupos de almas que dependem dos seus despertares. Sim, eu sei que essas informações para alguns podem ser demasiadas, ao ponto de acharem que, realmente, não estão prontos para isso. Mas, novamente, deixem-me dizer: todo que lê essa mensagem é um daqueles que, diretamente, implorou para que fossem despertados, chacoalhados, bombardeados de informações e sincronicidades que os fizessem reconhecer sua importância aí neste planeta. Pediram para que, de nenhuma maneira, deixássemos que vocês se desviassem do Plano e sua ordem de execução. E aqui estamos. Há almas e mais almas pertencentes aos seus agrupamentos monádicos, almas que vieram a Terra há muitos milhares de anos junto a vocês, e acabaram se perdendo nas suas próprias angústias e temores. E aí estão vocês, prontos para serem os faróis que lhes apontará, novamente, o caminho. Saibam, queridos, vocês, obviamente não são responsáveis por elas nem por onde elas estão, mas são RESPONSÁVEIS POR FAZEREM BRILHAR SUA PRÓPRIA LUZ, isso são! E através desta, estas outras almas serão ajudadas. Veem a sua responsabilidade? Tenham em mente: vocês são um Sol iluminando o Dia das almas que saem da noite.

Queridos, parem de protelar, parem de negar, parem de se esconder de si mesmos, parem de se esconder do mundo, parem de negar quem são. Vocês foram para Brilhar como um Sol e, ainda que haja tempestades, ainda que haja a noite, o Sol sempre Brilha não importando o que aconteça. Ele sempre Brilha! Façam Brilhar essa Luz onde forem. Ciclos novos iniciam, velhos ciclos findam! Assumam suas posições. Assumam suas Verdades. Sigam A ORDEM DAS COISAS. Uma das maiores provas que podem ter de um seguir fluxo é um seguir da sua Verdade interna, que nunca, em hipótese alguma, estará atrelada a verdade exterior, que está conectada aos velhos padrões. A sua Verdade Interna está intrinsecamente conectada À ORDEM DAS COISAS.

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/ashtar-ordem-das-coisas-18032018.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.