MASSA CRÍTICA ATINGIDA!
Mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gabriel Raio Lunar
21 de agosto de 2017
luz de gaia
 
 
 
Os Pleiadianos informam que a massa crítica foi atingida! Com isso, grandes rachaduras no véu aconteceram. Não apenas rachaduras, mas buracos consideráveis. E através desses buracos mais naves da Federação Galáctica poderão se aproximar mais da superfície graças também à queima de dispositivos chimera que faziam com que eles, os chimera, detectassem aproximações demasiadas das Naves da Federação e, como consequência eles retaliavam.

A massa crítica garantiu a formação de um imenso Vórtex de Luz Rosa que varreu todo o planeta e irradiou em todo o Sistema Solar. A vibração da Unidade alcançada pela dedicação de almas da Terra determinadas e com muito amor fez com que tal vibração chegasse até a 13ª Dimensão atraindo definitivamente o olhar dos CENTRAIS e o apoio total ao desejo da humanidade unificada em conseguir o seu salto.

A entidade Yaldabaoth foi drasticamente afetada por uma onda cristalina reduzindo assim, pela metade, pode-se dizer, o tempo, até a manifestação do Evento programado.

Como consequência, na superfície do Planeta mais prisões ocorrerão daqueles que ainda sustentavam a velha energia: meios de comunicação dominados pela velha ordem. Muitos destes meios começarão a mudar os seus informativos porque começarão a perceber a importância da boa notícia e como ela afeta um TODO. Também está sendo dada mais oportunidade para as almas gêmeas se encontrarem, graças também à imensa capacidade que elas terão agora, de transmutar as suas questões emocionais, seus detritos negativados que impedem a sua aproximação e Unidade definitiva.

Mais informações virão através de vários meios, dando a confirmação da unidade da informação.

*Obs.: Um Pleiadiano estava na sala junto a equipe no momento da meditação. Ele se chamava Ala-í.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


BOLETIM REFERE-SE A: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/cobra-tornar-viral-meditacao-pela.html
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.