O PODER DO MAGNETISMO
Boletim dos Pleiadianos através de Gabriel Raio Lunar
18 de setembro de 2017
luz de gaia
 
 
 
Os Pleiadianos informam que, devido ao seu último boletim (vide aqui http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/boletim-dos-pleiadianos-relatorio.html) ter citado a cidade de Curitiba/PR, onde há um Cristal Magnético sendo formado, forças contrárias a isso, como retaliação, intensificaram seus ataques à força chamada de Junção Magnética, responsável primária pela sustentação desse cristal.

Os Pleiadianos dizem que eles sabiam que essa citação iria causar certo "alvoroço", tanto positivado como negativado, e que também foi uma estratégia para atrair certas entidades para dentro desse vórtex. Assim, elas serão banhadas nessa energia. Ainda que algumas sejam muito resistentes, dificilmente conseguem sair sem serem tocadas pelo olhar amoroso de todos os envolvidos.

Os Pleiadianos solicitam que todos, o máximo quanto possível, se juntem em mentalizações positivas, criando um forte campo de energia que impedirá esse massivo ataque contra dois pontos específicos. Recentemente, os agrupamentos PVSE e afins se juntaram para o mesmo fim, minimizando drasticamente as ações contrárias a esse movimento magnético. Agora, esta é uma chamada mais intensificada para neutralizar, completamente, essa investida desesperada de irmãos, que ainda não aceitaram a ascensão do planeta.

Eles informam também que isso irá passar e que há forças muito maiores envolvidas que estão auxiliando essa movimentação magnética. Informam também que já deram todas as ferramentas para que todos os envolvidos dissipem tais correntes contrárias, de maneira a garantir que mais nós magnéticos adentrem aos planos da Terra, energizem e reprogramem a grade com um novo conteúdo: O DO AMOR SEM LIMITAÇÕES.

Informam que a intensa movimentação de Luz que está sendo gerada, naturalmente despertará olhares daqueles que não desejam isso e, com certeza absoluta, também atrairá os olhares de seres muito avançados. E que não existe nenhuma situação que eles não possam ajudar, ou mesmo resolver, definitivamente.

Por fim, os Pleiadianos, também solicitam que, na medida do possível, cada um que se sentir tocado, adquira um pequeno cristal azul claro e usem-no em suas meditações. Eles dizem que também estarão energizando o cristal e tornando-o um poderoso magnético de amor. O Amor de uma conexão magnética será impregnado ali.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.