AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES - PARTE 4 (FINAL)
Boletim dos Pleiadianos através de Gabriel Raio Lunar
26 de novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  (Clique para ampliar)
 
-.....---==II==----.....-
 
Os Pleiadianos informam que uma vastidão de recursos está sendo dado aos aliados na superfície, para que avancem agora com mais segurança nos pontos mais importantes: sistema financeiro, acabar com a fome e a limpeza da atmosfera. Tecnologias muito avançadas estão sendo entregues, a princípio, aos aliados que trabalham diretamente dentro da Resistência Terrana, para que esses passos sejam dados mais rapidamente. Informam também que, como já sabemos, uma vastidão de tecnologia altamente avançada que irá beneficiar, drasticamente, a nossa forma de vida está preparada para liberação. É preciso ter consciência para saber que isso levará um certo tempo, até que tudo possa ser liberado, já que essas liberações públicas ainda estão, de certo modo, amarradas às ameaças de retaliação por parte dos resistentes à Luz, mas que, inevitavelmente, serão liberadas, tão logo as ameaças contra as vidas humanas sejam eliminadas.

Informam também que um protocolo chamado INO2 está sendo ativado. Este protocolo seguirá um curso que iniciará um processo de “desprogramação” de super soldados, agentes das forças da cabala na superfície. Em muitas bases militares negativas, homens e mulheres são induzidos a seguirem ordens dos Illuminati, à risca. Eles são, por meio de tortura e chantagem psicológica, dominados, e tornam-se soldados programados por palavras-chave. Esse protocolo começará a desprogramar suas mentes e a reintegrá-los, novamente, com a sua própria vontade interna. No mínimo, terão mais força para resistir aos impulsos de violência que a programação tenta induzi-los. Os Pleiadianos solicitam que meditações sejam feitas para apoiar o protocolo e agilizar esses processos, o mais rápido possível.

Eles dizem também que a reverberação das entregas da Ilhas está criando vórtices poderosos por todo o país (Brasil) e que estão rapidamente se espalhando pelo planeta, de forma a inspirar almas do mundo inteiro a voltarem-se para dentro, em busca das suas qualidades divina e, com elas, expressarem-se nestes tempos de transformação e elevação. Tornam a enfatizar a necessidade de que os Boletins sejam espalhados para o maior número de pessoas possível, a fim de criar uma poderosa massa crítica irrefreável. Dizem também que as forças contrárias a esse movimento ainda continuam tentando retaliar, especialmente ao canalizador (Gabriel RL), por estar sendo o canal a trazer essas informações. Certamente, ele terá todo apoio e proteção que precisa, eles dizem.

Novamente, cheios de alegria, eles trazem as demais Ilhas do Brasil:

Sergipe (Aracaju) = Ilha da Paz. (Essa Ilha está sob projeção direta de Mãe Maria e está recebendo 3 (três) projetores de cor Azul Claro. Os habitantes dessa Ilha estão ancorando a energia da Paz e sendo encarregados de reverberar essa Luz para as demais Ilhas do País e, claro, a todo o Planeta. A energia da Paz é fundamental nesses tempos e estar nesse estado garantirá maior capacidade de assimilação das novas freqüências, que estão sendo enviadas das mais Altas Esferas da Luz. Queridos habitantes dessa Ilha, organizem meditações, se conectem com a Mãe Maria todos os dias às 18:00 h por, no mínimo, 5 (cinco) minutos. Ela estará se conectando com todos vocês e conta com as suas aberturas para que, a partir dessa conexão, consiga aproximar-se ainda mais do coração humano. Vocês serão a ponte para essa conexão mais profunda e ela está muito feliz em poder aproximar-se mais ainda junto a vocês e a toda humanidade. Ela diz que se tornará visível em algumas ocasiões nessa região, e algumas pessoas começarão a se sentir tocadas e inspiradas a escrever suas mensagens. A princípio, ela dará mensagens internas para inspirá-los e ajudá-los em suas questões pessoais. Ela diz também que, obviamente, está sempre disponível para todos aqueles que desejam uma conexão com Ela. E diz ainda mais diretamente: “Amados Filhos, eu estou à disposição para ajudá-los em vossas questões. Compreendais, antes de tudo, que não depende exclusivamente de mim essa ajuda, mas vós, como portadores do livre-arbítrio, precisais entrar nessa sintonia e acreditar que eu estarei junto a vós, inspirando-vos e mesclando Minha Luz à vossa. Bem-amados, eu vos deixo, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a vossa Mãe.”)

Rondônia (Porto Velho) = Ilha dos Talentos. (Essa Ilha está recebendo um poderoso projetor de cor Rubi Dourado e outro Dourado. Os habitantes dessa Ilha estão recebendo as forças de inspiração dos dons inatos, movendo-os do interior para fora. Muitas almas na Terra têm seus talentos guardados. Em muitos casos, esses talentos foram suprimidos, abafados, impedidos de se manifestarem. Essa Ilha e seus habitantes movimentarão uma poderosa energia que ajudará na remoção dos impedimentos que dificultam a exteriorização desses talentos inatos. Amados habitantes dessa Ilha, devido aos projetores intensos, vocês começarão a receber fortes inspirações e serão chamados a executarem o que, realmente, vocês desejam. Não se assustem se, de repente, começarem a sentir que a sua real vocação não é ser diretor de uma multinacional, mas um maravilhoso artesão. Vocês começarão a sentir esse forte chamado interno e, naturalmente, vocês irradiarão às demais Ilhas essa necessidade de seguirem seus impulsos e talentos mais inspiradores. Permitam a seus talentos virem para fora. Não os abafem mais e, com isso, inspirem as demais Ilhas a fazerem o mesmo. A vocês é dada essa linda missão de inspirar e trazer para fora o talento inato de cada um. Artistas conhecidos da história que estão do outro lado do véu estão a projetar suas luzes nessa Ilha, ajudando a sustentar os projetores e inspirando os habitantes a essa missão inspiradora.)

Mato Grosso do Sul (Campo Grande) = Ilha da Redenção. (Essa Ilha está recebendo um poderoso projetor Azul Escuro. Está encarregada de dar suporte energético àquelas almas que “caíram” nas mais profundas trevas e agora buscam uma nova oportunidade para seguirem com suas evoluções. Todos os seres da Criação são amados e merecem uma nova chance, sem julgamentos e condenações, já que a própria consciência do Ser encarrega-se de mostrar e instruir o que precisa ser ajustado, para que possa prosseguir em um caminho determinado. Essa Ilha sustenta esse poderoso projetor junto com seus habitantes, para que essa força de inspiração para redenção venha a acalmar as almas aflitas e temerosas de não terem uma nova oportunidade de reparos, tanto nos seus campos/corpos espirituais como nos daqueles afetados pelos seus desequilíbrios. Uma alma muito nobre está junto aos habitantes dessa Ilha, ajudando na sustentação desse poderoso projetor. É aquele que, na Terra, foi conhecido como Mahatma Gandhi. Essa Ilha também está encarregada de receber, por meio de reencarnação, algumas almas da história da Terra que, quando encarnadas anteriormente, fizeram coisas que prejudicaram o desenvolvimento do Planeta e de pessoas. Generais de guerra perversos, aliados de Hitler na segunda guerra, senhores de escravos torturadores, almas que, no passado, foram extremamente desequilibradas estão pedindo uma nova chance de reverem suas atitudes, e os habitantes dessa Ilha estarão recebendo-as e irradiando sobre elas. Tenham em mente, queridos habitantes dessa Ilha, que essas almas encarnarão, não mais com as mesmas intenções e maldades, mas chegam buscando uma reabilitação e redenção. Deem a elas essa chance amorosa, recebendo-as com todo Amor e Luz, para que o processo seja suave e harmônico, não descarregando sobre elas os julgamentos, já que isso dificultaria os processos de reabilitação e acabaria por atrasar ainda mais os seus retornos às esferas da alta consciência Crística. Vocês têm uma grande responsabilidade, queridos habitantes dessa Ilha, e estão amparados na Força do Elohim Hércules , Saint Germain e Arcanjo Miguel.)

Piauí (Teresina) = Ilha do Reconhecer. (Essa Ilha está puramente inspirada na energia Búdica e recebendo um poderoso projetor de cor Amarelo Brilhante! Os habitantes dessa Ilha estão sendo inspirados e estão inspirando as pessoas das demais Ilhas a se reconhecerem como Filhos da Unidade. Estão entrando em um estado de profundo reconhecimento da sua natureza Divina e de toda sua ancestralidade ELEVADA. É uma Ilha que dispensa muitos comentários, já que ela e seus habitantes, por si só, possuem grande conexão com a Natureza Divina e estão sendo chamados a inspirar esse RECONHECER DIVINO nas demais Ilhas e também naqueles que não despertaram para isso, nessa mesma Ilha. O próprio Buda está irradiando esse local e enviando todas as projeções poderosas para o suporte do projetor. Outro grande mestre ali projetando é Sanat Kumara, que está se colocando à disposição de todos os habitantes de lá. Organizem meditações especialmente ancoradas na energia Búdica e reverberem para as demais Ilhas e Planeta, de forma a inspirar as pessoas a se RECONHECEREM como realmente são: Seres Divinos da Criação.)

Tocantins (Palmas) = Ilha das Ideias. (Os habitantes dessa Ilha estão recebendo quatro projetores poderosos: Azul Claro, Dourado, Rosa e Verde Claro e estão encarregados de sustentar a energia da Criação, Invento, Novas Ideias, Ideias inspiradoras para a Nova Terra! Seres de natureza muito elevada que, no passado, ajudaram a humanidade com suas invenções estão inspirando os habitantes dessa Ilha, assim como encarnando, em massa, nesse lugar, para iniciarem esse processo de novas criações. Ideias inspiradoras partidão dessa localidade, queridos habitantes dessa Ilha, e vocês estão sendo chamados a irradiar essa energia de inspiração de novas ideias em todas as áreas, Tecnologia, Ciência, Cultura, VIDA! Vocês estão sob projeção dos sete poderosos Elohim: HÉRCULES (seu Complemento Divino: AMAZONA), CASSIOPÉIA (seu Complemento Divino: MINERVA), ÓRION (seu Complemento Divino: ANGÉLICA), CLAIRE (seu Complemento Divino: ASTRÉA), VISTA ou Cyclope (seu Complemento Divino: CRISTAL), TRANQUILITAS (seu Complemento Divino: PACÍFICA), ARCTUROS (seu Complemento Divino: DIANA).

Mato Grosso (Cuiabá) = Ilha da Resistência. (Essa Ilha, como o próprio nome já diz, é um apoio, em Terra, do Movimento da Resistência. Seus habitantes estão encarregados de enviarem e serem a própria Resistência, sustentando a mais pura Luz que impedirá que as forças das trevas tenham total controle da humanidade. Essa Ilha recebe três poderosos projetores: Azul Escuro, Azul Claro e Violeta. A leitura dessas matérias são recomendadas:

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/cobra-portal-2012-o-movimento-de.html

https://pt.prepareforchange.net/resistance-movement/

http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html

Nada impedirá o Avanço da Luz! Ilha da Resistência, garanta que assim seja!

Amapá (Macapá) = Ilha do Amor. (Nessa Ilha, dispensa-se muitos comentários, já que o próprio nome já diz tudo. Está sustentando 3 (três) poderosos projetores: Rosa Claro, Azul Claro e Rosa Escuro. Os habitantes dessa Ilha estão encarregados de sustentarem a energia mais pura do Amor e irradiarem para as demais Ilhas. Encarregados e sustentados nessa energia garantirão que processos necessários em algumas das outras Ilhas sejam concluídos, com muito amor e suavidade. Essa Ilha irradia diretamente para todas as outras Ilhas, sendo que dos seus 3 (três) projetores saem subprojetores para cada uma das outras Ilhas, como se alimentassem as outras Ilhas a partir de si mesma. Queridos habitantes dessa Ilha, da mesma forma, dos seus corações saem projeções para os habitantes das demais Ilhas, de forma a inspirá-los sempre ao Amor mais puro e verdadeiro, conectando-os com a força mais poderosa do Universo: O AMOR. No centro da Ilha há um poderoso Vórtex Rosa que engole toda negatividade, transformando-a em pura energia de amor. Nada de negativo sustenta-se por muito tempo nessa Ilha, sendo rapidamente transformado. A partir de agora, queridos habitantes dessa Ilha, vocês receberão mais intensamente projeções do Mestre Jesus, Mestra Rowena, Paulo Venesiano, Sanat Kumara e Vênus, Mãe Maria e do Arcanjo Samuel. Grande missão a vossa, queridos AMORES!)

Os Pleiadianos agradecem imensamente a disponibilidade do canalizador em trazer as informações acerca das Ilhas e por ter assumindo, de coração, a missão que lhe foi confiada, não temendo retaliações de forças que tentaram impedir que essas informações viessem ao público. Dizem também que novas informações acerca de várias outras questões continuarão a ser entregues através dos Boletins, logo que for apropriado fazê-lo.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL.

-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.