ÚLTIMO AVISO A HENRY
E O FECHAMENTO DO PORTAL NEGATIVO DA MONGÓLIA
Relatório da Frota Prateada através de Gabriel Raio Lunar
16 de junho de 2017
 
luz de gaia
 
  Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
https://www.youtube.com/watch?v=l1N8F-i65lc



 
-.....---==II==----.....-
 
Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Chegamos, depois de uma breve pausa, com mais um dos nossos relatórios acerca das movimentações em seu planeta! Estão havendo umas movimentações realmente interessantes de se ver! E estamos apreciando isso! Um grupo de seres que estava em seu planeta há milhares de anos decidiu recuar e entregar "suas chaves" e permitir que nós pudéssemos avançar. Deram aos nossos aliados, na superfície, os pontos onde arquitetavam seus planos. Este grupo estava bem escondido dos olhos humanos, precisamente na Mongólia.

Decidiram "entregar os pontos" devido à grande pressão externa da humanidade terrestre, ao aumentar consideravelmente sua vibração. E eles, como bons conhecedores, sabiam que ninguém pode com o poder coletivo. Reconheceram que a "hora da virada" é agora e estão verdadeiramente dispostos a colaborar com os planos da Luz! Aleluia, aleluia! A Luz é Misericordiosa! Fomos pegos de "surpresa" quando nossos aliados nos informaram tal acontecimento. Ainda que estejamos constantemente instruídos pelos nossos Mestres Anciões, ainda somos surpreendidos com o livre-arbítrio em manifestação! Imediatamente, fechamos um vórtex negativo sustentado por eles naquela região onde, por ali, faziam rituais para atrair entidades não muito amorosas. Hosana! Hosana! Que surpresa maravilhosa!

O que podemos dizer aos nossos Camaradas em Terra é que tudo que viemos informando nas últimas mensagens está se desenrolando de uma forma maravilhosa, garantindo que sua prosperidade e alegria infinitas possam se manifestar a cada "tique-taque" do relógio! Os protocolos estão sendo seguidos à risca, e mais nenhuma intervenção externa é permitida. Ainda que alguns atrasos para certas movimentações aconteçam devido à seriedade delas e da importância de irmos em frente, sempre com uma segurança absoluta do que estamos fazendo. Nada irá parar a iluminação definitiva desta realidade, que foi aprisionada por eras, por forças obscuras oriundas da galáxia de Andrômeda e além. Ainda que todos vocês saibam que tudo segue um plano mais elevado, e que todas as experiências que vocês vivenciam, sempre são para o crescimento de vocês, é hora de dar um basta nas ações das trevas e voltarem aos seus estados naturais e origens! O fim desta experiência fenomenal está acontecendo e ninguém é mais digno de tantos aplausos como vocês! Aleluia! Aleluia!

Temos, antes de iniciar nosso encerramento, de deixar mais um recado ao nosso querido Henry Kissinger: “É hora de você definitivamente desistir. Compreenda que todos os movimentos que fizer, nós iremos barrar. Já foi informado da nossa movimentação na ilha do menino dragão, e que não permitiremos movimentos absurdos, que venham a atrapalhar o progresso que, como você deve saber, é irrefreável. Está ciente também, que seu coração está com um problema grave em uma das artérias. Dê um tempo a si mesmo para permitir que a Luz o invada e você possa, querido amigo, receber as bênçãos dos céus! Sabe também que, se não colaborar, se mesmo assim tentar escapar após a sua saída do corpo, nós estaremos aguardando você (risos). Venha, amigo! Aproveite a oportunidade e una-se à humanidade! Muitos que trabalham com você precisam se desconectar da energia opressora que é imposta sobre eles. Dê a eles uma chance! Dê a si mesmo uma chance! Esse é nosso último recado e dos nossos Mestres Anciões”.

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Desta vez, falamos sobre a expansão de consciência dos antes, sapecas trapalhões, atuantes na Mongólia! Deixamos o nosso amoroso recado ao nosso querido Henry, e pedimos aqui a todos os nossos aliados em Terra que enviem todas as boas energias para este menino! Oh, travesso!... Lembrem-se, Camaradas aliados, nós prezamos pelo carinho, gentileza e o NÃO julgamento. Compreendam que a nossa função é ajudar acelerar o processo que os levará a transcenderem esta velha realidade e entrarem na nova, há muito tempo preparada para vocês! Aleluia! Aleluia! Festejemos!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Os tempos de transformações estão bem diante de vocês e nós somos os expectadores e os atuantes, muito felizes de tão grandiosa maravilha que presenciamos! Saibam que a criação é benevolente e que não há o que temerem! Nem o que vem do espaço, nem o que vem de debaixo da amada Terra! Há uma lei natural harmônica que coordena tudo, Camaradas! Nós sempre inspiramos esse menino (Gabriel RL) com essas afirmações! Por falar nisso, hoje ele acordou e nós demos a ele um sinal que viríamos, mas ele acabou esquecendo! Oh!... (Risos!) Achou que iríamos desistir? (Risos!) Sentou-se há pouco em frente ao computador (15h) e dissemos: "Olá! Estamos aqui!" (Risos amorosos!) Da mesma forma, queridos Camaradas, é com vocês! Muitas vezes, vocês acham que estão esquecidos e que certas coisas que são importantes para vocês, não se desenrolam! Saibam que tudo é questão de tempo, de um momento apropriado, de uma movimentação perfeita e harmônica para manifestação! Saibam disso! Nunca desistam dos seus objetivos positivados! Saibam que, certamente, se for para um bem mais elevado, se manifestará e terá todo apoio dos céus para isso!

Neste momento, estamos sobrevoando Ulan Bator e dando nosso testemunho visual de que as Forças da Luz atuam nesta região e garantirão a nutrição positiva! É tempo de festa, Camaradas, e estamos satisfeitos em poder, novamente, dar o nosso "Olá" para qualquer um que esteja presente a nos observar durante esta semana. Estaremos, em intensiva, nessa região concluindo nossos trabalhos, após sermos informados das movimentações expansoras! Os nossos Mestres Anciões sempre nos dizem: "Sejam positivos e viverão e verão tudo de positivo" Aleluia! Aleluia!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.