DHOH-BRI – VISITA PVSE PELA SEGUNDA VEZ
Mensagem de Dhoh-Bri através de Gabriel Raio Lunar
12 de maio de 2017
 
luz de gaia
 
  *Esse texto passou por adaptações em diversos trechos da conversa para facilitar a compreensão, mas os que estão em itálico são autênticos, e fica a cargo do leitor compreender com o coração.

 
-.....---==II==----.....-
 
Dhoh-Bri é um draconiano da Luz que incorporou repentinamente no Gabriel, quando ele estava reunido com algumas pessoas do PVSE, no dia 12.05.2017. Chegou de uma forma gentil e amorosa comentando sobre as boas energias do ambiente em que acabara de chegar e se desculpando, educadamente, pela linguagem inicial que usou na descida. Isso porque ele começou o contato falando em Inglês, mas explicou, mais tarde, que o fez de propósito para comprovar a veracidade do fenômeno da incorporação, porque essa língua não é dominada pelo canalizador Gabriel.

Contou aos presentes que os integrantes da nave dele ficaram muito contentes com a repercussão da anterior mensagem que nos deixaram. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/dhoh-bri-o-draconiano-da-luz-04052017.html).

Ele pediu autorização aos presentes para permanecer de olhos fechados, todavia estava enxergando, pois observou que era um ambiente diferente onde estava naquele momento e, se referindo às paredes, disse: É simples, mas quando expando a minha visão, eu não vejo os blocos de tijolos, eu vejo energias.

Dhoh-bri localizou na casa um ponto, onde viu um pequeno portal instalado e instruiu para colocar ali uma mesa com um cristal azul.

Depois de falar isso, Dhoh-bri informou que havia uma energia familiar chegando à casa. De fato, imediatamente, uma amiga bateu à porta. Ela entrou e Dhoh-bri recebeu-a com cordialidade. Deu-lhes as boas vindas cumprimentando-a, apresentando-se, perguntando o nome dela e fazendo as demais honras da casa. Ele falou: muitas coisas eu poderia dizer e compartilhar com vocês sobre tudo o que eu experimentei em outras dimensões. Vocês já ouviram muitas vezes que vocês são seres especiais? Eu os vejo assim, também. Na verdade, “nós” vemos. (Ele não estava sozinho na nave; havia outros com ele). Não ficarei muito tempo nele (no Gabriel), devido ao seu equilíbrio biológico. A minha energia é razoavelmente alta e o cérebro dele já está um pouco confuso, devido à minha ancoragem inicial.

Dhoh-bri agradeceu a honra da presença da visita que acabara de chegar. Comentou que há, ainda, muito preconceito na nossa espécie (humana). Disse que acompanhou na tela dele, tudo o que foi comentado no relato anterior de sua visita. Contou que sentiu o coração de todos e sentiu toda a energia que foi enviada e movimentada, na ocasião. Elogiou a coragem do Gabriel e disse que tudo que ele pede, e que não se envaideça por isso, em 90%, lhe é concedido. “10% é eco-descartável” (todos riram!). O seu DNA tem muitos filetes ativados, - disse ele. E que os demais presentes ali, também têm, mas não todos, completamente, pois o biológico não suportaria, - complementou.

Algumas coisas que Dhoh-bri falou aos presentes: duas pessoas ali no grupo seriam fáceis de alimentarem-se de Luz. Pilheriou falando sobre nossos equipamentos (celulares) de gravar, que seriam "arcaicos". Disse a uma pessoa do grupo: "você não tem comido: indisciplina". E para outra, ele recomendou "ar". Disse que ali havia um ser teimoso (um dos presentes). Complementou dizendo que também conhece alguns seres teimosos, irredutíveis que mandam para ele porque, - disse-nos - sou psicólogo. Eu consigo tolerar.

Nesse momento, ele informou que sua ancoragem no médium estava em 70% e que nós estávamos sendo vistos pelos aparelhos deles, mas que podíamos ficar a vontade. Pediu nossa permissão para levar um diálogo em tempo real, da nave. Nesse momento, ele emitiu algumas palavras desconexas para o padrão da Língua Portuguesa, que estão aqui transcritas, literalmente, para que o leitor as interprete de acordo com seu coração:

Vocês vistos - aparelho olhar - a vontade ficar - telefone seu - aparelho arcaico - todos são importantes - reveja”. E continuou: sim - dois - xis - xis - hífen – dois – xis - hífen. (Ele usou esses códigos, mas logo explicou que falava com o pessoal dele, na nave.) E depois complementou: “números - letras soltas - têm funções - caracteres - combinação - energia - universo matemática - cálculos - combinações precisas. Letra energia correspondente a... ? - Número correspondente a...? - Caractere correspondente a... ? - Soma > frase feita energeticamente”. Nessa hora, alguém comentou que algumas mensagens do Plêiades1 vêm assim codificadas e que não são simples de compreender. E ele explicou: “Mente de terceira dimensão não compreender. Energia é. Coração entender. Mente racional não lógico - energia - bloco - pacote - mente colapsa”.

Nesse momento, ele avisou que sua ancoragem estava em 90% e acrescentou: “Pergunta para Dhoh-bri alguma?”. Um dos presentes disse que sentiu a energia amorosa dele quando ele veio anteriormente, e disse que o grupo ia fazer um trabalho para eliminar os preconceitos entre as raças, porque sabia da Luz deles. Nessa hora ele citou um nome: ANKA! (Vide sobre Anka aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/anka-mensagem-de-uma-reptiliana-da-luz.html). Dhoh-bri disse que ficava feliz com essa iniciativa.

De repente, ele falou: “Kalila! Kalila! Devas”. Ele explicou que Kalila era é apoiadora de Cinti, a Cintilante (vide no Glossário “CINTILANTE (OU CINTI), A FADA CONTADORA DE HISTÓRIAS: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-c.html) e amigo de Nilun (vide no Glossário, NILUN, O COLETOR DE FRAGMENTOS, aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html). Pediu para avisá-los sobre isso.

Um dos presentes comentou e perguntou da veracidade dessa informação: houve uma época em que os dragões existiram na Terra, eram voadores e trabalhavam com os humanos. Ele respondeu: “Ainda existem dragões na Terra Interna. Eles são protetores de entradas secretas ao ‘cristal coração terra, na 4ª e 5ª dimensão’. E continuou: “Materializar precisa sete espécies protetoras não vingativos. Algumas histórias sobre eles foram deturpadas. Magia e poder. Fogo cuspido é não físico. Etérico e transmutador - Queima o negativo”. Depois ele disse que já há informação suficiente a esse respeito na WEB e que parte dela foi entregue por eles mesmos.

Alguém lhe perguntou se a Terra interna era de terceira ou de quarta dimensão em diante. Ele respondeu que era “Quarta em diante. Humanos vibração baixa; não ver certas coisas. Só o que guardiões permitem. Consciências elevadas veem mais elevado”. E que seríamos, sim, autorizados a chegar lá fisicamente, no momento certo. Agora, não!

Outra pergunta lhe foi feita: No astral, quando a gente sai do corpo, a gente vai conhecer esses lugares? A resposta foi que “Em Shambala, todos vocês são conhecidos. O grupo de Zero i é muito respeitado”.

Alguém mais lhe fez uma pergunta sobre Edênora. Ele respondeu que este é um nome que corresponde a dois pontos: interior e nome de nave. (Dhoh-bri, de tempos em tempos, ia informando o porcentual de ancoragem em que se encontrava. No momento, 95%).

Mais informação ele entregou: explicou que dragões têm ligação com as fadas, pois são protetores dos reinos delas. Em especial, ele citou o Grande Dragão Azul.

Alguém lhe perguntou sobre os Zetas (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/sincronia-de-informacoes-mencoes-das.html) que foram levados desse Sistema recentemente e ele respondeu que esse grupo está em coma temporário. (Outra informação sobre ancoragem: 98%).

Foi-lhe perguntado sobre qual é a melhor maneira de se trabalhar para eliminar o preconceito contra draconianos. Ele orientou para fazer o trabalho do espelho. Para cada um olhar para sua própria manifestação e amar. Ele explicou que “todo dia amar sua expressão própria, possibilita reverberar ondas e ajudar todos. Simples assim. É a maior ajuda que vocês, consciências da Terra, podem dar. As consciências semelhantes, cuidar, amar,... muitos chegam ao meu departamento, - acreditem,- com esse déficit. Conduzir para amor próprio”.

Alguém perguntou se nós podemos invocar a energia de Dhoh-bri, enquanto psicólogo, para nos orientar, ao que ele respondeu que ficará honrado em ajudar.

Depois disso, ele pediu um aparelho para a equipe dele falar e deixar como recado para o agrupamento Sementes das Estrelas, em tempo real. Tudo foi rapidamente providenciado. Segue o recado, literalmente transcrito:

Olá, Terranos! Dhoh-bri falando agora - Transmitindo amor às consciências agrupamento Zero i. Fogo - amor - coração Dhoh-bri incandescente. Agradecer apoio todos vocês - Mensagem minha anterior. Condução correta vidas vossas. Parabéns, Dhoh-bri diz. Amor todos nós a bordo nave instante agora. Transmitir radiação de coração para Terra. Obrigado. Thank you! Desconectar preciso!”

Depois disso ele mandou um amoroso recado para a mãe de uma pessoa que estava ali no grupo, naquele momento.

Depois se despediu dizendo: “Prazer, prazer, speak to you, falar com vocês. Desconectando... 80, 70, 50, 30, 10, 2...” - E foi embora.

Muita gratidão Dhoh-bri! Nós amamos você!

Muita gratidão, Gabriel! Nós amamos você!
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.