LuzdeGaia  
 
  PARALISIA DO SONO, CONSCIÊNCIAS AI,
CONFISCO DE ARMAS ESCALARES E
FOCO NO QUE REALMENTE IMPORTA
Boletim dos Pleiadianos através de Gabriel Raio Lunar
06 de junho de 2018
 
luz de gaia
 
  Os Pleiadianos informam que grandes quantidades de tecnologias usadas pelas forças não confederadas estão sendo “confiscadas”, neste momento, em todo o Sistema Solar. Várias luas dos planetas do Sistema Solar estão sendo mais assistidas de perto pelas Forças da Luz Especiais - frotas especialistas em remoção dessas tecnologias. Armas de plasma / escalares para ataques dirigidos estão sendo desmanteladas e removidas, à medida que essa Frota Especializada avança apoiada pelos NOVOS GUARDIÕES. Camadas de Luz estão sendo acrescentadas à Barreira de Proteção em volta do Sistema Solar, e um “calor” está sendo provocado gerando um efeito estufa que está inutilizando essas tecnologias. Os Pleiadianos dizem que as forças não confederadas ameaçam com ataques contra os seres humanos da Terra, e que isso será impedido pela frota de Ashtar.

Informam também que, não apenas essas armas mais conhecidas estão sendo removidas, como consciências AI também estão iniciando seu processo de saída do Sistema Solar, especialmente, neste momento.

Uma grande quantidade de Luz está sendo projetada pelo Sol Central e está afastando essas inteligências e/ou mesmo dissolvendo-as, tornando-as inoperantes e inofensivas como simples micro-grãos de areia. A “consciência maior” - líder das inteligências AI - está sendo absorvida no seu universo de origem. Absorvida por uma força não conhecida deles que está em atuação naquele universo. Em consequência, as partículas dessa consciência líder estão sendo arrastadas para a “sucção” central. E, claro, o aumento da Luz nesse Sistema Local está ajudando esse processo com um “empurrão” para que tais inteligências deixem esse universo.

Outro ponto que eles pedem para informar é que, com o aumento de Projeções de Luz e chamadas dos Seres Iluminados que assistem a Terra em apoio a seus entes queridos encarnados, mais pessoas estão entrando em processos chamados de “paralisia do sono”. Isso está acontecendo de forma intensa e espalhando-se rapidamente devido às chamadas à consciência superior das Forças da Luz, “forçando” um desacoplamento da matéria e/ou uma consciência maior da vida fora dela. Muitas pessoas, apesar de estarem muito conectadas com a espiritualidade, temem quando o assunto “morte” ou “deixar a Terra” vem à tona de forma mais pessoal. Tanto que, nesses processos de paralisia do sono, muitos entram em pânico temendo morrer e não retomarem mais o controle do corpo que ocupam. Assim, em comum acordo entre suas almas, seus mentores e o Eu Superior estão acelerando muitos processos de desprendimento da matéria para ajudá-los na expansão de suas consciências. Os Pleiadianos dizem que, quando isso ocorrer, devem apenas se manter calmos e confiantes, e aproveitarem a experiência que, se vista de forma positiva, ajudará em seus processos de desligamento de sentimentos pesados e sufocantes que essa holografia ainda proporciona, assim como também, garantirá maior controle de emoções enquanto na dualidade.

Eles dizem que esse processo também ocorre, algumas vezes, por bloqueios e medos mais particulares quando, por exemplo, uma pessoa vai dormir, e do lado etérico encontram-se esperando por ela, seres os quais possam ter alguma ligação de memória não muito positiva. E quando se depara com esses seres fora do corpo, imediatamente tenta voltar e isso lhe causa choques energéticos dificultando o acoplamento com seu corpo. Outro ponto ainda é que, quando se alimentam demasiadamente durante a noite, pouco tempo antes do repouso corporal, causam um processo energético mais intensificado dos seus corpos, forçando-os a trabalharem mais. E mesmo que saiam do corpo, ficarão sendo puxados de volta e, em alguns desses casos, poderá haver uma “falha” no acoplamento. De qualquer forma - eles dizem - em qualquer dos casos, manter a calma e a harmonia durante o processo ajudará no seu desenrolar mais harmônico, pois, quando entram em um estado de espírito sereno e amoroso, não importando qual situação os levem a experimentar esse processo, passarão por ele e ganharão mais experiência e capacidade de lidar com isso, sempre com mais desprendimento, compreensão e muito Amor. Esse mesmo Amor que iluminará os possíveis “cobradores” que possam estar tentando tirá-los do corpo à força ou esperando-os fora dele. Eles dizem também que essas informações não são para trazer medo ou algo assim, mas para torná-los ainda mais conscientes da necessidade de serem amorosos em todas as situações. Somente o Amor é a chave e a ferramenta mais poderosa para resolver qualquer problema/situação.

Por fim, solicitam mais uma vez que os Trabalhadores e Guerreiros da Luz parem de se atacar mutuamente, provocando buracos nas energias pessoais e possibilitando manobras de não confederados nos seus espaços particulares e coletivos. Eles dizem que, quando Trabalhadores e Guerreiros da Luz chaves se enfrentam entre si por vaidade, tom de superioridade, arrogância e desamor, graves brechas são abertas, e há os seres não confederados que ainda atuam em alguns espaços, “graças ao apoio” de briguentos Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Os Pleiadianos dizem que não estão generalizando, mas alertando para que haja seriedade, respeito e cooperação entre todos neste movimento. O respeito é uma arma poderosa e é usada nas mais tensas reuniões em todo o cosmo, e mesmo aqueles que defendem ideias consideradas fora de um alinhamento amoroso são respeitados e honrados em todo o Universo. Então os Pleiadianos perguntam: “Qual é o problema de alguns de vocês por não se respeitarem como seres civilizados? É o mínimo que se espera, considerando a sua grande evolução alcançada durante eras. Nós sabemos do seu poder e Luz. Permitam que essa Luz brilhe”.

Dizem também que todos devem estar, na medida do possível, mais harmonizados, buscando suas técnicas especiais como meditação, yoga, caminhada ou qualquer meio em que se sinta convidado a se harmonizar e se sintonizar com as Forças da Luz. Quanto mais fazem isso, mais fecham as portas para as forças negativas, e menos irão se envolver e/ou cair em armadilhas de brigas e desentendimentos desgastantes que só atrasam seus próprios processos pessoais internos e, consequentemente, o processo como um todo.

Amor e Bênçãos

Gabriel RL.


Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita
 
 
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gabriel Raio Lunar
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.