LuzdeGaia  
 
  OS BASTIDORES MISSIONÁRIOS
Mensagem de Manoliah Athen através de Gabriel RL
02 de novembro de 2018
 
luz de gaia
 
     
Em profundo amor, carinho e reconhecimento às divindades que receberão estes blocos, eu somo minha consciência e energia às suas, neste instante!

Cada humano na superfície deste planeta é um grandioso mestre, um anjo dos mais brilhantes que possa haver, expressões galácticas belíssimas que criam diretamente ligadas à mente da Grande Fonte Primordial. Cada um desses seres magníficos adentrou nesta experiência terrana sabendo a profundidade desconhecida que ela teria, porém sabendo que era tão profunda como nenhuma outra, onde a Luz, por alguns instantes parecia não chegar.

Cada um sabia que entraria no planeta com suas luzes “apagadas”, sem a consciência sobre quem eram, sem a consciência de que eram os próprios deuses criadores de toda aquela realidade e que poderiam criar quaisquer novas experiências que desejassem. Todos estavam / estão conscientes que todo o trabalho que tem sobre o planeta é voltar ao seu estado natural, consciente e sem barreiras que os separem das divindades que são. Eles sabiam / sabem que nesse retorno ao seu estado natural, criariam uma infindável gama de experiências de grande valor ao Cosmos. Parafraseando Yeshua: são mergulhadores que entraram num oceano profundo em busca de uma pérola especial, no entanto, eles mesmo sabiam que esta pérola não existia e na busca interminável por ela, acabaram-na criando. Neste mergulho profundo muitos ficaram extremamente confusos, outros perderam a consciência, alguns sucumbiram à profundidade fria e escura que mergulharam, mas ainda assim, a pérola foi encontrada e agora está sendo trazida à superfície, algo completamente novo, nunca antes visto! Esta pérola especial é a energia crística gerada no planeta.

Todos os mergulhadores sabiam / sabem que seriam trazidos de volta à luz da superfície quando desejassem, quando chegassem a conclusão de que já tinham ido fundo o suficiente. Este é o momento onde toda a humanidade está se reintegrando à sua consciência original, somada à toda a bagagem adquirida aqui. O retorno à superfície de suas consciência está ocorrendo em todos os humanos do planeta, alguns de maneira muito acelerada e outros de maneira mais gradual, sempre honrando sua vontade interior. Este é o processo de ascensão do planeta e da humanidade, o retorno à consciência dos seres divinos que são.

Muitos decidiram que isso aconteceria para eles, neste momento do tempo, no entanto, todos sabiam que, ao encarnar novamente, toda a programação velha do planeta entraria em vigor em suas psiques, em suas personas, em suas expressões humanas e havia uma grande possibilidade de se permanecer replicando os velhos padrões em mais uma encanação. Sabendo disso, todos, em comum acordo nos grandes conselhos galácticos, decidiram colocar lembretes, cristais de informações, espelhos e uma série de aparatos que os auxiliassem a sair do velho status quo e moverem-se para algo novo. Muitos seres encarnaram com a missão de serem esses espelhos, cristais de informação, os lembretes que vocês escolheram que iriam ajudá-los a seguir na direção que seu coração deseja criar, na rota que os levaria de volta ao seu estado consciente e integrado.

No entanto, como esses seres missionários serviriam como “despertadores” para vastas quantidades de humanos e isso é uma influencia direta por parte das Forças da Luz, estes missionários teriam que pagar o preço para exercerem suas funções dentro da dualidade terrana.

Muitos nasceriam em condições extremas que os deixariam em baixíssimas chances de despertar e fazer o que programaram em acordos pré-encarnatórios. Outros conseguiriam despertar, porém seriam re-engolidos em “reformulações" da velha grade do planeta e não conseguiriam seguir em frente com o que vieram fazer. A dualidade cobra um preço alto daqueles que se colocam como missionários que auxiliarão de algum modo a humanidade como um coletivo.

Este é um período de despertares em massa, como fora predito por muitos, e não por acaso, há um número maior de missionários que foram enviados ao planeta e se mantiveram firmes às investidas da velha energia. A cada missionário que permanece inviolável no planeta, seguindo à risca o que fora programado junto aos altos Comandos Galácticos de Luz, abre espaço para mais missionários fazerem o mesmo de uma forma cada vez mais simples, e dessa maneira, muitos humanos conseguem se beneficiar ao mesmo tempo. Lembrando que os missionários são apenas os seres que se colocaram à disposição para serem os espelhos, lembretes e cristais na jornada da humanidade, jamais sendo diferentes, maiores ou menores que quaisquer outros seres que aqui estão.

Neste momento do tempo em nossas encarnações temos honra e gratidão de ter esses seres em nosso convívio, nos auxiliando diretamente em nosso reconhecimento como seres divinos. Um exemplo que temos muito próximo é o querido Gabriel RL, além de inúmeros outros neste continente e além.

Gabriel tem 33 anos de idade, metade da sua vida foi dedicada diretamente à seguir seus protocolos pré-encarnatórios à risca. Isso o colocou em situações extremas que ele precisava ultrapassar para seguir para os novos estágios que viriam e, de forma inviolável e com muita tenacidade, seguiu recebendo todos os desafios que a velha grade do planeta colocou como obstáculos a serem vencidos para que ele pudesse seguir para os novos estágios de consciência, e assim, ter acesso à certas áreas, como o akáshico, geometrias sagradas, manipulação instantânea de energias e uma infinidade de tecnologias que, na sua simplicidade, são usadas seguindo as orientações da Família Galáctica. Seguindo a lei natural deste planeta, Gabriel, assim como todos os humanos, nasceu com todas as velhas programações em seus campo, assim como um diamante bruto. E ao longo desses anos, com fé no que via, ouvia e sentia, se colocou nas mãos dos lapidários espirituais, os grandes ajustadores de corpos físicos e sutis, e se permitiu ser lapidado de forma acelerada, no entanto isso foi um processo extremo e doloroso, com alta probabilidade de colapsar em meio ao processo e para que isso não viesse a ocorrer, uma base inteira de apoio encarnou juntamente, para que houvesse uma sustentação enquanto os desafios eram enfrentados e as moedas de troca eram pagas à dualidade. Depois de intensos movimentos, ele estava apto, suficientemente polido para que a luz passasse sem interferências, e assim, pudesse retransmitir as muitas tecnologias enviadas pelas Altas Esferas de Luz à humanidade.

Além dele ter se sustentado com um missionário e servindo como um espelho, lembrete e cristal de informações para toda a humanidade, ele ainda pagou o preço para ir ainda mais profundo e ser um representante cristalino das Altas Esferas na Terra. Muitos podem virar o rosto para estas informações e achar que isso é uma promoção deste ser e que tudo que ele faz é mais do mesmo. Mas examine, quantos humanos teriam a fé de pular de um penhasco apenas por sentir aquilo em seu coração e depois de pular, sem esperar por nada, algum mentor chegar e lhe agradecer pela fé e cumprimento do protocolos internos e então lhe dar asas? Quando atravessariam uma ponte entre duas montanhas sem saber o que há do outro lado, apenas por saber que isso ajudaria outros humanos? Quantos se ausentariam de ter uma vida “normal”, para ter que acordar de madrugada rodeado de seres que desejam interromper seu trabalho, tirando-o da terra, estar andando em um lugar alto e sentir-se puxado a ser arremessado lá de cima, chegar em um ambiente e se houver forças negativas, puxar todas para o seu campo e ter que transmutar, sentindo toda a dor daqueles seres. Um simples comer não é normal, pois tudo que esteja fora do que aquele corpo precisa ele acusará imediatamente e de forma intensa, as Forças da Luz acompanham tudo isso, mas sabem que este é o preço que aquele missionário se colocou disponível a pagar e a ajuda é dada até onde os acordos permitem e a cada novo desafio, colocado pelas forças negativas, que é vencido, novos acessos e novos projetores são direcionados pelas Forças da Luz. Percebe como é um trabalho intenso e de 24h ininterruptos. Este é um exemplo, dentre muitos, cada um seguindo aquilo que se propôs antes de encarnar.

O que estes mestres, aqui citado o exemplo do querido Gabriel RL, retransmitem para a humanidade só é possível graças a todo esse empenho deles, como criaturas individuais, assim como um grande médico que se gradua, se especializa, entra num mestrado, num doutorado, pós doutorado e troca conhecimento com inúmeras Universidades ao redor do mundo. Ele paga um preço para isso, ele doa toda sua energia nisso, se ausenta de muitas coisas, sente-se esgotado, tem seus relacionamentos afetivos afetados pela sua rotina intensa, sente vontade de desistir, em muitos momentos, ou apenas de permanecer aonde já estava, no entanto, seu chamado interior para sempre ir além, para poder ajudar os humanos que ele irá ter contato é o combustível para ele pagar essa moeda de troca e continuar. Todo o conhecimento que este médico adquiriu não tem preço. Ele vai ajudar muitos humanos em suas questões físicas e todos o agradecem imensamente por toda sua dedicação. Gostaria de citar como exemplo, neste ponto, o Dr. Lair Ribeiro, como este médico, não necessariamente com estas formações, mas pela dedicação em auxiliar a humanidade a se tornar ainda melhor.

O médico ao atender seus pacientes, ao dar aula em uma universidade, vai solicitar uma troca energética por tudo que ele vai entregar àqueles humanos, mesmo que seu conhecimento seja inspiração divina, ele precisou fazer movimentos humanos para adquirí-los ou aperfeiçoá-los. Da mesma forma, um “Médico espiritual”, prefiro chamar de “Equilibrador Multidimensional”, com base em toda a bagagem que ele carrega, ele também vai solicitar uma troca energética por todo o pacote que ele vai entregar, porém o que um Equilibrador desses vai repassar, vai curar não só o físico, mas sim todos os corpos de forma quântica. Vai permitir curar, a partir do seu presente, linhas de dor no teu passado e assim, impactar diretamente em teu presente e futuro, por isso o chamo de Equilibrador Multidimensional. Isso não tem preço realmente, mas a troca energética é apenas um símbolo do modelo contribucionista compassivo que estamos criando. Além deste humano precisar desta energia para se manter no planeta, esta é uma maneira de ambos os envolvidos sentirem-se gratos, por cada um contribuir de uma forma. "Um pássaro não voa só com uma asa”. Não há movimento de doação apenas de um dos lados.

Mestres, o que dizemos é que já é tempo de perceberem que estão aqui para sustentarem suas luzes em lugares escuros, e assim iluminarem o planeta enquanto caminham sobre ele, no entanto, não se recusem em aceitar as ferramentas que os ajudarão reconhecer-se como tal. Imagine-se tendo muitos recursos financeiros, porém perdido em meio a uma selva ou em meio a um oceano sem poder comprar nada com isso! Imagine que você pudesse ter acesso a um conhecimento que salvaria sua vida, naquele momento extremo, você de certo sentiria muita gratidão por existir alguém que pudesse ter aprendido aquilo, para naquele momento, te entregar essas preciosas informações, certo? E com certeza, sentiria muita gratidão em contribuir com este ser usando seus recursos!

Como sempre digo, nós somos os protagonistas em nossas elevações e na elevação do planeta, então usem as placas, os cristais, os sinais e os espelhos em meio ao caminho! Já é tempo de reacenderem suas luzes e não mais deixá-las apagar!

Gratidão por reconhecerem suas expressões divinas!

Gratidão por suas intenções sempre positivas!

Manoliah Athen.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gabriel Raio Lunar
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.