QUEM É AIAKALW MENCIONADO PELO PLÊIADES 1?
Mensagem de Gabriel Raio Lunar
03 de novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Símbolo Geométrico Sagrado Aiakalw (Auleu-Elulios-Loviw e Eialow-Loya-Low)
 

-.....---==II==----.....-
 
AIAKALW, A CRIAÇÃO ORIENTADA. = Auleu-Elulios-Loviw e Eialow-Loya-Low são dois seres Angélicos que atuam na 14ª dimensão, mais especificamente, na legião do Elohim Hércules. Quando se apresentam em roupagem física humana, eles têm a aparência de crianças de 6 a 7 (seis a sete) anos.

Auleu é mais agitado, enérgico e movimentador de energias; Eialow é mais tranqüilo. Quando Auleu movimenta as energias, ele as organiza em um belo trabalho conjunto. Numa informação bem simplificada, é como se Auleu trouxesse as compras da feira e Eialow as arrumassem na despensa.

Eles ajudaram na criação da Galáxia Via Láctea. Quando as energias dos Elohim se movimentavam para essa criação, Auleu era o fermentador das energias e Eialow as organizava.

Cada um deles tem uma extensão de 12 (doze) anjos que “coordenam” os trabalhos. E todos os 24 (vinte e quatro) estão encarnados no Plano Terrano, neste momento. Usa-se aqui a palavra "coordenar" para facilitar o entendimento, já que são seres que não trabalham em hierarquia.

Auleu tem uma habilidade especial: é um transmissor direto do pensamento do Criador, por ser extremamente empático. Eialow tendo a sua habilidade como magnetismo reconectador, consegue reunir, rapidamente, todos os anjos com as mesmas habilidades para um certo trabalho, apenas olhando-os "nos olhos”.

Os dois, quando fundidos, tornam-se um ser Angélico belíssimo chamado de Aiakalw, que significa "A Criação Orientada", em uma determinada linguagem Angélica. Nesta roupagem, apresentam-se com três metros e meio de altura. Tem sua face mesclando-se, constantemente, entre um e outro. Tem asas que mesclam entre o azul e o rosa.

Há bilhões de anos, quando a Terra ainda estava sendo formada, Auleu e Eialow, em sua roupagem única de Aiakalw, instalaram um cristal no local que posteriormente seria chamado de Lemúria, e outro na Ilha de Páscoa. Um terceiro cristal foi instalado no antigo Egito, na área onde seria construído o templo do Faraó, pouco antes da encarnação de Amenofis 3.

Esses três cristais precisam ser reativados nesta realidade. Quando ativos, milhares de Anjos da Legião deles despertarão (há vários encarnados). Nesse momento, portais que trarão as forças da 14ª dimensão para esta realidade serão abertos. A humanidade já está pronta para sustentar estas Forças.

Como cada um deles "coordena" 12 (doze) anjos que, por sua vez, cada um coordena mais 12 (doze) com habilidades específicas, totalizando 144 (cento e quarenta e quatro) que, multiplicados por 7 (sete), atingem um total de 1.008 anjos. Esses despertares causarão uma grande movimentação no Plano Terrano, assim como uma drástica aceleração no processo de neutralização de armas exóticas negativadas, que estão nas mãos de entidades negativadas. Essa movimentação trará a humanidade para o seu novo ciclo, completamente reintegrada à comunidade galáctica.

Há muita força envolvida e Zero i recebeu essas informações, graças ao Quarto Projetor.

Espera-se que mais informações cheguem, à medida que a consciência humana amadureça, e torne-se capaz de lidar com tão abençoadas informações elevadoras e potencializadoras.

Auleu e Eialow! É hora da ativação! Vocês programaram esse momento! Exatamente agora!

Seu lema é "AYALAW AKI AUL NOUYA AVOL LAW! - Que significa: “EU SOU A CRIAÇÃO ORIENTADA E MANIFESTADA!”

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  luz de gaiaDireitos Autorais:


Gabriel Raio Lunar



Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.