REALMENTE UM TEMPO DE GRANDE ALEGRIA ESTÁ SE APROXIMANDO
Mensagem de Saul por John Smalman
em 27 de novembro de 2011
 
Enquanto o tempo avança rapidamente na ilusão, muitos eventos de enorme significado continuam acontecendo por todo o mundo, pois as mudanças que são essenciais para o seu bem-estar entram em ação.

Os canais de notícias da mídia alternativa lhes dão breves relances edificantes do que está se passando, mas quando a verdadeira natureza e a extensão do que está acontecendo forem amplamente conhecidas, sua alegria e surpresa os inspirarão com felicidade ilimitada.

O tão procurado e esperado processo de despertar da humanidade está se desenrolando aceleradamente, pois mais e mais de vocês são atraídos pela percepção de que a bondade, a gentileza e a compaixão são os atributos que permitirão e possibilitarão a resolução de problemas e desacordos muito mais efetiva, apropriada e satisfatoriamente e de que a inflexibilidade resoluta, o desprezo e a imposição têm sido os métodos de negociação favorecidos por tanto tempo.

Acordos realizados com raiva, frustração e a partir do sentimento de desesperança e desespero, têm se demonstrado conclusivamente, hora após hora, que provocam grave ressentimento e verdadeiramente nunca são honrados ou aceitos.

Eles podem ser impingidos por um tempo, mas depois eles falham, e aqueles a quem esses acordos foram impostos se oporão.

A paz e a prosperidade nunca podem ser alcançadas com lutas e guerras que aniquilam e privam, porque até mesmo os vencedores vivem em medo - medo de que os derrotados no fim irão se revoltar contra eles.

Consequentemente, eles desperdiçam seu tempo e seus recursos no fortalecimento de suas defesas, e a alegria e felicidade escapam totalmente deles.

Agora que isto está muito bem compreendido, abriu-se o caminho para as pessoas se unirem com uma sinceridade verdadeira para resolver suas questões e pontos de desacordo de uma maneira que produza soluções reais que beneficiam a todos os envolvidos.

E estas mudanças de coração e atitudes são o que os levarão triunfantemente para a era de paz e prosperidade para todos, pela qual vocês têm esperado e orado por tanto tempo.

Muitos de vocês têm se desencorajado, pois os anos têm passado e as guerras, crises econômicas e estados de desigualdade social continuam recorrendo, enquanto as lições que essas situações têm apresentado não são reconhecidas ou são ignoradas.

O fim desses ciclos repetitivos dolorosos e deprimentes agora está na mão, pois as pessoas estão se unindo com a compreensão de que vencer significa que todos devem ter êxito, e com a maturidade, a sabedoria e generosidade de espírito fará com que o fim chegue.

Esta grande união de grupos discrepantes para resolver as questões e problemas que os têm atormentado por éons é uma demonstração excelente e edificante do que a generosidade e a bondade de espírito podem alcançar, pois é demonstrada a compaixão para todos que estão sofrendo, independentemente das circunstâncias que podem ter provocado esse estado, e a ajuda necessária para sair do medo e da miséria é fácil e voluntariamente providenciada.

Não há nenhuma razão para que toda humanidade não possa compartilhar em abundância o que o planeta proporciona, e conforme as mudanças essenciais que garantirão que isto aconteça estão em andamento, vocês ficarão surpresos com a rapidez com que as causas da pobreza e da privação podem ser eliminadas.

Realmente um tempo de grande alegria está se aproximando, em que as misérias que têm envolvido tantos por tanto tempo estarão totalmente erradicadas e todos poderão felizes olhar para frente no conhecimento de que as futuras gerações terão um padrão de vida que sentirão orgulho em honrar vocês pelo que vocês realizaram.

A ninguém nunca mais faltará o que é essencial para viver, o que os honrará e possibilitará que aproveitem totalmente seus talentos criativos, pois é a Vontade divina de Deus e sua, que se unam para envolver todos no Amor, ao qual todos os filhos d'Ele têm igualmente o direito.

Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|