NA VERDADE, TODOS SÃO MUITO SÁBIOS E AMOROSOS,
ESSA É A NATUREZA DE VOCÊS
Mensagem de Jesus canalizada através de John Smallman
11 de abril de 2017
 
luz de gaia
 
  Uma vez que a compreensão de que não existe separação e de que todos são Um de um modo geral se torna reconhecida e honrada pela maioria da humanidade e que isso está acontecendo muito rapidamente, de fato, agora, então, os conflitos em todo o mundo assim como os maus tratos e abusos de milhões de amadas de Deus, as crianças, severamente maltratadas por alguns irão cessar.

Já existem sinais de que isso esteja relatado, agora, em toda a sua mídia, particularmente as fontes alternativas e que as notícias por si só são edificantes e inspiradoras para muitos de vocês, que sentiram que as coisas estavam quase constantemente indo de mal a pior no Planeta Terra.

Já podem escolher onde concentrar suas atenções, enquanto trabalham no despertar do sonho que é a ilusão. Como percebido por muitos, onde focam suas atenções é o que experimentam e há uma abundância de boas notícias no Planeta Terra para vocês se concentrarem em vez de dor, sofrimento e conflitos - no mundo inteiro ou nas famílias - que tendem a chamar suas atenções.

A humanidade é fascinada e atraída pelas más notícias! Mudem esse foco, procurem se concentrar nas boas novas, enquanto pretendam enviar Amor para aqueles que estão sofrendo.

Se tivessem tido suas escolhas antes de encarnar para viver ou trabalhar em áreas onde o conflito e o sofrimento eram endêmicos, então estariam lá. Como não estão, então, não são seus destinos. Por isso pretendam enviar Amor e cura para essas áreas e serem amorosos em suas atividades diárias, porque, agora, onde estão, é justamente onde estão destinados a estar.

Suas tarefas espirituais são estarem plenamente vivos e amarem plenamente nessas lides diárias, para que seus campos pessoais de energia, que realmente são muito poderosos, se expandam e envolvam todos aqueles com quem interagem de alguma maneira para ajudar em seu despertares, no despertar da humanidade. Isso é o que estão aqui na Terra para fazer e não torcer as mãos em desespero e desesperança com os horrores e catástrofes que tenham conhecimento de que estejam acontecendo em outras partes do mundo.

São Seres de Luz! Se não fossem, não estariam lendo esta e outras mensagens canalizadas, cujo único propósito é apoiá-los, enquanto, amorosamente, apoiam a humanidade em seu muito exigente processo de despertar. E, como Seres de Luz que encarnaram, unicamente para este propósito. Não olhem para o que os outros estão fazendo e nem julguem a si mesmos como inadequados, preguiçosos ou inúteis, porque o que estão fazendo, segurando a Luz, que é tarefa divina e espiritual nesta encarnação de cada um de vocês, é uma parte absolutamente essencial do Processo de Despertar da Humanidade.

Estão sempre exatamente onde estão destinados a estar e, tudo que têm de fazer é manter a Luz em alta, vivendo amorosamente e sem julgamentos em todos os momentos, embora, muitos não se sintam amados.

Crescer humano é difícil porque a ilusão na qual estão experimentando essa evolução pessoal, foi construída para permitir que a experiência de separação fosse vivida e a separação é extremamente dolorosa.

Como pessoas, parte do processo de crescimento é aprender a se separar dos outros, primeiro de seus pais para, logo em seguida, uma percepção crescente de que o mundo não gira em torno de vocês se desenvolva, ao contrário do que parecia ser, quando era pequenos e incapazes de fazerem qualquer coisa por si mesmos e, então, perceberam que eram seres separados procurando Amor e aceitação que, muitas vezes, não é oferecido ou está retido.

Assim, inicialmente, a menos que tenham nascido num ambiente muito abusivo, foram tomados de cuidados noite e dia. Então, na medida em que se desenvolveram, um conflito de ego surgiu entre vocês e seus pais ou cuidadores, quando seus desejos e os deles se encaminharam para fora de alinhamento. A maioria de vocês não se sentia amada, porque suas necessidades não conseguiam ser atendidas instantaneamente. Na idade adulta, tornou-se possível entender o que havia acontecido naqueles anos anteriores. Todavia, a dor emocional o seu de cada um, quando viram que as necessidades não satisfeitas se inflamaram e se tornaram tóxicas.

A idade adulta é o momento em que podem e necessitam chegar a um acordo com essa aparente falta de Amor, essa sensação de ser invisível ou sem importância. Nas partes mais ricas do mundo, muitos tentam resolver essas dolorosas questões através da psicoterapia, muitas vezes sem muito sucesso.

São todos seres espirituais e, muitos de vocês, durante a infância, tiveram vislumbres de outros reinos que não eram físicos e esse conhecimento está sempre com vocês. No entanto, as distrações da vida cotidiana como um ser humano desencorajaram-nos de concentrarem suas atenções nisso e, em vez disso acharam que precisavam se concentrar nos comportamentos egoístas de tantos daqueles com quem interagiram e, claro, que em suas próprias necessidades e comportamentos egoístas. Consequentemente, as memórias de suas origens espirituais tenderam a se perder ou cair no esquecimento.

São e sempre serão seres espirituais e a recuperação dos traumas da vida humana só pode ser feita com o desenvolvimento e evolução do lado espiritual, o Eu Verdadeiro ou Superior.

A meditação é extremamente útil para capacita-los a desacelerar ou parar o trem constante de pensamentos distrativos que passam por suas mentes impedindo-os de estarem presentes no momento do AGORA. Quando isso acontece, existe espaço para se tomar consciência de que a vida não é apenas a vida física corporal vivida no dia-a-dia, mas algo que é muito, muito mais e que oferece a paz, alegria e contentamento que uma vida física, puramente ativa, não pode.

Na medida em que suas consciências espirituais crescem, suas intuições, seus conhecimentos interiores também evoluem e, enquanto presta atenção a eles, ouvindo-os, encontram-se tomando decisões mais esclarecidas ou maduras ao lidar com as questões e problemas que surgem como parte da experiência humana. Então, como resultado de suas crescentes sabedorias e das respostas à vida que ela os incentiva a encontrar, irão se encontrar cada vez mais em paz num mundo que anteriormente parecia ser um lugar de constante discórdia e conflitos.

Concentrar-se no aspecto espiritual da vida começa a tomar mais do seu tempo e você percebe muito mais facilmente como a vida flui para você quando você faz isso. Então, as pessoas começarão a procura-los para orientação por causa da natureza segura e calmante de seus campo de energia e de suas capacidades de escutá-las e ouvi-las sem julgamento, apenas oferecendo conselhos quando pedem.

Verdadeiramente, são todos seres muito sábios e amorosos, essa é a natureza de cada de vocês que só precisa relaxar. Então, diariamente, recolham-se em seus santuários interiores para se refrescar em seus sagrados altares onde a Luz do Amor de Deus queima incessantemente. Isso é tudo o que precisam fazer.

Isso é o que se render a Deus significa e, na medida em que forem se acostumando a fazerem isso, irão se sentir apenas permitindo que a vida se desdobre em seu desenrolar, sem qualquer necessidade de tentarem controlá-la. Quando fizerem isso, todas as outras questões e problemas em suas vidas serão resolvidos de forma mais eficaz e pacífica.

Seu irmão amoroso,

Jesus.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII