O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO É DE INESTIMÁVEL IMPORTÂNCIA
Mensagem de Saul por John Smallman
em 04 de abril de 2012
 
Quando seu despertar ocorrer - quando todas as atitudes e pensamentos negativos e desamorosos se dissolverão - a paz absoluta e amor preencherão seus corações, expandindo-os para abranger o infinito.

A felicidade que isto lhes trará é totalmente indescritível e está divinamente garantida.

Enquanto vocês esperam ansiosamente por esse momento emocionante, saibam que vocês são cuidados constantemente e apoiados por aqueles dos reinos espirituais.

Eles estão com vocês para assisti-los na demonstração a suas irmãs e irmãos desse estado necessário de abertura que os encorajará e os capacitará a liberar sua relutância a reconhecer - ou sua recusa em acreditar - a voz interior de Deus que está dentro de cada um de vocês, e que está constantemente chamando todos para despertar.

E despertar vocês irão - porque é a Vontade de Deus.

E a Vontade de Deus é a vontade da humanidade porque, como parte de Deus, em um com Ele, nenhuma outra vontade é possível.

As pessoas simplesmente perderam seu caminho no labirinto da ilusão e isto as está desviando de se lembrarem de quem elas verdadeiramente são.

Vocês que estão mantendo a Luz de Deus no alto, por estender gentil e bondosamente amor, compaixão, aceitação e perdão para todos, têm um profundo efeito em todos com quem vocês interagem física, mental, emocional e espiritualmente, mesmo que vocês permaneçam inconscientes disto.

O que vocês estão fazendo é de inestimável importância.

Na verdade, o que vocês estão fazendo é uma parte essencial do plano divino, e é por isso que vocês estão recebendo dos reinos espirituais todo amor e apoio de que vocês necessitam, e é por isso que não há absolutamente nenhuma possibilidade de vocês falharem em seu divino empreendimento.

O tempo disponível para aqueles que escolhem continuar vivendo dos modos conflituosos, competitivos e basicamente desamorosos do velho está rapidamente se escoando e uma nova era de vida iluminada está raiando para substituí-lo.

Não existe nem a menor possibilidade de que isto seja impedido porque é o estado para o qual vocês têm evoluído por éons, com a constante orientação amorosa dos reinos espirituais para assegurar seu êxito final, e, consequentemente, vocês têm feito tremendas quantidades de trabalho de desenvolvimento pessoal em níveis interiores para se prepararem para este importante passo evolucionário.

O sofrimento pelo qual vocês têm se submetido ao se esforçar para dar sentido ao insensível - a ilusão - não foi sem intenção, apesar de que a Vontade de Deus para vocês nunca lhes impôs ou exigiu que vocês experienciassem o sofrimento.

A intenção é sua crescente conscientização da insanidade deste modo de vida com todas as suas atitudes desamorosas, temerosas, defensivas e provocativas que constantemente levam ao julgamento e não aceitação de uns pelos outros... e, claro, a guerras intermináveis.

A abertura de sua consciência está lhes dizendo de forma muito clara que existem métodos muito, muitos melhores de trabalhar com as questões que lhes causam tanto medo e ansiedade.

E vocês estão respondendo com a intenção de avançar e sair do deprimente beco sem saída para o qual sua desilusão global com a vida os leva.

Ideias criativas para melhorar sua experiência compartilhada de vida e trazer a esta a alegria e felicidade que vocês tão desesperadamente desejam estão se difundindo rapidamente pelo mundo e até nos meios de comunicação principais há sinais deste momentum edificante e encorajador em direção à sanidade e sabedoria na vida cotidiana.

Nos meios de comunicação alternativos a reportagem desses fenômenos edificantes, inspiradores e de rápido crescimento é enorme.

Não se deixem deprimir ou ser enganados pelas notícias negativas e desanimadoras apresentadas pela mídia principal e canais de notícias, que parecem se focalizar quase exclusivamente em dor, sofrimento e, sempre que disponível, na catástrofe.

Sim, coisas ruins ainda acontecem, mas não se focalizem nelas a tal ponto que sua esperança e fé no plano divino entrem em dúvida.

Sua fé e sua esperança são demonstrações da Luz que vocês estão carregando no alto para todos verem.

Mantenham-nas na vanguarda de sua consciência e peçam pela ajuda de seus guias, dos reinos espirituais e de seu amoroso Pai para assisti-los nessa manutenção.

Quando vocês pedem por ajuda, vocês sempre são ouvidos e a ajuda sempre é fornecida.

O que vocês estão fazendo é de inestimável importância; somente vocês podem fazer isso; e por isso vocês são grandemente honrados.

Saibam que vocês são divinamente protegidos e infinitamente amados em todos os momentos e lembrem-se frequentemente de que o plano divino para despertar a humanidade é absolutamente irrefreável.

Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|