VOCÊS, PORTADORES DA LUZ, ESTÃO ENCHENDO O MUNDO COM
O FOGO DO AMOR DIVINO
Mensagem de Saul - Por John Smallman
Em 27 de janeiro de 2013
   
 
 
Quando vocês assumirem como em breve assumirão a conscientização de que uma alteração extraordinária de energia ocorreu em dezembro do ano passado, afetando a Terra e todas as formas de vida que ela mantém tão amorosamente, vocês ficarão verdadeiramente surpresos.

Não foi um evento momentâneo único; foi um evento de enorme poder e magnitude planejado cuidadosamente para num período de meses uma interação crescente do campo de energia divina com a Terra atingir o pico na metade de dezembro, quando a Nova Era começou e impulsionou a humanidade para um caminho novo e mais direto para Casa - um que provocou um curto-circuito naqueles caminhos antigos, extremamente vagos e ziguezagueantes que vocês tentaram seguir por éons com sucesso muito limitado.

Vocês passaram muito mais tempo na ilusão do que vocês previram quando entraram nela.

Sim, vocês pensaram que uma existência separada de seu Pai seria tanto inspiradora como libertadora, mas no fundo de seu ser vocês sabiam que jamais renunciariam à sua ligação com a Realidade.

Vocês ocultariam de si a Realidade para que sua experiência ilusória parecesse muito real, mas não iriam e realmente nem poderiam verdadeiramente se separar d'Ela.

E vocês sabiam que quando seus jogos ficassem chatos ou assustadores, vocês poderiam voltar para Casa.

Entretanto, vocês fizeram um trabalho tão bom de construção do labirinto que é a ilusão, que vocês se perderam e não conseguiam achar a saída.

Havia muitos caminhos possíveis que os levariam para fora, mas vocês ficavam desencorajados, se desviavam e se esqueciam de para onde vocês tentavam ir.

Os caminhos ziguezagueavam por ambientes estranhos e assustadores que vocês criaram para adicionar interesse e "tempero" à experiência que vocês escolheram empreender.

Grande medo e confusão os engoliram e vocês começaram a brigar uns com outros com mais e mais ferocidade, enquanto que lá no fundo de seus corações vocês continuavam a apelar para Deus salvá-los.

Ele ouviu seus apelos, mas não os despertaria porque a enorme e chocante diferença entre seu mundo ilusório e a Realidade lhes teria provocado dor intensa.

Ao invés de despertá-los, Ele lhes enviou santos, guias, místicos e mestres que criaram um caminho para Casa bem mais curto para vocês e se esforçaram para conduzi-los por ele.

Finalmente, nas últimas décadas do seu século XX, muitos que ficaram totalmente desiludidos com seu mundo ilusório começaram a levar em consideração as alternativas maravilhosas oferecidas, começaram a se beneficiar da assistência espiritual que sempre esteve aí para ser solicitada e descobriram que havia um caminho para Casa muito mais curto do que todos imaginavam.

Eles eram vocês, os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho, e durante este breve momento de tempo vocês obtiveram resultados extraordinários quando comparado com o pouco que foi alcançado nos milênios anteriores.

Vocês iluminaram o caminho para a humanidade seguir, e agora que ele está tão brilhantemente iluminado, a humanidade realmente está se movendo!

Como lhes é dito constantemente, todos voltarão para Casa, ninguém será abandonado porque o Amor nem rejeita nem discrimina, Ele aceita todos.

Aqueles que escolheram cooperar no estabelecimento da ilusão ainda não estão prontos para parar de fazer seus jogos insanos nela, então eles se encontrarão capazes de continuar com os jogos em um ambiente adequado para esse tipo de atividade por tanto tempo quanto eles escolherem se esconder do Amor, da Realidade.

O Amor recepciona, o Amor abraça, Ele não impõe.

A vasta maioria da humanidade apenas deseja despertar e ela não terá que esperar até essa minoria mal orientada finalmente decidir que é hora de mudar sua mente e escolher despertar.

Vocês, Portadores da Luz e Mostradores do caminho, estão enchendo o mundo com o fogo do Amor, e somente esses poucos que continuam determinadamente com a intenção de manter os hábitos da ilusão não serão afetados por Ele.

A influência e o carinho do Amor infiltrando-se nos corações de todos que conscientemente não têm intenção de resistir a Ele, e os efeitos dessa infiltração estão dissolvendo os conceitos antigos que favoreciam julgamento e punição ao invés de amor, compaixão e perdão.

Seus noticiários não se preocupam em divulgar as boas notícias sobre o abrandamento e amolecimento dos corações, e a crescente conscientização de que todos estão conectados, interligados e são partes do Todo.

Conforme esta consciência se desenvolve e fortalece, a capacidade de qualquer tipo de forças autoritárias de reprimir e manter o controle sobre o povo se dissolve.

Vocês viram isto acontecer em muitos países durante estes últimos anos.

A mídia focaliza nos danos e no sofrimento que acontecem quando as pessoas se levantam e dizem que já chega, e, enquanto são controladas por aqueles que têm as rédeas do poder, eles tentam coagir o povo a obedecer às autoridades que prometem abrir um diálogo se o povo obedecer.

Mas o tempo deste tipo de troca sem sentido que somente ajuda as autoridades a manter e estabilizar a ordem antiga está terminado.

Demonstrações pacíficas aumentarão em número enquanto a ordem antiga estremece confusa e assustada, tentando manter sua posição de poder e direito.

É óbvio até para os mais inconscientes que esta situação atual é insustentável.

Somente aqueles que têm "reinado" e continuam a tentar "reinar" estão em negação quanto à sua incapacidade de manter suas posições de poder e controle.

A Nova Era começou e a antiga ordem estabelecida está pacificamente (em sua maior parte) ruindo, pois desaparece o apoio geral de que antes ela desfrutava.

Pessoas novas com ideias novas e corações compassivos apresentam-se para substituir aqueles que comandavam os sistemas falidos e ineficientes de governos que provocaram tanto prejuízo - indo para a guerra, por exemplo - em sua determinação insana de permanecer no poder.

Eles não têm poder; eles nunca tiveram poder.

Mas a humanidade escolheu educar indivíduos como heróis e líderes e então deu a eles o seu poder.

Não mais.

Foi uma oferta louca por parte dos mal orientados aos insanos que agora é revogada.

Os povos do mundo perceberam que ninguém tem o direito de controlá-los e reprimi-los, e eles não estão mais dispostos a se submeter à autoridade daqueles que constantemente abusaram de suas posições de confiança que eles mantinham.

Enquanto o antigo sistema colapsa, haverá obviamente alguma violência, pois os uma vez poderosos tentam manter sua autoridade.

Mas aqueles que colaboram com eles também estão percebendo a completa inadmissibilidade dos meios antigos.

Eles têm preocupações, porque eles ganhavam a vida servindo ao sistema, mas o campo de energia divina não está deixando ninguém sem ser afetado e incapaz de ver os danos que foram e continuam sendo provocados pelos sistemas autoritários de governo, e eles, principalmente, não desejam mais participar da desonestidade e da corrupção que possibilitaram esses danos.

Focalizem-se nas energias amorosas que estão surgindo dentro de vocês.

Compartilhem-nas livremente e saibam que vocês estão prontos para liberar seus medos e ansiedades enquanto vocês avançam para tomar suas posições no mundo cooperativo e harmonioso que vocês estão construindo para substituir aquele que tão miseravelmente tem falhado para vocês.

As novas energias estão fluindo poderosa e abundantemente por vocês, então se beneficiem delas ao aceitá-las e aprender a utilizá-las.

Elas são um presente divino, lhes dado para que vocês possam se reconectar com Vocês mesmos, reconhecer quem Vocês realmente são e se abrir para a alegria e maravilha perpétuas desse estado divino.

Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 

    Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

    Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII