A MARÉ VIROU,
O AMOR ESTÁ SE ESTENDENDO PARA TODO LUGAR
Mensagem de Saul por John Smallman
em 03 de agosto de 2011
 
A maciça "transição súbita ascendente" da Humanidade para uma vida totalmente desperta e consciente é um evento de grande importância que foi planejado desde o nascer dos tempos, é inevitável, irrevogável e divinamente prometida.

O trabalho que vocês estão completando para habilitá-los a alcançar o "Ponto de Partida" é notável, e exige grande determinação em face das enormes dificuldades, devido à confusão que a vida na ilusão lhes apresenta.

O debate sobre se o fim pode justificar ou não os meios é um contínuo exemplo de uma dessas dificuldades.

A única resposta é: não, jamais.

Entretanto, essa verdade fundamental parece frequentemente pô-los em uma posição onde o desastre ameaça e parece que a ação que é oposta a essa regra deve ser tomada, e rapidamente.

Normalmente isso funciona, temporariamente, e então, como um resultado, mais problemas com dificuldade igual ou maior substituem aqueles que pareciam estar resolvidos.

A saída para este dilema é lembrarem-se de que qualquer solução que não seja uma resposta bondosa e amorosa para todos os envolvidos ela mesma é ilusória e não pode verdadeiramente resolver uma questão.

A força, que tantos de vocês mostram permanecendo abertos e amorosos em situações de grande perigo pessoal, é fenomenal, e apesar de que possa até custar vidas, isto fortalece enormemente o campo de amor que vocês estão criando para ajudar uns aos outros a despertar.

Este campo está crescendo de momento em momento, e muitos que estão atacando os outros se surpreendem quando ao invés de se depararem com violência, eles se deparam com compaixão, perdão e amor.

Isto é bastante chocante para eles, e mostra que, apesar de que eles até possam negar isto para si mesmos, suas atitudes e percepções corrosivamente críticas, que os levam a atacar os outros, são totalmente sem sentido e sem razão.

Uma grande era de paz, cooperação, compaixão e apoio amoroso de um com o outro está raiando para a humanidade.

Sem dúvida, muitos de vocês pensam que está demorando muito.

Mas lembrem-se de que éons de amargura, traição e sofrimento deixaram muitos de vocês confusos, irados e em dor.

As mudanças que estão acontecendo agora, junto com o amor que está envolvendo o seu lindo planeta nesta época crucial têm um profundo efeito em todo o planeta, e as pessoas estão abandonando os julgamentos e ressentimentos que elas têm nutrido e guardado por tanto tempo.

Esta é uma época verdadeiramente excitante e divertida para estar experienciando a vida como humano no Planeta Terra.

O Amor de Deus por todos os seres sencientes está totalmente além da sua capacidade de concebê-lo de algum modo significativo.

Apenas saibam que o Amor que Ele lhes oferece e compartilha com vocês está funcionando cada vez mais efetivamente no encorajamento para que vocês abram seus corações uns para os outros numa efusão de amor e compaixão sem precedente.

Percebam que a dor que vocês estão sentindo é compartilhada, e ela pode ser aliviada e eliminada quando vocês se abrem para compartilhar o Amor, do qual vocês foram criados, ao invés de responder aos outros com medo e efetivamente fechando a comunhão que, em seu estado natural e divino, flui continuamente entre vocês.

Vocês são os Filhos de Deus, perfeitos de todos os modos, porque foi assim que Ele os criou.

Vocês se esqueceram disto e participam de jogos malvados e sem amor uns contra os outros e que os ferem e amarguram.

Agora o Amor Divino que está envolvendo toda a criação, como sempre esteve e estará, está dissolvendo esses julgamentos e ressentimentos que tantos de vocês têm nutrido há tanto tempo.

A maré virou, o Amor está se estendendo para todo lugar e insistindo para que todos que estão no seu caminho - e todos estão no caminho dele - sintam o carinho, a aceitação e a alegria de seu abraço infinito.

Vocês estão abrindo o seu caminho até este momento de alegre aceitação e abandono neste maravilhoso campo de Amor Divino, e vocês agora estão preparados para considerarem entregar-se à Unidade do divino abraço de seu Pai.

Ajam amorosamente em todos os momentos e compartilhem o que Ele lhes oferece constantemente com todos aqueles com quem vocês interagem, e saibam que todos vocês estão eternamente no Lar, em Deus.

Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|