AS MARAVILHAS ESTÃO PARA PREENCHER SUAS VIDAS
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
04/08/2010
 
As pessoas estão despertando por todo o planeta.

Elas ainda não abriram os olhos, mas estão cientes de que um novo dia está nascendo e elas ainda têm que reconhecer como ele é glorioso.

Realmente, as maravilhas da mais fantástica e linda natureza estão para preencher suas vidas assim que vocês novamente se tornarem seres totalmente conscientes, tal como Deus os criou.

O tempo de dormir inconscientemente, e aparentemente existir num estado de sonho entremeado e invadido por pesadelos horríveis de sofrimento e abuso, está para acabar. Foi um estado que vocês escolheram experimentar e manter por éons do tempo terreno, e assim fazendo, vocês aprenderam muitas lições sobre o estado irreal e impossível de estar: separação do seu Pai.

A infinita e amorosa Presença d'Ele os cerca e os envolve em todos os momentos de suas vidas eternas porque toda existência reside n'Ele.

Sua escolha de tentar se separar d'Ele lhes trouxe dor e sofrimento intensos quando vocês fecharam sua ciência d'Ele e construíram um ambiente imaginário e extremamente limitado no qual vocês poderiam experimentar as idéias de separação, abandono e de falta de valor.

É impossível que tal estado possa ter sido criado, mesmo por um instante, porque ele está em completa oposição ao divino estado de infinito Amor e perfeição que é tudo o que existe, e é tudo que já poderia ter existido.

Vocês têm deixado suas imaginações cometerem excessos para tentarem experimentar uma existência que é separada da Realidade, e vocês falharam. Entretanto, lhes parece que essa dor intensa e esse sofrimento os têm envolvido, mostrando-lhes que o poder de sua imaginação é impressionante.

Todavia, ele é nada comparado ao poder criativo com o qual seu Pai lhes dotou, e com o qual vocês continuarão a cocriar com Ele em alegria incalculável quando vocês de novo estiverem totalmente despertos, totalmente conscientes, e totalmente vivos na divina Realidade, em Um com Ele.

Focalizem sua intenção em despertar completamente do seu longo sono, e tencionem que a humanidade, em toda a sua (atualmente escondida) glória, desperte com você.

Vocês são todos Um e irão despertar juntos.

Sua intenção para despertar é muito mais forte do que a intenção que vocês têm usado para apoiar e manter a ilusão, e é muito mais fortalecida e auxiliada pela divina energia que vocês pediram e que está fluindo em vocês, e através de vocês para os outros, constantemente.

Despertar é a sua única opção, e agora que vocês a tencionam com uma intensidade de tão grande poder, ela irá acontecer.

A Vontade de Deus, e sua, está avançando para o perfeito alinhamento e a cooperação harmoniosa para realizar este magnífico momento.

A felicidade no Céu quando vocês todos despertarem será formidável em sua alegria.

Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/ 


Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|