OS TEMPOS DE GUERRAS E LUTAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM
Jesus através de John Smallman
em 02 de outubro de 2011
 
Esperar cria ansiedade: "O que esperamos virá? Vai atrasar? Adiantou? Nós perdemos?"

Então não esperem!

Continuem com a vida, e prestem atenção a cada momento conforme ele acontece, aceitando-o e trabalhando com ele, para que vocês aprendam com facilidade e rapidez as lições que ele traz.

Todos vocês têm lições para aprender antes do grande despertar, e elas estão sendo apresentadas rápida e claramente para que vocês possam trabalhar nelas e irem em frente.

Ao fazer assim, vocês sentirão uma sensação crescente de leveza e bem-estar como se um grande peso fosse tirado de seus ombros; e seu prazer pela vida se intensificará já que o enfado e a depressão desaparecem.

O meio para despertar - o caminho para Casa - agora está brilhantemente iluminado, pois vocês estão saindo dos espaços escuros de abatimento e medo ao pegarem na minha mão e caminharem comigo em direção da Luz.

Eu sempre estive com vocês e pronto para ajudá-los, mas frequentemente vocês soltam sua mão da minha e dão a volta.

Agora, porém, vocês não estão mais fazendo isso, e assim nós podemos progredir mais rápido e mais diretamente para a nossa destinação divina - aquela que vocês têm procurado há éons, e à qual nossa chegada está divinamente garantida.

Muitos mais estão viajando conosco, porque deverá ser uma grande volta ao Lar, e haverá muitos mais que nos saudarão calorosamente na nossa chegada ao fim de nossa longa e exigente jornada.

Bem lá no seu fundo, vocês sabem que todos são membros de uma vasta multidão alegre triunfantemente retornando juntos para uma celebração eterna, e é este conhecimento que está lhes dando motivação contínua para completar a jornada.

Realmente há vezes em que parece que vocês se impuseram uma tarefa impossível; entretanto, vocês procuraram a minha ajuda e a ajuda de inúmeros outros guias e mestres maravilhosos que garantiram que vocês tivessem toda a ajuda e encorajamento que vocês necessitavam para completar a jornada.

Conforme vocês se aproximarem do fim da jornada, verão nosso número aumentando, já que mais e mais escolhem despertar e voltar para Casa; e como nosso número aumenta, aumenta nosso entusiasmo e determinação.

Não vamos parar porque vemos a Luz do Céu acenando para nós prosseguirmos e ela é irresistível!

Vocês estão nesta jornada há muito tempo, e inicialmente vocês tinham grande dificuldade ao decidir para que lado seguir, e aí vocês mudaram muitas vezes de direção ao procurarem por orientação, receberem-na, e então, normalmente rejeitarem-na e perderem seu rumo.

Agora vocês estão firmemente estabelecidos no caminho certo e vocês não podem e nem serão mal orientados ou desviados, pois vocês podem ver as luzes guiando para sua destinação.

Este é um tempo de grande importância, pois nunca houve tantos abraçados e pondo em prática as atitudes amorosas que demonstram inequivocamente que todos são um.

E conforme esta poderosa demonstração continua e se intensifica, torna-se mais e mais difícil, na verdade impossível, que alguém negue que a humanidade está dispensando sua crença no conflito e na separação, e está reafirmando seu estado de unidade, de união e por causa disso, está reconhecendo que os pensamentos, palavras e ações de cada um realmente afeta todos.

Portanto, para a paz reinar, todos devem ser pacíficos.

A paz não pode ser imposta por decreto ou pela força das armas; ela deve ser abraçada voluntariosamente e mantida voluntariosamente por cada um e por todos.

E a consciência disto está aumentando e se fortificando por todo o planeta, apesar das aparências contrárias que são mantidas, embora com grande dificuldade, em umas poucas áreas do mundo.

Os tempos de guerras e lutas estão rapidamente chegando ao fim já que o desejo de paz universal se intensifica e a insanidade da violência e dos conflitos armados se torna aparente para todos.

A paz aumenta conforme as armas são baixadas, e as negociações inteligentes, compassivas e respeitosas acontecem entre todas as partes beligerantes.

A paz prevalecerá porque todos vocês a desejam.

Este será um grande avanço evolucionário para a humanidade.

Seu amoroso irmão, Jesus.
----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|