O TEMPO DE GOVERNAR POR DECRETO ACABOU
Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 13 de fevereiro de 2013
   
  A humanidade continua inabalavelmente em seu caminho para despertar.

Muitos de vocês têm uma visão ou uma imagem intuitiva de sua destinação que os ajuda imensamente porque lhes dá um foco, um objetivo, assim possibilitando vocês fortalecerem sua intenção de manter o movimento à frente.

Sua vida inteira é um processo de avançar para seu destino divino, que, até a chegada da Nova Era, era um processo que muito frequentemente era interrompido por distrações do plano terreno que os arrastavam para confusão e conflito.

Essas distrações, mesmo que ainda presentes, agora têm muito menos poder de envolvê-los, porque vocês agora são capazes de se elevar acima delas e de um novo ponto de vista identificá-las pelo que elas são.

As novas energias que deram início à Nova Era estão afetando todos no planeta.

Elas estão abrindo um novo sentido de consciência que está substituindo o manto que antes ofuscava a sensibilidade interior em que a maioria vivia enquanto enfrentava as lutas e problemas diários com que a ilusão os presenteava,.

As pessoas agora estão se abrindo para a conscientização de que a vida pode e deveria ser uma experiência muito melhor do que a maioria delas tem.

Esta conscientização está incrementando a motivação interior necessária para fazer alguma coisa para mudar suas vidas, para torná-las mais significativas, para vivê-las mais pacífica e harmoniosamente por fazê-las viverem em serviço amoroso, ao invés dos estados de escravização governados pelas circunstâncias sobre as quais elas aparentemente não têm controle.

A disposição de fazer somente o que as figuras de autoridade em suas vidas - governantes, empregadores, religiosos, até amigos e parentes, que procuravam e normalmente obtinham obediência inquestionável e respeito - o que elas mandam está desaparecendo, pois vocês reconhecem e honram o direito e a responsabilidade de tomar suas próprias decisões de como viver, e de obedecer ou não às ordens ou seguir as instruções daqueles que proclamam posições de autoridade sobre vocês.

Todos vocês são seres soberanos com o direito e a responsabilidade de viver como vocês consideram adequado, enquanto honram as escolhas de vida dos outros e cuidam para não transgredir as liberdades inalienáveis deles.

Impensada ou temerosamente dar essa autoridade, esse poder, é irresponsável e desrespeita vocês, e mais e mais de vocês estão despertando para a conscientização dessa verdade todos os dias, e se recusam a continuar dando-a.

Todos na Terra têm o direito de serem ouvidos, o direito de ter suas necessidades ou desejos considerados e o direito de participar das discussões dessas razões.

Absolutamente não há exceções a este direito dado por Deus, e a humanidade finalmente está chegando à compreensão total disto.

Não cabe a mais ninguém tentar tomar essa responsabilidade ou direito do outro.

Se parecer que alguém não tem capacidade ou competência de entender adequadamente uma situação o suficiente para exercer esse direito, é uma indicação muito clara, realmente, de que a situação não foi adequadamente explicada.

Daqueles que exerceriam a autoridade, sempre, sem exceção, é exigido deixarem claro suas razões para tomar as medidas que eles pretendem tomar, e se a razão da tomada dessas medidas não puder ser esclarecida ou se elas desrespeitarem ou prejudicarem alguém, então elas não deveriam ser tomadas.

O tempo de governar por decreto, pela força das armas, ou por simplesmente reivindicar ter o direito de assim o fazer e então tomar medidas, acabou.

Todo ser senciente é um filho de Deus com direitos e responsabilidades iguais recebidas no momento da criação.

Esses direitos são seu divino direito de nascença e sua herança, que nenhum outro pode ou alterar ou tirar.

Há aqueles que, devido a insuficiências, ferimentos ou doenças que seus corpos estão experimentando, estão incapacitados de se sustentarem ou cuidarem de si mesmos, mas isto de modo algum dá ao outro, ou outros, direitos sobre eles.

O único direito - e é uma responsabilidade séria - é daquele que está incapacitado ser amorosamente cuidado por aqueles na posição de fazê-lo, tendo em mente o tempo todo que o bem-estar do incapacitado é a única motivação aceitável para qualquer medida que possa ser tomada.

A Nova Era é aquela em que vocês recuperam sua liberdade.

Vocês nunca a perderam, mas parece que vocês temporariamente a extraviaram, e agora é a hora de vocês encontrarem e exercerem-na.

Vocês são divinos seres soberanos, os amados de Deus, e Ele espera que vocês exerçam os presentes que Ele lhes concedeu para o benefício de todos.

Agora é hora de todos vocês avançarem em bondade amorosa, demonstrando clara e constantemente a sabedoria e responsabilidade que o seu status como os amados filhos de Deus exige de vocês.

É o seu papel para cumprir, e fazer isto trará alegria além de comparação.

Com muito amor, Saul.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII