QUALQUER FALTA PESSOAL DE AUTOESTIMA É TOTALMENTE INADEQUADA
Jesus através de John Smallman
Em 13 de março de 2013
 
 
  A humanidade está avançando rapidamente para despertar em seu estado natural de estar totalmente consciente o tempo todo.

A sua consciência de sua essência espiritual está crescendo, e como um resultado direto, vocês estão operando menos e menos de um estado inconsciente, de um estado de inconsciência, e assim estão observando e questionando seus pensamentos, palavras e ações com bastante rigor em contrataste ao que faziam tão recentemente como no seu último ano de 2012.

E esta é uma notícia muitoboa.

Demonstra que sua evolução espiritual está progredindo extremamente bem em resposta às novas energias que os envolvem.

É claro que esta nova consciência pode ser inquietante porque vocês se veem observando e questionando atitudes e comportamentos de que antes vocês estavam quase totalmente inconscientes, ou, se um pouco conscientes, e que vocês consideravam ser perfeitamente normais e adequados.

Agora frequentemente vocês não estão tão certos.

Não estar tão certo e questionar são o início da liberação do medo, porque o medo geralmente leva à negação e repressão.

É preciso coragem para questionar suas posições para reconhecer que alguns - ou até a maioria - de seus padrões habituais de comportamento não são algo para se orgulhar e então tomar a ação adequada para mudá-los.

Por mudá-los, vocês se mudam - aquele eu que vocês apresentam para o mundo.

E então, ainda por cima, outras pessoas notam as mudanças em vocês, o que também pode ser inquietante.

Lembrem-se: não são vocês que estão mudando - vocês são seres divinos perfeitos; vocês sempre foram e sempre serão.

São suas percepções, atitudes e comportamento que estão mudando conforme vocês firmemente as colocam em alinhamento com sua natureza divina e amorosa.

Vocês estão se autorizando ser vocês mesmos, e estão descartando as máscaras e os disfarces que vocês usaram e atrás dos quais se esconderam amedrontadamente por éons.

Vocês estão se redescobrindo e isso é edificante, inspirador e muito vivificante para vocês.

Está lhes mostrando muito positivamente que qualquer falta pessoal de autoestima, sensação de desmerecimento, ou até de valor é totalmente inadequado.

Redescobrir-se é uma experiência das mais alegres; de fato, pode ser bastante extática, pois vocês percebem que não somente vocês merecem honra e respeito, mas também literalmente é o seu direito dado por Deus de recebê-los.

Como essa realização firmemente penetra sua consciência, torna-se impossível vocês continuarem usando suas máscaras e disfarces por mais um momento.

Vocês têm o direito de ser você.

Vocês têm a responsabilidade de ser você.

Vocês têm a honra de ser você.

E não existe absolutamente mais ninguém que vocês poderiam ser.

E essa conscientização lhes é totalmente libertadora e entusiasmante.

E não são apenas vocês que estão experimentando esta mudança de percepção: todos da humanidade estão passando por este processo, e é muito surpreendente para a maioria deles.

Eles estão se perguntando o que é que está acontecendo com eles!

E eles precisam se assegurar de que não, eles não estão ficando loucos.

Então brilhem alto sua Luz, deixem a brisa suave e amorosa do campo de energia divina todo abrangente sopre n'Ela para que Ela se expanda para um brilhante farol flamejante de amor e compaixão, ajudando a guiar para casa aqueles que se sentem perdidos e confusos pelas novas ondas de energia que estão fluindo por eles e preenchendo-os.

Esta é a sua tarefa e é uma tarefa encantadora que lhes trará muita felicidade, porque vocês estão perfeitamente qualificados para realizá-la.

Estabeleçam-se confortavelmente em seu local de paz, esse espaço que vocês criaram com amor e que se torna cada vez mais acessível quanto mais vocês o usam - para orar, meditar ou comungar com seus anjos e guias.

Agora abram seus corações e firmem a intenção de enviar amor, compaixão, aceitação, perdão, bondade e cura para todos que lhes entram na mente e para todos da humanidade.

Não importa se vocês têm ou não alguma sensação da energia que vocês estão compartilhando e que está sendo emitida por vocês.

Tenham certeza de que definitivamente ela está fluindo e muito eficazmente.

É a sua intenção que comanda o fluxo de energia e sua capacidade de senti-lo não é importante.

Essa intenção também é a Vontade de Deus para toda a humanidade, então quando vocês a têm, ela se alinha com a d'Ele, e vocês então estão realizando eficazmente o que vocês reencarnaram para realizar, e pelo que vocês são divinamente honrados.

Nesse espaço sagrado o Amor os envolve, e sua força e convicção no Amor eterno de Deus por vocês se intensificam, então não se esqueçam de visitá-lo diariamente.

Cada vez que forem para ele, estabeleçam sua intenção de retornar a ele, e então as distrações da vida cotidiana têm muito menos probabilidade de se engajarem em vocês à extensão de vocês se esquecerem.

Tirem um tempo diariamente no seu local de paz.

Vocês sabem que precisam disto e sabem que isso opera maravilhas para vocês.

Esse período diário de calma no centro da tempestade que é a vida cotidiana para tantos é absolutamente essencial para sua saúde e bem-estar - e para a saúde e bem-estar de toda a humanidade.

Nos reinos celestiais estamos bem cientes das dificuldades, das ansiedades e do sofrimento que tantos de vocês estão passando, e é por isso que constantemente os encorajamos a entrar em seu local de paz interior e manter essa intenção amorosa.

Isto os cura e lhes traz paz e ajuda a humanidade a se curar e encontrar a paz e leva todos ao despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII