FOCALIZEM-SE NOS EVENTOS INSPIRADORES ACONTECENDO POR TODO O MUNDO
Mensagem de Saul por John Smallman
em 25 de dezembro de 2011
 
A velocidade em que vocês estão progredindo no caminho para o seu despertar está aumentando conforme mais e mais pessoas acordam para a Luz Divina que elas estão portando para que outros possam vê-la e fazerem o mesmo.

A força da intenção da humanidade em despertar agora está tão grande que, como divinamente pretendido, o despertar é inevitável e não pode ser impedido ou adiado.

Ele é o seu glorioso destino, e o momento em que ele ocorrerá está rapidamente se aproximando.

A dúvida e a ansiedade que muitos de vocês estão experimentando enquanto aguardam este evento transformador são geralmente distrações egóicas que os encorajam a lembrar e até viver antigos desapontamentos em que vocês ainda têm alguma carga emocional.

Tenham a intenção de liberar essas lembranças, recordando-as, reconhecendo-as e deixando-as ir.

Elas fazem parte da irrealidade e a que o ego se apega, e são inválidas e inadequadas.

Deus nunca volta atrás em Suas promessas, e nunca deixa de cumpri-las.

Focalizem-se nos eventos inspiradores que estão acontecendo por todo o mundo que demonstram bem claramente que a humanidade está avançando determinadamente para o despertar, e tem a intenção de ser cooperadora e efetivamente parte desse movimento inspirador.

O que realmente está mudando são as atitudes que têm sido enraizadas em quase todas as culturas e raças por éons - atitudes de medo, e da necessidade da autopreservação a todo custo.

Com o imenso aumento da facilidade de viajar e se comunicar entre distâncias que somente há cem anos atrás pareceriam inconcebíveis, novas percepções têm se espalhado pelo mundo; Por exemplo: o encontro e a mistura que têm suavizado a forma de conhecer e entender outras raças e culturas, e a aceitação de estrangeiros ao invés da desconfiança automática neles.

E então a percepção tem se clareado na maioria das pessoas, mesmo se elas normalmente não expressem isto, que no nível mais profundo, todos têm as mesmas necessidades básicas e que pela cooperação pelo bem geral, todas essas necessidades podem ser cobertas.

Tremenda mudança nas atitudes em tão pouco tempo é muito surpreendente.

E é essa mudança nas atitudes que era exigida para vocês despertarem, experimentarem e desfrutarem de sua unidade com todos os seres sencientes.

Seu destino, sua intenção de despertar na Realidade é a força e a motivação que os têm levado a inventar rituais, religiões e até mesmo deuses para preencher o espaço que apareceu dentro de vocês quando vocês escolheram se separar de seu Pai, isso há muito tempo atrás.

Parecia vazio, angustiante e doentio estar sem o Amor envolvente de seu Pai e então vocês procuravam por musas ou sábios, na verdade, QUALQUER UM que clamava que poderia lhes oferecer alguma coisa de grande valor e duradoura para preencher esse espaço angustiantemente vazio dentro de vocês - mas sem qualquer benefício.

Como qualquer coisa irreal e ilusória poderia substituir o Tudo?

Mas esse espaço aparentemente vazio dentro de vocês NUNCA esteve vazio, porque Deus está SEMPRE com vocês.

Vocês apenas escolheram não estar conscientes, não experienciarem o Amor d'Ele, porque na sua arrogância vocês pensaram que não precisavam d'Ele.

Para se convencerem de que estavam certos vocês entraram em um estado de negação quanto à sua inseparabilidade de Deus e entre si.

Desde então vocês têm vivido no medo - de um pelo outro, e do Ser imaginário, todo-poderoso e punitivo com que vocês tentaram substituir seu Pai.

Ele é insubstituível, Ele é a Realidade, todos vocês são Um com Ele e sua alegria ao despertar e reconhecer isto será infinita.

Conforme as atitudes amorosas substituírem seu medo, vocês começarão a deixar ir sua crença no pecado, culpa e punição, e se permitirão lembrar-se de quem vocês são e de que sempre têm sido divinamente amados e cuidados, e que é na invariável Realidade que é Deus em cujo divino abraço que vocês eternamente são mantidos em perfeita paz e contentamento.

Com muito amor, Saul.
----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|