NÃO SE PODE ENCONTRAR SOLUÇÕES UNINDO-SE À ESCURIDÃO
NOS CONFLITOS DELA
Jesus através de John Smallman
Em 27 de março de 2013
  Nós somos Um, Deus e toda a criação, toda consciência senciente, todo e cada humano encarnado (que tem estado, está agora ou entrará nesse estado de encarnação humana), tudo que existe.

Vocês sabem disto porque lhes tem sido dito mais do que o suficiente, e lá no seu fundo sua intuição lhes diz que é verdade, apesar de que, como humanos encarnados, vocês não experimentem pela maior parte do tempo.

São poucos os que tiveram encontros rápidos e extáticos com essa Unidade, mas enquanto vocês permanecem encarnados, eles somente podem ser temporários, apesar das lembranças ficarem, porque vocês não podem trazer esses encontros para a ilusão, para o tempo, onde vocês aparentam ter sua existência - eles são atemporais, ilimitados, eternos e, portanto, é impossível.

Eles simplesmente não se encaixam!

Mas sabendo, acreditando e tendo fé de que todos são Um, focalizem-se em tratar todos os outros como se eles fossem vocês, e então, o mais importante: tratem-se bem.

Se vocês não se tratam bem - amorosa, bondosa, compassiva e não preconceituosamente - vocês não podem tratar bem os outros.

Claro, isto não significa que vocês devam esperar que os outros sejam como vocês, com crenças e interesses semelhantes, porque existe um número infinito de modos de conhecer Deus, e assumir, como muitos o fazem, que seu modo é o certo, o único, conduz, como vocês sabem muito bem, a um conflito sem fim.

Focalizem-se no fato de que todos são Um, Um com a Fonte de toda existência, descartando ou não levando em conta totalmente provas contrárias, que vocês percebem através de seus sentidos muito limitados com que o corpo humano é dotado.

Fiquem se lembrando da Unidade de tudo da criação divina de Deus, principalmente quando problemas ou situações ocorrem ameaçando deflagrar conflito, que apertam seus botões emocionais e fazem seu ego guerreiro correr em seu resgate!

Quando seus botões emocionais são "golpeados", trata-se de um pedido intenso por amor, então não respondam com defesa ou ataque, porque isto somente deixa o momento mais carregado ou o inflama, intensificando a possibilidade de uma explosão ou colapso emocional.

Respondam pacífica e calmamente, com amor, compaixão e aceitação do outro(s), pois isto traz estas energias, diluindo e então desfazendo a desarmonia emocional que surgiu.

Vocês têm assistência constante de seus guias e anjos para capacitá-los a lidar com estes tipos de situação com compaixão amorosa e sabedoria.

Vocês encarnaram nesta época da evolução da humanidade para fazer isto.

E vocês sabiam que seria difícil, pois estavam totalmente cientes do fato de que vocês estavam entrando num ambiente imaginário onde teriam acesso extremamente limitado à consciência da Realidade, de quem vocês realmente são e do campo de Amor Divino em que vocês sempre estão envolvidos por causa das limitações que seus corpos lhes impõem.

Vocês sabem que estão numa trajetória para despertar, uma trajetória em que vocês têm a orientação divina em todos os momentos; e que toda a humanidade também está numa trajetória para despertar, apesar de que um grande número de humanos permanece inconsciente, adormecido, perdido na confusão em que ilusão os envolve.

E vocês sabem como é porque vocês estão experimentando junto com eles, enquanto têm a vantagem de saber que é um estado temporário, um estado que vocês estão para deixar para trás para sempre quando despertarem.

Vocês têm a força, a coragem para concluir com sucesso a missão em que vocês embarcaram - assistindo a humanidade despertar para que a ilusão possa se dissolver - e vocês sabem disso.

Fiquem se recordando de que é assim, e não se abalem ou sejam influenciados por aqueles que usam os horrores aparentemente muito reais da ilusão para convencê-los de que Deus é a ilusão e que vocês devem lutar pela paz, se for necessário usando armas, destruindo os maus cuja intenção é aterrorizar.

Todos são Um.

O bom e o mal são lados opostos dessa moeda, a Luz e o escuro, e o escuro está sendo atraído para a Luz, onde ele disposta e entusiasmadamente será assimilado, e a ilusão não existirá mais.

As situações que demonstram terror, sem dúvida alguma, são as partes mais escuras da ilusão, e se vocês se virem aparentemente presos nelas, o amor e a compaixão ainda são, e sempre serão, a única resposta.

Tomar lados e unir-se ao combate dá impulso, adiciona energia e provoca até mais sofrimento.

Não se podem encontrar soluções unindo-se com a escuridão nos conflitos dela: a solução é assimilá-la emitindo a Luz de seu Amor brilhante, indiscriminada e determinadamente para todos os cantos e recantos.

Onde há Luz a escuridão não pode existir, e vocês são Mostradores do Caminho e Portadores da Luz de uma intensidade fantástica, e quando vocês escolhem serem vistos trazendo calma e gentileza para a mais escura das situações, a escuridão se dissipa, mistura-se com a Luz e se vai.

Somente existe Deus e o esplendor infinito de Sua Luz Divina.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII