O SIGNIFICADO DE "EM BREVE"
por John Smallman
julho de 2009
 
 
Saul e muitas outras entidades canalizadas, de tempo em tempo usam a expressão "em breve" para sugerir que uma ocorrência ou evento está próximo.

Para nós do Plano Terreno esta expressão se torna muito insatisfatória quando nada aparentemente acontece.

Não podemos conceber vida sem tempo, e a expressão "em breve" refere-se a alguma coisa que ocorrerá no tempo.

Nos reinos espirituais não existe tempo, somente existe o eterno "agora".

Em termos espirituais tudo que aconteceu, está acontecendo ou acontecerá "no tempo" (o Universo ilusório em que a humanidade aparentemente existe) está acontecendo exatamente agora!

Ou já aconteceu.

Intelectualmente eu aceito que o tempo é um conceito que a humanidade utiliza, mas que realmente não existe (física quântica).

Todavia isto é algo que tenho grande dificuldade para lidar.

Nos reinos espirituais a comunicação é instantânea e sem a necessidade de palavras. Os guias espirituais usam palavras para se comunicarem conosco porque é assim que nós nos comunicamos, mas as palavras são somente símbolos que usamos para expressar ideias.

Frequentemente nós as consideramos muito inadequadas para o propósito de transmitir ideias para os outros, mas nós temos que tirar o melhor delas, já que elas são tudo o que temos. Nossos guias espirituais têm o mesmo problema quando eles tentam se comunicar conosco.

Porque tudo está acontecendo neste exato momento, "em breve" é a expressão mais adequada para nossos guias usarem.

Quando entrarmos na total consciência, como nós entraremos "em breve", tudo fará sentido. Mas atualmente nossa capacidade de entendimento do que está sendo comunicado pelos nossos guias é severamente limitada. E eles estão tentando nos transmitir um conceito de inimaginável maravilha que já está acontecendo.

É somente na nossa realidade ilusória que nós ainda estamos esperando.

Se nós considerarmos o que têm acontecido os últimos duzentos ou trezentos anos, e especialmente nas últimas duas ou três décadas nesta nossa realidade ilusória, nós veremos enormes mudanças no modo como nos tratamos, e no nosso interesse e compaixão crescentes por aqueles que estão sofrendo.

Nós verdadeiramente estamos nos tornando menos egocêntricos.
E para mim parece que o índice de mudança está se acelerando.

Estamos no limiar de alguma coisa incrível, e muitos de nós estamos sentindo isto e procurando por confirmação e informação, e é por isso que nossos guias estão se tornando tão prolíferos com suas canalizações para nós.

Somos nós, cada um de nós, que temos que entrar na total consciência e deixar para trás o mundo onírico em que nós escolhemos viver por tanto tempo.

Lá no nosso fundo, nós sabemos disto, e nossos guias espirituais estão dando o seu melhor para nos ajudar a ver que é assim.

Quanto mais cônscios ficamos, mais luz nós retemos; e a luz que nós retemos atrai e desperta outros em uma expansão exponencial da luz, que nada mais é do que o Infinito Amor de Deus, o nosso Criador, cujo Propósito Divino é despertar todos nós na alegria eterna que é a nossa herança.

Nós despertaremos na total consciência repentina e instantaneamente.
E eu acredito que será EM BREVE.


Mas quando isto será depende da nossa vontade coletiva de despertar.

Para muitos de nós a ideia de despertar é assustadora, já que temos embutida em nós a ideia de um Deus que julga e pune, e nós nos sentimos totalmente desmerecedores de estar em algum lugar perto d'Ele (eu passei dez anos numa escola jesuíta, e eu conheço o que é desmerecimento!).

Mas nós estamos ERRADOS!

Ele nos criou perfeitos, pois tudo o que Ele cria só ser pode perfeito, tal como Ele.

Não há NADA que possamos fazer para ganhar o amor d'Ele, nós já o temos!

Nós só precisamos parar de evitá-lo, e permitir que ele nos envolva como é a intenção d'Ele.

EM BREVE! AGORA.

O que sua intuição, seu conhecimento interior lhes diz?
Em poucos dias... em poucos meses...
Tentar dar uma data não tem sentido.

Então vivamos diariamente com expectativa excitante - tal como as criancinhas antes do aniversário ou do Natal.

E ansiosos a cada alvorecer.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Saul John| - |Voltar Home|