ENQUANTO O TSUNAMI DO AMOR CONTINUA A SE INTENSIFICAR
Mensagem de Saul através de John Smallman
13 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
 
  Um evento em assuntos humanos de enorme significado, rapidamente, está se aproximando.

A grande mídia tem evitado questões de real importância, ao tentar chamar suas atenções para distrações destinadas a confundir e dividi-los, para que vivam em ansiedade e temor.

A política é um jogo praticado por pessoas influentes, cegas por sua própria importância e impulsionadas pelo desejo de poder sobre os outros e que são apoiadas pela grande mídia, enquanto ambos são controlados e manipulados por uma minúscula, todavia, poderosa elite que têm recursos financeiros ilimitados e informações pessoais sobre os influentes, o que garante que eles possam ser derrubados em um momento, caso se recusem a obedecer seus mestres, liberando informações escandalosas sobre eles.

Assim, muitos políticos e organizações noticiosas são “propriedades” e usados por algumas pessoas muito ricas, com agendas pessoais, secretas e egoístas, mantidas escondidas da visão pública.

Agora, muitas pessoas estão cientes, ou estão se conscientizando da imensa corrupção que há muito tempo existe em grandes corporações, organizações que até recentemente eram consideradas honestas e confiáveis – operando na política, negócios, educação, saúde, instituições de caridade, religião e meios de comunicações – e um movimento popular mundial que busca mudanças enormes em sua administração e operações está crescendo rapidamente, expondo de forma cada vez mais chocante, no entanto, até agora, ocultos escândalos secretos revelados e trazidos à luz da arena pública.

Se a humanidade quiser evitar sua autodestruição, essa elite poderosa e sedenta de poder terá que ser totalmente separada de seus recursos financeiros e das organizações pelas quais exercem esse poder e controle. Então, as atividades incrivelmente danosas, nas quais o complexo industrial militar, há décadas, está engajado devem ser encerradas e, a partir daí, passos rápidos e positivos devem ser dados para começar a reparar os danos causados ao ecossistema planetário.

Como muitos de vocês já sabem, o dano causado ao planeta nos últimos duzentos anos, e que vem ocorrendo em um ritmo cada vez mais exponencial, desde o final da Segunda Guerra Mundial, resultou em quantidades inconcebíveis de poluição sendo arrogantemente lançadas nos oceanos, lagos, rios, florestas, pradarias e na atmosfera, num total e militante desrespeito pelos danos que estavam prestes a acontecer.

Se medidas não forem tomadas rapidamente para reverter e corrigir os danos que o planeta já sofreu, então, num futuro muito próximo, seu ambiente deixará de fornecer os fundamentos básicos de ar limpo e da água potável, necessários para a sobrevivência da humanidade.

Tanto dano que não foi somente permitido mas encorajado demonstra claramente a insanidade da globalização. Ela removeu qualquer senso de responsabilidade dos proprietários e administradores dessas enormes corporações por suas decisões e pelas atividades subsequentes em que suas organizações se engajaram, apesar do enorme dano ecológico consequente, causado ao ambiente planetário e formas de vida não humana que o planeta suporta, por causa de suas atividades.

Embora a física moderna tenha recentemente demonstrado que, absolutamente, tudo está ligado a absolutamente tudo o mais, as responsabilidades que uma compreensão disso estabelece sobre a humanidade, até agora, não foram levadas a sério o suficiente. Muito antes da ciência moderna revelar essa vasta ordenação de todo o Universo, as pessoas perceberam-na numa escala menor, como a interconectividade ecológica entre plantas, insetos e animais (incluindo seres humanos).

E, embora os ecologistas tenham alertado sobre os danos ocorridos, aqueles com poder e autoridade para limitar e restringir atividades prejudiciais decidiram ignorá-los, incentivando a globalização, cujos defensores, promotores e apoiadores estavam interessados, apenas, em recompensas financeiras de curto prazo.

Finalmente, agora, a esmagadora consciência da necessidade de mudança nas atitudes e comportamentos da humanidade está crescendo e levando a um movimento em direção a grandes alterações nos processos industriais, de modo que as atividades mais danosas sejam severamente restringidas e restritas, ou completamente eliminadas.

Já dispõem as tecnologias, necessárias, para substituir os processos industriais mais prejudiciais que consideram essenciais e que, simplesmente não foram utilizados porque não estão alinhados com os objetivos financeiros das grandes corporações multinacionais globalizadas. Isso vai mudar!

Novas tecnologias – novas no sentido de que as informações sobre elas ainda não foram liberadas para o domínio público – podem e serão colocadas em operação muito rapidamente, uma vez que aqueles que têm impedido sua introdução tenham sido removidos do poder.

Verdadeiramente existe um futuro brilhante à frente para a humanidade, uma vez que as mudanças essenciais nas atitudes, percepções e comportamentos entrem em vigor dentro de todos vocês. Isto permitirá e encorajará mais positivamente a fixação e manutenção da intenção de estabelecer uma administração responsável e responsável do Planeta Terra, uma administração que assegure o bem-estar do planeta, enquanto, ao mesmo tempo, garanta condições de vida satisfatórias e edificantes para toda a humanidade, sem exceções.

No momento, ao observar tanto conflito e sofrimento sem sentido e totalmente desnecessário em todo o planeta, é quase impossível imaginar uma mudança de magnitude suficiente para resolver essa miríade aparentemente avassaladores de questões e problemas, já discutidos em inúmeros fóruns durante décadas, sem que houvesse sinais significativos de progresso.

Como todas as mensagens canalizadas, bem como, também, muitos indivíduos conscientes e dignos de confiança têm dito, o AMOR é a resposta, a única resposta para qualquer problema ou desacordo que surja entre qualquer um dos divinos filhos de Deus.

Todos e cada um de vocês, independentemente da nacionalidade, etnia, cor da pele, persuasão religiosa ou política, ou nenhuma delas, é um filho divino de Deus. Sem sequer qualquer um de vocês, Deus é incompleto e Deus não pode ser incompleto. Na medida em que o Tsunami de Amor continua a se intensificar – e SIM, certamente está se intensificando poderosamente – cada vez mais de vocês estão começando a esfregar seus olhos e se abrindo para a consciência de que, verdadeiramente, tudo o que importa é o AMOR!

Tudo é divinamente cuidado, não haverá vencedores ou perdedores, nem conquistadores e vencidos, porque todos terão sucesso e prazer no sucesso de todos, na medida em que o abraço inclusivo do Amor envolver todos. E quando se envolvem com o Amor, a paz acontece porque ambos são um, inseparáveis, uma vez que cada um de vocês é inseparavelmente UM com o outro e com Deus.

Então, todos os dias, passem algum tempo sozinhos, consigo mesmos, em seus santuários interiores. Sim, reúnam-se em grupos para fazer isso fisicamente ou, através, de telefones ou mídias sociais (o uso perfeito para isso) e, então, vão fundo e, enquanto as distrações de suas vidas diárias desaparecem por um tempo, sintam a Unidade que está sempre presente dentro de cada um de vocês e da qual fazem parte e que nunca podem ser separados.

A maravilha e o pleno campo energético que estão experimentando irá capacitá-los e lhes dará forças para manterem a visão de um futuro de paz e abundância para toda a humanidade. Estão criando e trazendo essa visão para a existência. Deixem de lado suas dúvidas e saibam que assim é.

Com muito Amor, Saul.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/02/saul-enquanto-o-tsunami-do-amor.html
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII