SUA PRESENÇA AMOROSA NA TERRA NESTE MOMENTO DE
SUA EVOLUÇÃO NÃO É UM ACIDENTE
Mensagem de Saul por John Smallman
04 de março de 2019
 
luz de gaia
  A humanidade está à beira de um enorme avanço na consciência, no seu despertar, que irá liberar novas informações incalculáveis ​​em cada coração que escolher se abrir sobre a sua evolução espiritual em curso.

Este momento foi instantaneamente e divinamente planejado quando você escolheu passar pela experiência da separação, porque Deus, em Seu Amor infinito por você, imediatamente desejou que você tivesse o caminho perfeito para a experiência da separação e então caminhar de volta para a plena consciência de sua Unicidade com Ele.

Como muitas vezes tem sido dito, este é o seu estado natural, e é um estado do qual você nunca partiu, apesar de todas as evidências aparentes do contrário.

Existe apenas o Um. Qualquer coisa aparentemente separada do Um é um sonho ou um pesadelo, um estado irreal que você inventou e construiu para experimentar a separação. Em sua excitação para construí-lo, você se esqueceu de planejar uma saída!

Mas a sua sempre amorosa Mãe/Pai/Deus, percebendo que você tinha se esquecido de fornecer este elemento essencial no jogo que você escolheu para se envolver, imediatamente fez isso, para garantir que você não se perdesse.

Portanto, você não está perdido ou abandonado em um vasto Universo que é completamente inconsciente de você.

Você está apenas temporariamente sonhando que este é o caso, que essa é a realidade. Tire tempo diariamente para ir para dentro de si, para o seu santuário interior, onde o Amor reside, aguardando a sua aceitação, pois é essencial para o seu bem-estar e para a sua evolução espiritual, que está levando você para o seu despertar.

O ambiente físico, no qual você experimenta a vida na forma humana, também está evoluindo espiritualmente, porque é desnecessário dizer que ele está com você. À medida que sua intenção amorosa se fortalece e se intensifica, suas interações não-físicas com seu ambiente físico também se intensificam - quando você passa tempo meditando ou contemplando com a intenção de permitir o Amor em seu coração - trazendo cura, paz e amor ao redor ou as energias do campo envolvido em torno de sua forma humana, que afeta todas as formas de vida sencientes que se movem através dela, bem como o próprio planeta.

Sua presença amorosa na Terra neste momento em sua evolução não é um acidente ou uma coincidência afortunada, ela foi cuidadosa e amorosamente planejada antes que você realmente restringisse e movesse seu ser eterno, sua consciência, para os organismos físicos que você agora reconhece como seu corpo humano.

Todos os seres humanos encarnam atualmente no Planeta Terra, e não há exceções, todos os seres humanos atualmente encarnados estão na Terra por sua própria escolha para auxiliar no processo de despertar.

Como seres humanos dentro de uma consciência limitada, que na maior parte do tempo estão operando através de seus egos autocentrados, vocês estão evoluindo espiritualmente, mesmo que esse não pareça ser o caso.

E, à medida que você atende às necessidades de ser humano e observa tantas pessoas com dor e sofrimento infligindo dor e sofrimento aos outros, é muito difícil para você aceitar que absolutamente todos estejam realmente fazendo o melhor que podem!

Seus egos gostam de julgar, culpar e condenar, e todos vocês estão aprendendo a se desvencilhar de suas atitudes e comportamentos orientados pelo ego, enquanto continuam a fortalecer sua intenção diária de estar apenas amando o que quer que surja.

Seus egos serão integrados dentro de você, de modo que os conflitos internos se dissolvam, à medida que você se envolver cada vez mais com a vida por meio do Amor e não do medo.

Ao seu redor, você vê atitudes e comportamentos movidos pelo ego, e porque você está ciente deles, você será capaz de estar ciente deles dentro de si e escolher não se envolver com eles.

A medida em que sua intenção de ser apenas Amor continua a se intensificar, há cada vez menos energia disponível para os seus egos fazerem uso. Seus egos precisam do medo e da ansiedade para operar, e quando você escolhe não se envolver com o medo e a ansiedade, sua energia vai se esgotando.

Vocês então se encontrarão mais em paz e capazes de aceitar o que quer que surja sem julgamento ou engajamento egóico e, em vez disso, estarão apenas observando e enviando Amor para lidar pacificamente e pacientemente com o que quer que venha a surgir.

Dessa maneira, sua vida começa a fluir muito mais docemente e facilmente, assim como as vidas daqueles com quem você interage.

Você e todos vocês estão na Terra para interagir uns com os outros - amorosamente - mas se esqueceram disso, e seu ego fez um bom trabalho em convencê-lo de que você tem que ser cauteloso e temeroso, porque nunca sabe que desastre pode acontecer com você.

Você tem que estar preparado para o pior, porque normalmente ele acontece. É claro que isso não acontece normalmente, embora, por causa de suas crenças humanas - incutidas em você por suas etnias, culturas, religiões, política e perspectiva filosófica geral - que estimulam a desconfiança daqueles que parecem ser diferentes de você, quando o desastre inesperadamente o golpeia, você julga-se negativamente por não estar preparado, ou você joga como uma vítima e culpa os outros, ou a Deus.

Seus egos são incrivelmente competentes em se justificar e culpar os outros. E como a maior parte da humanidade é movida pelo ego, em vez de guiada pelo Amor, há uma enorme quantidade de culpa e vergonha para compartilhar.

Agora, entretanto, o jogo da culpa tem sido geralmente reconhecido como severamente prejudicial para os relacionamentos, e assim muitos estão tentando se desvincular dele, pois percebem que fazer isso é a única maneira de encontrar a paz dentro de si e, a partir daí, começar a estabelece-la em todo o mundo.

Quase todos concordam que tem que haver uma maneira melhor de viver harmoniosamente no Planeta Terra, todos querem paz para que eles e seus entes queridos possam aproveitar a vida - a vida é para ser desfrutada - sem estar sempre alerta caso uma situação perigosa surja.

A principal dificuldade - que agora está sendo resolvida em quase toda parte - é que todos pensam que seu caminho escolhido é a única maneira racional de avançar.

As pessoas estão agora começando a se reunir em todo o mundo para discutir maneiras significativas e não ameaçadoras de lidar com a miríade de problemas e questões que parecem estar afligindo a humanidade.

Quando as pessoas se reúnem com a intenção de terem discussões significativas, ponderadas e racionais, deixando o julgamento e as agendas pessoais para trás na porta, resultados surpreendentes ocorrem à medida que surgem oportunidades que não poderiam ter sido preconcebidas. As pessoas estão se vendo como pessoas - as pessoas basicamente gostam de si mesmas com necessidades e desejos semelhantes - e não como protagonistas em quem não se pode confiar e muito menos acreditar.

Isso está acontecendo com cada vez maior frequência, enquanto o Tsunami de Amor continua a criar milagres em todo o mundo.

A humanidade está pronta para a mudança que está acontecendo agora.

Então, estabeleça diariamente sua intenção, ao acordar, de ser apenas amoroso com o que quer que surja, repita essa intenção sempre que lhe ocorrer durante o dia, e novamente, enquanto se acomoda para dormir à noite. Todos vocês estão começando a perceber que isso é extremamente eficaz, e eu confirmaria que isso é assim.

EXISTE AMOR, PORTANTO, É O ÚNICO CAMINHO A SEGUIR. Portanto, envolva-se com Ele diariamente, e permita que Ele trabalhe os milagres que você precisa para resolver seus problemas e conflitos, e para que também possa curar o Planeta e todas as formas de vida que ele apoia.

Com muito amor,

Saul.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII