É POSSÍVEL MUDAR A MANEIRA DE COMO EXPERIMENTAM SUAS VIDAS
Mensagem de Jesus através de John Smallman
10 de outubro de 2017
 
luz de gaia
 
  O plano divino para o seus despertares está se desenrolando da única maneira que pode - PERFEITAMENTE! Só existe o Pai/Mãe/Deus, a Fonte, o Amor que, por sua natureza é sempre perfeito. Não existe outra possibilidade, uma vez que todos vocês são filhos divinos de Deus e, cada um de vocês, sem exceções de qualquer tipo, também, são PERFEITOS!

No entanto, como seres humanos, tendo escolhido construir e entrarem na ilusão e se envolverem no jogo de separação, o único disponível, indubitavelmente, parece que vocês, a humanidade, está longe da perfeição. E, no ambiente ilusório em que parecem ter suas únicas existências, definitivamente, o jogo que estão jogando – é um jogo de conflito, julgamento, culpa e justa punição.

A fisicalidade, a arena da forma e da matéria, é muito pequena em comparação com a Realidade. Muito pequena para ser reconhecida porque não é real. É apenas um sonho ou pesadelo coletivo que todos vocês criaram e apoiam por aparentes eras de tempo, que, também, é irreal.

E, dentro do coletivo humano, realmente existe um grande número de pessoas feridas que, com razão, foram julgadas insanas pelos padrões humanos, porque suas crenças e comportamentos, geralmente, estariam muito além do aceitável para o restante de vocês. Mas, na verdade, toda a ilusão é um estado insano e irreal. Como sempre lhes foi dito e que nós, aqui nos reinos espirituais continuamos lembrando a vocês, só o Amor existe! Tudo mais - exceto que NADA MAIS EXISTE - é irreal e QUE vocês irão despertar.

Toda a experiência humana está relacionada com o despertar da ilusão que construíram e, onde, optaram se esconder, ao esquecerem suas verdadeiras naturezas. Parece que trabalharam nisso por eras, uma vez que civilizações, culturas, nações, impérios e várias crenças e práticas religiosas vieram e se foram.

Na verdade, apenas dormiram e sonharam por um instante. No entanto, durante as eras, aparentemente intermináveis ​​que passaram, como um aspecto importante da ilusão, tem havido muito medo, dor e sofrimento. Agora, finalmente, a escolha coletiva, a decisão e a intenção de despertar e retornar à plena consciência, ao pleno conhecimento de suas reais naturezas foi tomado.

Essa escolha era inevitável e, portanto, o plano divino para ajudá-los foi estabelecido no mesmo momento em que escolheram experimentar a separação. A única escolha e intenção que cada um de vocês, agora, tem que fazer é completarem suas partes individuais nesse plano e, porque parece haver tantos de vocês, existem muitas partes ou caminhos diferentes disponíveis para o coletivo humano.

Para que avancem, só é necessário que progridam com seus conhecimentos interiores, suas intuições divinamente guiadas, onde farão suas partes e seguirão seus caminhos.

Por causa da intensa sensação de separação que experimentaram, era essencial fornecer muitos caminhos para casa. Na verdade, todos eles são o mesmo caminho - manter a intenção de serem amorosos em todos os momentos e em todas as situações - onde seus caminhos individuais é algo parecido com quando estão trabalhando num grupo específico com o mesmo propósito, em que suas caminhadas parecem únicas para cada um de vocês e que, para todos os efeitos, são. Na verdade, o caminho de outro não servirá para você e seu caminho não servirá para mais ninguém.

Não podem mostrar o caminho para outras pessoas, apenas podem apoiá-las, uma vez que elas fazem o melhor possível para seguirem os caminhos que estabeleceram por si mesmas. Lembrem-se de que, nos reinos espirituais, cada um de vocês tem uma enorme equipe de apoio, disposta e desejosa a ajudá-lo, mas que precisa ser convocada e que, a menos que a chame, ela não pode fazê-lo.

Como em tantas de nossas mensagens canalizadas daqui, dos reinos espirituais, que lhes disseram e continuam a lembrá-los, foram criados em AMOR e alegria eterna e que, mesmo, dentro dos limites e restrições da ilusão e suas formas humanas, podem estar em alegria. Quando passam por tempo excessivo - como muitos fazem - no medo e na ansiedade, bloqueiam suas habilidades criativas dadas por Deus, de forma mais acentuada do que a escolha que fizeram para estarem na ilusão, com todas as suas limitações e exigências.

Podem mudar a maneira de como experimentam a vida. Seus sentimentos e emoções oferecem informações pertinentes e, a cada um de vocês cabe decidir como usar essa informação. Muitos descobriram isso escrito nos livros de autoajuda e realizaram oficinas para divulgar esse conhecimento. Mas ler livros ou participar de oficinas não é suficiente, isso só pode inspirar, elevar e lhes sugerir como avançar.

Também, tem como optar na mudança da forma de como vivem suas vidas para avançar. Irão abraçar as oportunidades que lhe são oferecidas ou rejeitá-las, ou mesmo se recusar a estarem cientes delas? Lembre-se de que, durante a vida na ilusão, todos estão em seus jogos e, portanto, podem mudar as regras do jogo a qualquer momento. Optar por serem sempre amorosos, não importa o que surgir, é um enorme fator que influi na troca de regras do jogo.

Como observado acima, todos vocês têm seus próprios e individuais caminhos a seguir para o despertar e, para seguir esse caminho, devem ser amorosos, libertos de toda sensação de vítimização, ressentimento, ciúmes ou amargura. Afinal, estão nos caminhos que planejaram antes de encarnar e, o que quer que seja, é resultado desse planejamento. Haviam lições que desejavam aprender, apresentadas exatamente como planejado, embora, dependa de vocês, aceitá-las e aprender com elas.

Existem muitos exemplos de pessoas que, em suas vidas, sofreram enormes traumas, emocionais e físicos e que, tendo aceitado a eles, cresceram na plenitude de quem realmente são. Vocês, também, podem fazer isso, sem precisar se submeter a uma enorme turbulência emocional e física para fazê-lo. Uma vez que isso venha acontecer, serão suficientemente fortes para superarem todos os obstáculos que pareçam prevenir, obstruir ou desvia-los de seus caminhos e envolvê-los na dúvida e sofrimento.

São todos Amor. Amor que está dentro de vocês em cada momento de suas eterna existências. Então, envolvam-se com Ele e descubram quem são, que podem estar totalmente presentes e conscientes disso e, a todo o momento, lidarem de forma satisfatória com todas as questões que venham a surgir.

Uma vez que, realmente, reconheçam e aceitem que são seres poderosos e, em seguida, viver e se comportarem a partir desse estado, irão se encontrar em paz, mesmo em circunstâncias adversas. Permitam-se a esse conhecimento, indo diariamente a um lugar de poder, seus santuários ou altares sagrados e, abrindo seus corações para o abraço amoroso que lá, está sempre a aguardá-los.

Seu irmão amoroso,

Jesus.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII