O MEDO É IRREAL, UMA INVENÇÃO DA IRREALIDADE
Mensagem do Saul através de John Smallman
18 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
  A Nova Era já chegou! Sim, parece haver um crescente caos e confusão, com algumas grandes catástrofes ocorrendo no presente, em todo o mundo, mas isso é apenas um sinal de que a vida na Terra está mudando para a humanidade. As mudanças em curso são enormes, nunca antes, em toda a história humana, aconteceram mudanças tão importantes.

Este é o primeiro e um SINAL MUITO BOM! Quase todo mundo está passando por questões emocionais e psicológicas muito inquietantes, abrindo espaço para aceitar plenamente o Amor, que tem esperado pacientemente por este momento para entrar e se infundir completamente em seus corações.

Como disse antes e bem recentemente, realmente, este é um momento para a CELEBRAÇÃO. A velha ordem, que nunca lhes serviu realmente bem, está desmoronando ba medida em que seus alicerces desmoronam, uma vez a humanidade não está mais disposta a aceitar o dogma autoritário que tem usado - a serviço de alguns poderosos, mas muito equivocados – de controlar e subjugá-los.

Tornaram-se LIVRES - na verdade sempre foram livres – mas, agora, estão apenas começando a entender o que isso significa. De fato, uma vasta curva de aprendizado, enquanto mudam de ressentimentos amargurados pela dor e sofrimento impostos durante eras, para um lugar onde possam entender por que isso aconteceu e, então, perdoarem-se amorosamente - lembrem-se, a separação não existe entre vocês e os perpetradores que estão em intensa dor – São Todos UM.

Por muito tempo, viveram sob as rédeas do medo e, embora estejam a descarta-lo muito rapidamente, as ferimentos em seus corpos, o dano psicológico e emocional que sofreram precisam ser curados. E é isso que o Amor está fazendo agora, enquanto escreve essa comunicação que ofereço a você e aos outros que leem, ouvem ou de alguma forma se tornam conscientes disso. Isto é sobre o seus despertares, (figurativamente) esfregando a poeira sonolenta dos seus olhos, jogando água fria em seus rostos e deixando para trás o mundo dos sonhos e pesadelos.

A verdade é que o Amor é completamente vulnerável e, aqui reside sua força infinita e eterna.

O Amor nunca pode ser derrotado, só pode ser negado e ignorado por pessoas que fecham seus corações com medo. Mas fazer isso não muda nada, porque é tudo! O Amor é a força da vida, o campo da consciência em que tudo o que Deus criou tem sua existência eterna.

Sem Amor, o que é impossível, não haveria nada. Mas Deus existe, portanto, não há lugar, nem espaço, nem nada! Deus, Amor, Fonte é tudo o que existe e, portanto, é todo ser sensível, todo ser consciente jamais criado.

O que o Pai / Mãe / Deus cria é eterno, existe para sempre. Não existe um ponto final, nem a menor possibilidade de qualquer coisa que a Fonte crie, ou que alguma vez já tenha criado, seja terminada, destruída, removida, obliterada. Somente o que é irreal pode ser terminado, dissolvido e, isso é porque é puramente irreal e nunca existiu.

Todos os seres sencientes, todas as formas de vida, tudo o que, de alguma forma é consciente, são criações divinas, criadas no Amor para a alegria eterna. O medo é irreal, uma invenção da irrealidade que surgiu porque se esqueceram de quem são, na medida em que, aparentemente, vivem no sonho da separação.

Se fosse possível separar-se da Fonte, haveria motivo para medo, mas não há absolutamente essa possibilidade. No entanto, como humanos em forma, essa verdade lhe escapa porque estão num estado de amnésia, sem saber quem ou o que são e, esse estado de aparentemente total ignorância do que é real é aterrorizante.

Deus, Fonte, é tudo. Toda forma de vida amorosa e eternamente realizada no abraço divino - seguro, aquecido, completa e cheio de alegria. Esse estado nunca pode e nunca mudará, porque o Amor, a Fonte, a Inteligência Suprema, a Sabedoria divina, a Vontade de Deus é eterna e imutável.

Realmente, não posso enfatizar suficientemente para tornarem real em suas mentes humanas extremamente limitadas, o fato de que o medo e tudo o mais que, como ele, não está em completo alinhamento com o Amor, é apenas uma invenção de suas mentes humanas irreais.

Quando despertarem, como inevitavelmente desejarão e, muito mais cedo do que possam imaginar, tudo o que for irreal simplesmente desaparecerá, na medida em que se tornam plenamente conscientes da esmagadora ALEGRIA, que é seu direito divino, que é a Vontade de Deus para com todos e esse é o estado permanente de existência de cada um de vocês.

Portanto, CELEBREM, a alegria total está à mão!

Com muito Amor,

Saul.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII