FICARÃO ARREBATADOS E ENCANTADOS
AO SE RECONHECEREM, ASSIM, COMO REALMENTE SÃO
Mensagem de Saul através de John Smallman
11 de novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  A humanidade, definitivamente, está despertando. Há poderosos sinais disso em todos os lugares, "para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir!" Permitam que suas intuições possam guiá-los em suas buscas na web por provas e poderão ficar agradavelmente muito surpresos com o que irão encontrar. A intenção coletiva para despertar - suas intenções individuais juntas e significamente ampliadas - será alcançada porque este é o plano divino e, o nosso plano.

Sim, estão ouvindo e lendo mensagens como esta pelo que parece muito tempo. E o motivo disso é porque nós, aqui nos reinos espirituais, constantemente, estamos a chamá-los com mensagens edificantes e inspiradoras sobre o despertar de tantos de vocês. Somos sua equipe de apoio sagrado e estamos sempre completamente alertas para ouvir e responder às suas chamadas.

Foi nosso acordo, antes de suas encarnações, para que soubessem que nunca seriam deixados sozinhos para resolverem as coisas por suas próprias contas. Como humanos individuais, aparentemente desconectados da Fonte, isso simplesmente não seria possível. Precisam de direcionamento e orientação constante, que fornecemos o tempo todo. É claro que, frequentemente, escolhem não nos ouvir porque as distrações da ilusão são muito atraentes e exigentes, capturando suas atenções, enquanto levam suas vidas diárias, muitas vezes com medo e com grande ansiedade.

Quando nos escutam, esses medos e ansiedades diminuem, na medida em que nossa paz e Amor fluem através de vocês e de seus campos de energia, para se fundir e influenciar os campos de todas as outras pessoas com quem interagem. Quando pacificamente amam aqueles com quem estão interagindo – física, pessoalmente, por pensamento ou emocionalmente - sentem o Amor que estão compartilhando e se estendendo, mesmo que essas pessoas permaneçam inconscientes de sua origem.

Como falamos com tanta frequência, seus campos individuais de energia afetam toda a criação divina de Deus, espalhando paz, alegria, Amor e harmonia, ou - quando em forma humana, escolhe de outra forma - ansiedade, raiva, ressentimento e medo. Portanto, certifiquem-se de se envolverem com suas reais naturezas para que possam compartilhar e estender apenas o Amor.

Estão sempre estendendo e compartilhando o Amor. Todavia, quando se envolvem com o medo e com todas as suas variadas manifestações, fazem surgir uma névoa ou um nevoeiro que escurece suas verdadeiras naturezas e o que o Amor é, para que você e os outros dificilmente possam saber disso. Lembrem-se, a ilusão é onde estão envolvidos num jogo de separação e, o medo em seus vários aspectos e manifestações são promotores e intensificadores dessa sensação de solidão ou mesmo de completo abandono.

Agora, uma vez que a decisão coletiva de despertar foi tomada, é essencial que se concentrem muito poderosamente, no envolvimento com suas verdadeiras naturezas, suas naturezas divinas, o Amor, que ficou escondido e esquecido dentro de vocês, já que estiveram jogando o jogo da separação.

No entanto, ao manter constantemente a intenção de serem amorosos a todo o momento, permitirão e irão encorajar a luz brilhante do Amor de cada um a brilhar fulgurantemente, tomando banho em seus amorosos abraços. É por isso que encarnaram e, agora, é o momento para se tornarem plenamente conscientes da incrível tarefa que se propuseram e, nessa consciência, para cumpri-la.

São todos UM e o estado natural de cada um é uma cooperação harmoniosa consigo mesmos em todas as suas formas humanas individuais que, quando estão cooperando de forma amorosa e harmoniosa, criam o Céu na Terra. Dentro da ilusão, a união como UM, que é o que o coletivo, agora, pretende, irá transforma-los no sonho mais bonito, edificante e inspirador, onde todos suas necessidades e desejos podem ser instantaneamente manifestados para todo ser humano, independentemente da nacionalidade , etnia, cor, raça ou credo.

São todos UM e, quando reconhecerem e viverem, então não existe pobreza, conflito, ciúmes, ressentimento, amargura ou sensação de serem vítimas, porque todos, por meio do UM, são satisfeitos com toda a alegria.

Suas brilhantes habilidades criativas são estabelecidas e demonstradas, permitindo-lhes - como alguém tão apropriado - "seguirem-nos em suas bem-aventuranças", enquanto experimentam a mais incrível sensação de feliz realização. Na verdade, são todos enormemente e infinitamente criativos, assim como o Pai Celestial, porque Ele os criou para deleitar e admirarem os talentos e habilidades criativas que Ele expirou em vocês, no momento de suas criações, que são todas Suas maneiras tão brilhantes como são.

Descubram o Verdadeiro Eu de cada um de vocês. Façam isso, indo diariamente, para os seus sagrados santuários interiores, onde o Amor permanece permanentemente e abram seus corações para receberem os magníficos presentes que existem lá para lhes oferecer. Então, irão se encontrar "caminhando no ar" quando sentirem o Amor abraçando e amparando-os a todo o momento como é Seu único propósito.

Foram criados a partir e pelo Amor e, quando essa percepção surgir sobre vocês, assim será, ficarão arrebatados e se encantarão por se reconhecer como realmente são e, finalmente entenderão e experimentarão o significado serem filhos perfeitos de Deus.

Com muito Amor,

Saul.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/saul-ficarao-arrebatados-e-encantados.html
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII