DEUS É E, COMO ELE, TODOS VOCÊS SÃO TAMBÉM
Mensagem de Saul através de John Smallman
05 de outubro de 2017
 
luz de gaia
 
  Aqui, nos reinos espirituais ou não físicos, todos estamos encantados com o progresso que todos estão fazendo para o despertar que, agora, está muito próximo. Trabalharam muito bem e, embora tenha sido muito difícil de fazerem isso não ficarão desapontados.

Despertar é o destino divino da humanidade, é certo e inevitável. Então, relaxem no saber interior que todos vocês têm, que o seu despertar não é um sonho ocioso, que é um evento real que não pode ser prevenido ou evitado. O tempo de sonhar acabou, agora, é hora de despertar para a Realidade.

Muitos de vocês têm dúvidas - dúvidas de si mesmos, dúvidas sobre a Realidade, sobre o despertar, sobre suas sanidades - liberem-nas com agradecimento, porque elas foram necessárias para garantir que não fossem apanhados em voos fantasiosos e egoístas sobre uma nova ilusão/sonhos para substituírem o tão insatisfatório em que estiveram instalados por tanto tempo. A Realidade é a morada eterna de todos vocês e, é para isso que irão acordar, não em outra ilusão.

Como foram informados com tanta frequência, o despertar de cada um de vocês é inevitável. Libertem essa firme firmeza sobre suas dúvidas, elas não servem mais a vocês ou à humanidade. São seres divinos, criações divinas perfeitas que, muito temporariamente esqueceram quem são - e que estão prestes a lembrar. Existe apenas o UM, a Fonte, a Mãe/Pai/ Deus, em que todo ser consciente já criado é completamente UM e inseparável.

O UM é melhor descrito como um campo de energia ou um oceano de poder incompreensível e criatividade e, melhor identificado - quando tenham que usar palavras, em vez de conhecimento direto – como o Amor, Consciência, Conhecimento. Palavras são total e completamente inadequadas para sequer tentar definir ou descrever o indefinível e o indescritível.

Deus é e, como ele, todos vocês são também. São vastos eternos seres, entidades de Amor, de Luz, de Alegria, perdidos temporariamente num sonho ou pesadelo de medo, dor, sofrimentos e ansiedades, aparentemente infinitos, em que surgem breves momentos de felicidade.

Foram criados para desfrutar de uma vida maravilhosa de eterna felicidade. Então, por que ficar dormindo, quando a Realidade espera entusiasticamente e encoraja seus despertares, em que a acolhida preparada irá maravilhar e surpreendê-los, na medida em que, finalmente, saberão o quanto são amados. Não há nada que possam fazer para se tornarem mais aceitáveis para a Fonte, porque, foram criados perfeitos e, é impossível melhorar a perfeição.

Em vez disso, diariamente, dirijam-se a seus sagrados santuários interiores e aceitem plenamente o Amor que reside lá, aguardando pacientemente o momento em que escolhem abrir completamente seus corações para Ele. O Amor está lá para todos vocês, sempre e, tudo que os separa d’Ele, são seus afastamentos ou de suas recusas em abordá-Lo, porque, temem que não sejam dignos de receberem Seu divino abraço.

Ninguém é indigno, nunca foram indignos. Optaram por assim acreditarem - por causa de seus pecados, seus erros e enganos, que fazem parte da ilusão e são irreais – e que o Amor possa rejeitar ou condená-los. Mas o Amor é incondicional em sua aceitação de todos e cada um dos filhos amados de Deus. O Amor só quer tranquilizá-los da completa aceitação de cada um de vocês, assim como são, assim como foram criados, perfeitos.

A ilusão transforma tudo de cabeça para baixo, como pretendiam que fosse, quando a construíram. Queriam que parecesse total e completamente real quando a inventaram e construíram e, assim foi, é, e continuará a ser, até que escolham mudar seus pensamentos sobre isso e, que é claro, faz com que o Real pareça irreal!

E, quando adentram em seus santuários, têm a sensação, a sensação de que são imutáveis. Realmente não se sentem diferentes das pessoas que eram ontem, ou há dez ou cinquenta anos atrás. Sim, seus corpos envelheceram e se deterioraram, mas vocês, o Eu ocupante do corpo, não o faz. Isso mostra que são seres eternos e não temporais.

Sim, algum dia, todos acabam por deixarem seus corpos. A essência viva irá sair e continuar, deixando o corpo, o veículo, a forma que usaram para experimentar a ilusão, para decair e se desintegrar. Realmente não é uma perda, porque, sem ele e as limitações com que lhes propiciaram, se acharão totalmente livres, assim como foram criados. Mesmo encerrados em suas formas físicas, são livres. Apenas acabaram por perder a vista dessa verdade, ou esqueceram-na, temporariamente.

São todos Luz, Amor e livres! E a razão de que isso é verdade, é porque foi assim que foram criados. São eternas criações divinas e perfeitas, sempre e sem interrupção, UM com Deus, em seu estado natural de paz, harmonia e alegrias, no único estado que existe - na Realidade, Sem Ele, todo ser senciente, a Realidade, Deus, seria incompleto porque tudo é criado, a partir de Deus, que é tudo e, Deus sendo tudo, nunca pode ser incompleto. Portanto, suas existências eternas, sem uma interrupção momentânea é divinamente assegurada. O despertar é apenas um descarte de suas inconsciências ou esquecimento de quem realmente são.

Escolheram inventar e construir a ilusão e jogarem um jogo de separação da Fonte, porque queriam experimentar esse estado impossível e totalmente irreal. A única maneira de fazer isso, foi através da ilusão, através da irrealidade, e isso significaria esconderem suas próprias naturezas de vocês mesmos e, temporariamente, esquecendo-se totalmente disso.

Suas formas físicas são separadas uma da outra e, ainda assim, porque são pura energia, Amor puro, não estão realmente separados. Como a ciência moderna mostrou, tudo está ligado a tudo o mais e, tudo afeta o resto, mesmo que isso aconteça fora de suas consciências humanas severamente limitadas e, consequentemente, é muito difícil para possam entender a aceitarem. A exemplo de vocês, também, seus cientistas têm muita dificuldade com esse conceito, essa verdade.

Então, reiterando, a separação é irreal, é um estado ilusório que construíram para experimentar o impossível. Construíram-na com muita habilidade e, consequentemente, convenceram-se a si mesmos, em seus estados limitados de consciência, como seres humanos, de que fosse real, assim como pretendiam.

Mas já tiveram o suficiente, a separação não é divertida. É dolorosa, inquietante e perturbadora, na verdade é aterrorizante, quando a entendem em seu real significado. No entanto, também é impossível. Portanto, regozijem-se com o conhecimento certo de que é totalmente irreal e que irão despertar dela.

Com muito Amor,

Saul.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/saul-deus-e-e-como-ele-todos-voces-sao.html
 
 
Gostou! Indique na Sua Rede  de Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII