UMA ENORME ALTERAÇÃO EM SUA CONSCIÊNCIA ACABOU DE OCORRER
Jesus através de John Smallman
Em 11 de janeiro de 2013
   
 
A vida é uma oportunidade de ouro, ela é um convite de Deus, nosso Pai para participar eternamente do divino processo criativo e ela é um convite que todos os seres sencientes aceitaram - imediatamente.

Aqueles de vocês no plano terreno escolheram experimentar um estado irreal de existência separada de sua Fonte Divina por imaginar a ilusão e então sustentá-la.

A separação de Deus e da unidade que Ele criou é impossível, mas uma experiência de separação é possível e é por ela que vocês estão passando.

Ela parece continuar por éons, mas essa é a parte da ilusão que vocês chamam de tempo.

Todos os filhos de Deus são seres de imenso poder, um poder que é completamente inimaginável para vocês no estado severamente restrito de consciência que vocês escolheram para si mesmos.

Quando vocês entraram nesse estado, era, na verdade, por apenas um instante, mas com sua intenção coletiva vocês estabeleceram uma linha de tempo extremamente longa, oferecendo-lhes inúmeras opções para encontrar sua saída dele e voltar para casa, para seu Pai.

Por éons vocês seguiram muitos caminhos enquanto procuravam o caminho de volta ao seu estado natural de unidade com Deus.

O caminho que vocês acabaram de concluir os trouxe para bem perto, e as energias da atual era, a Nova Era em que vocês entraram, possibilitará que vocês terminem sua jornada e venham para casa, para uma recepção de herói.

Os éons passados na ilusão foram caóticos e confusos para vocês, pois vocês lutavam uns contra os outros, pensando que eram seres individuais competindo por um prêmio que somente um poderia ganhar, quando, na verdade, todos vocês são um e todos irão ganhar o prêmio de vir para casa ao cooperarem conjuntamente para concluir sua jornada.

As novas energias envolvendo vocês, na verdade, são energias antigas que sempre estiveram disponíveis, mas das quais vocês se esconderam na sua determinação de viver e experimentar a vida como indivíduos resistentes e separados.

Porque vocês ficaram inconscientes dessas energias por tanto tempo, sua memória delas praticamente foi apagada, e agora, ao descobri-las novamente, elas parecem novas e inimagináveis.

Elas são as energias do Amor em Suas muitas formas atraentes, das quais vocês crescentemente começam a se conscientizar ao se engajarem com elas e liberarem as energias irreais, dolorosas e inúteis do egocentrismo.

Uma enorme alteração em sua consciência acabou de ocorrer e a atração do campo de energia divina envolvendo vocês tornou-se irresistível.

Esta alteração foi o ponto de viragem, o ponto em que vocês escolheram se engajar novamente com o campo de energia criativa de seu Pai que apoia eternamente todas as formas de vida sencientes.

Engajar-se com ele é um ato de compartilhamento e aceitação uns dos outros como um todo poderoso, ao invés de se verem como seres individuais quase que totalmente impotentes.

Vendo que todos são um, agora é impossível para vocês continuar o jogo da separação e abandono que os ocupou por tantas vidas.

A conscientização de que o que vocês pensam, dizem ou fazem afeta todos os outros, orientou muito claramente para este ponto do lar, e, portanto, vocês tomaram a decisão de honrar e aceitar todos os outros como aspectos divinos de si mesmo, pois eles com toda certeza o são, e escolheram trabalhar conjunta e amorosamente daqui para frente até completarem sua jornada para casa.

O campo de Amor Divino sempre os cercou, mas agora vocês o estão reconhecendo, engajando-se com ele e descobrindo como ele os faz sentirem-se bem.

Essa sensação de ser amado, aceitável e de ter um valor inestimável, bane todos os sentimentos anteriores de inadequação e desmerecimento que vocês alimentaram e sustentaram por tanto tempo, e os capacita a reconhecer uns nos outros o aspecto da divindade eterna que é seu direito de nascença e sua herança eterna.

Daqui para frente sua jornada para casa é um empreendimento coletivo, e como tal, ele somente pode ser exitoso.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
 
----.....---==II==----.....----
 

    Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

    Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Jesus -  Saul - John II - IIVoltar HomeII