LuzdeGaia  
 
  VIDA APÓS A MORTE - O QUE ACONTECE A SEGUIR
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2018
 
luz de gaia
  Perguntas sobre a vida após a morte são muito comuns.

Vamos encarar isto: uma coisa que sabemos com certeza é que nenhum de nós sairá desta “vivo”. Assim, esta é uma área onde devemos confiar nas coisas, pois não há nenhuma verdade física e tangível de que todas as pessoas estejam cientes.

Como alguém que sempre soube que outras dimensões das coisas acontecem e nem todos podem ver, sentir ou experienciar, não duvido que nossos eus espirituais se tornem algo mais depois que o corpo morre. Eu nunca assimilei ensinamentos convencionais, mas sempre tive consciência de outros reinos. Acho que provavelmente tinha 8 ou 9 anos antes de saber que outras pessoas não sentiam o mundo da mesma maneira que eu. Eu conversei com pessoas que passaram por toda a minha vida e isto foi uma parte exclusiva do meu entendimento. Através da minha carreira de enfermagem, ajudar as pessoas a fazer a transição sempre foi uma parte da minha experiência.

Quando você pedir para sentir um ente querido do outro lado, você deve sentir a energia do amor. Se você sentir algo menos do que o amor, peça ao Arcanjo Miguel que o ilumine. Sua proteção assegura que as energias que se conectam com você sejam da luz mais elevada.

Quando entes queridos do outro lado vêm a mim nas sessões, a primeira coisa que eles sempre compartilham é o amor profundo, mesmo que o relacionamento tenha acabado mal. Isto é porque todos nós temos algo a compartilhar uns com os outros, a fim de crescermos enquanto estamos aqui no mundo físico. Em seguida, eles geralmente me dizem como levamos a vida a sério e precisam de mais tempo para se divertir. Eles também gostam de nos lembrar que não devemos prestar atenção ou nos preocupar tanto com o que as outras pessoas pensam de nós e nem perdermos mais tempo com o que pensamos de nós mesmos. Também perdemos muito tempo focados na vida de outras pessoas em vez de na nossa.

O Arcanjo Azrael pode ajudá-lo a se conectar com aqueles do outro lado. Azrael é às vezes chamado de "O Anjo da Morte", já que seu papel principal é ajudar as pessoas a atravessarem no momento de sua morte física. Azrael envolve a alma que acabou de fazer a transição com luz amorosa para tornar a experiência edificante e reconfortante. Azrael ajuda os entes queridos falecidos a fazer contato com seus familiares e amigos vivos. Você pode pedir ao Arcanjo Azrael para trazer uma mensagem ou uma visita dos seus entes queridos no céu. Então, esteja aberto a pensamentos e sentimentos que surgirem em seu caminho.

Independentemente da nossa passagem, nossa família e amigos recebem o que precisam no processo de assimilação de volta à luz. Se eles precisam de cura, eles se curam. Se eles estão prontos para seguir em frente e terminar essa parte de sua jornada, eles seguem em frente. Eles são sempre uma parte de você e o amam muito. A Orientação dos Anjos é que confie que isso é assim.

A Orientação dos Anjos é que expanda a sua compreensão sobre a vida após a morte.

Todos podem ter tempo para desenvolver suas habilidades de se conectar com seus entes queridos do outro lado. As mensagens de amor e luz são muito gratificantes. Mesmo que o relacionamento tenha cura a fazer, ela pode ser feita com facilidade quando eles estão do outro lado. Chame e conecte-se com seus antepassados. Eles são seus aliados espirituais e guardiões da sabedoria em sua linhagem familiar.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

http://www.playingwiththeuniverse.com/home.html

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II|Topo da Página|II - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII