SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Outubro de 2012.
MISERICÓRDIA
 
Compartilhe a sua benevolência, o seu perdão e a sua bondade.

Veja o bem nos outros, veja a beleza e o amor em si mesmo. Abra o seu coração compassivo e a sabedoria que se encontra em seu interior. Veja o Divino em cada coisa viva. Espalhe a sua luz e a sua alegria e sinta a liberdade que isto lhe traz. Esta energia que você compartilha capacita os outros e lhes dá a coragem de fazer o mesmo e de ver o bem em si e nos outros, e em seguida, compartilhar. É assim que você muda a consciência de massa, um pensamento inspirando o outro.

Você merece o melhor e os seus anjos querem que você tenha tudo o que deseja. Assim, alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos. Seus objetivos estão ao seu alcance. Confie que é assim que deve ser. Reserve um tempo para relaxar, ficar em silêncio e compartilhar com os seus anjos. Veja e sinta como será para você quando alcançar os seus objetivos e então comece a criar algum novo. Isto o leva a passar alguns momentos com o espírito. Deixa-o rejuvenescer, dá-lhe esperança e coragem. Quanto mais conhecer esta energia, mais capaz você se torna de transformar a energia ao seu redor para este belo centro, a qualquer momento que escolher.

Afirmação: “Eu ofereço o meu apoio e o meu amor àqueles ao meu redor. Estou a serviço da evolução da humanidade.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
ARCANJO JEREMIEL
SUPERANDO AS DIFICULDADES
28 de Outubro de 2012
 
Eu libero esta minha parte que fica irritada quando penso em você. Substituo estes sentimentos por força, coragem e esperança. Retorno ao equilíbrio, à cura e à harmonia com uma conclusão feliz e com um resultado desejável

Veja os desafios em sua vida como oportunidades para crescer, pois isto é o que eles verdadeiramente são. Quando você muda a maneira como os encara, muda o que acontece. É realmente uma transformação lógica, direta e, no entanto, pode levar um longo tempo para chegar até lá.
Quando se sentir oprimido pelo que está acontecendo ao seu redor, recue e observe mais atentamente. Pergunte a si mesmo: “O que eu posso fazer agora para tornar isto melhor para mim?” Se for bom para você, não poderá deixar de ser bom para os outros e tudo o que é. Comece onde você está agora, pois não há lugar como o presente.
Lembre-se de respirar profundamente. A respiração é uma ferramenta muito surpreendente de utilizar. Ela pode, literalmente, transformar qualquer coisa e trazê-lo de volta à “vida”. Desacelere a sua respiração e silencie a sua mente. Deixe cada célula do seu corpo sentir estas preciosas moléculas de oxigênio e serem banhadas na luz. Quando se sentir totalmente relaxado e em fusão com a energia do amor, peça para ver uma cena de como será a sua vida, uma vez que esteja livre desta energia, e deixe que o filme se desenrole. Sinta como é estar liberado para avançar para todas as maravilhas que estão próximas. E saiba que você é forte. Saiba que você é corajoso e que Vocês são os escolhidos, sim, todos vocês, que tiveram a melhor chance de passarem por este momento mais importante no Planeta Terra. Deleite-se com a alegria disto e saiba que você pode fazê-lo e chegar ao outro lado de qualquer coisa que se coloque diante de você.
Permita-nos ser a sua torcida. Vamos soar o seu chamado. Estamos muito honrados em ajudá-lo em sua jornada, assim, por favor, avance e invoque a nossa luz.
Arcanjo Jeremiel
PS: As palavras na imagem, são, na verdade, um mantra que eu uso quando me encontro em um lugar em que não gostaria de estar. Ele realmente ajuda a transformar como me sinto e, portanto, deve ajudar na situação. Tenho este mantra em cartões, fiz este cartaz que posso usar como um protetor de tela, etc.
Amor e Bênçãos em sua semana de transformações e saiba que você não está sozinho.
Sharon
 
----.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2012.
DISCERNIMENTO


Escolha o que lhe parece certo.

Discernimento é sentir o que parece certo e confiar neste sentimento, determinar o que parece adequado e que traz valor a sua vida.

A Orientação dos Anjos é que observe mais atentamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora e responda com os seus sentimentos internos.

Sentimentos que vêm do interior, como a voz tranqüila dentro de você que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga esta pena e veja onde ela aterrissa”, ou talvez até: “Diga olá e sorria para esta pessoa.” Estes são os sussurros do seu ser interno, de seu eu espiritual que está sempre conectado ao seu eu físico. Enquanto observa mais atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que se encontra em todos eles.

Permita que este amor seja o seu guia.
Use o discernimento em tudo o que faz. Receba a dádiva oferecida de tudo o que você faz, lê e vê. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não parece certo, envie-lhe amor. Se isto parecer completamente errado para você, sorria polidamente e se afaste da situação. Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e apenas esteja no momento. Absorva apenas aquilo que ressoe com você neste momento, e deixe o resto. Isto poderia ajudar outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: “Eu confio e estou em sintonia com o que está certo e que traz valor a minha vida em todos os momentos.”

Mensagem número 82 da Orientação dos Anjos: Mensagens de Amor e Cura, por Sharon Taphorn.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.



Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII