SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
23 de Agosto de 2016.
Observe as suas Aspirações
 
  luz de gaia  
 
Observe as suas Aspirações

Observe atentamente os seus objetivos e metas. Será que eles coincidem com a energia que você está criando, ou você, de alguma maneira, mudou, de modo que estes precisam ser atualizados para que se equiparem ao novo você? É o momento perfeito para observar em que e onde você esteve estabelecendo os seus objetivos. Você deseja mais do que está recebendo ou quer algo totalmente diferente para si mesmo e a sua vida? Não se contente com nada menos do que o seu puro coração possa imaginar e parte deste está também acreditando em si mesmo e que você é digno, e é claro, você é, e já é o momento para você ver isto também.

Você superou muitos desafios e dificuldades para estar onde está hoje e por causa disto, há momentos em que você duvida, ou até mesmo se preocupa que possa se encontrar de volta aí novamente. Lembre-se de colocar o passado para trás, pois isto é exatamente onde ele pertence e espere que as soluções apareçam. Caso você se encontre em um velho ciclo, lembre-se de que agora você sabe que não apenas você irá atravessá-lo, que é temporário, e que desta vez os seus anjos estão com você para ajudá-lo a completá-lo e você não precisa passar por este caminho novamente.

O Mantra para hoje é: “Concluí os ciclos do meu passado e tenho muitas alegrias, aventuras e oportunidades maravilhosas surgindo em meu caminho.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2016.
Pausa
 
Pausa

Reserve um tempo apenas para você!

Escolha um dia e decida que é o seu dia. Tire um dia para se tratar, sendo totalmente otimista e faça coisas que são importantes para você. Considere os seus sonhos, e passe algum tempo decidindo e fazendo algo que aproxime mais este sonho do seu mundo físico. Passe algum tempo caminhando na natureza, ainda que esteja chovendo, leve um cão para um passeio (há sempre um abrigo local), marque um almoço com os amigos, ou dê um passeio com eles, também. Seja o que for que você escolher, que isto se refira a encontrar a alegria e a satisfação nas coisas que são significativas para você e que melhorem a sua vida, melhorando assim o mundo ao seu redor.

Passe o dia inteiro apenas sendo você e permanecendo presente no momento. Peça aos seus anjos para que estejam ao seu lado, guiando-o e o ajudando em sua perspectiva e experiencie estar em harmonia com tudo o que é. Só por hoje! Apenas para você! Apenas por um dia!

O mantra para hoje é: “Quando eu reservo um tempo para ser apenas eu e apreciar a vida, minha visão e o mundo mudam para uma visão e uma experiência de vibração mais elevada.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Agosto de 2016.
O AMOR ILUMINA A CHAMA DIVINA EM NOSSOS CORAÇÕES
 
O AMOR ILUMINA A CHAMA DIVINA EM NOSSOS CORAÇÕES

Esta é uma bela partilha de uma querida amiga minha que, desde então, passou para a luz. É tão bonito e assim é o seu coração que vive para sempre em algum dos belos mundos que ela compartilhou com o mundo. Tara Mary – seu Amor ilumina a chama Divina do meu coração... Grata por ser minha amiga...

Não há nada mais poderoso do que o Amor para conectá-lo com a divindade interior. Como o anjo que ilumina a flor, o Amor ilumina a chama da divindade em nossos corações. Quanto mais amor nós temos, maior é a chama. Quando alimentamos o Amor Divino interior, as nuvens escuras se dispersam. Através do Amor, a auto-realização é alcançada.

Nós encarnamos por uma razão neste mundo cármico, e cabe a cada alma decidir qual é o caminho que ela deseja trilhar. Você pode escolher o caminho do Amor que leva direto ao centro cardíaco onde a nossa divindade reside, ou pode escolher o caminho que somente lhe dá a felicidade dos prazeres físicos externos.

Uma pessoa verdadeiramente feliz encontrou o caminho que a levou a um mundo onde o Amor e a Felicidade Divina estão em abundância. É o Amor que une o indivíduo com a divindade. Uma vez que você tenha se conectado com a divindade interior, ele é seu para sempre. Ele não pode ser acessado por outra alma.

Um lugar para residir e enfrentar as instabilidades da vida física. Durante este período da Ascensão onde a maioria das almas está experienciando muitas dificuldades, é benéfico e, de fato, extremamente importante, conectar-se interiormente. Ao ter este porto seguro divino já em vigor, pode-se ir até lá para se conectar com esta força que somente o poder espiritual da divindade pode dar.

Namastê e Bênçãos

Tara Mary

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|