SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Março de 2016.
Ritmos da Vida
 
  luz de gaia  
 
Ritmos da Vida

Encontre o seu Ritmo

Cada pessoa, projeto e coisa têm o seu próprio ritmo. Seu ritmo humano flutua durante todo o dia, dependendo do que você estiver fazendo e sentindo. Quando você está no ritmo com os seus pensamentos e sentimentos e com o que está fazendo, é como se fosse a energia do lar e você ama estar nesta vibração. É estar no fluxo e saber que todas as coisas são possíveis e que você pode criá-las.

A Orientação dos Anjos é que busque o ritmo do seu dia. Reserve um momento e silencie a sua mente e abra o seu coração. Sinta o seu ritmo natural, sinta o ritmo da Terra e funda-os. Peça para sentir o ritmo do seu dia à frente e planeje conscientemente o que está surgindo a sua frente para que corresponda a sua vibração desejada. Se estiver se sentindo fora do ritmo, tenha um momento e encontre o seu espaço tranquilo e descubra o motivo.

Compreender a energia dos seus planos, dos seus projetos e da sua vida o ajuda a encontrar o equilíbrio, a harmonia e a alegria no que estiver fazendo. Isto faz com que as coisas aconteçam mais rapidamente e o libera para buscar mais as suas paixões.

O Mantra para hoje é: “Eu encontro o batimento cardíaco e o ritmo da vida para que correspondam a tudo o que eu faço.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Março de 2016.
Propósito
 
Não há tal coisa como acaso ou coincidência.

Todas e cada situação são colocadas em seu caminho com um propósito, por uma razão que pode, às vezes, parecer estranha quando você a observa a partir de um ponto de vista estritamente humano. Coincidências são eventos cuidadosamente planejados com você, com o seu eu superior como o seu mais importante guia. Você, o aspecto do seu eu superior, está totalmente ciente do processo que se revela e está sempre presente em todas as decisões que são feitas a partir de uma perspectiva celestial. A questão deve sempre ser: “O que eu estou me apresentando através desta experiência?”. Faça-o depois de conectar a luz do seu coração com a Luz da Essência do Criador, de modo que possa vê-la com amor.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito nas situações que você considera preocupantes ou difíceis em seu atual caminho. Peça-lhes para lhe mostrar o porquê da experiência e como ela o tem ajudado a crescer. Pode ser para fortalecê-lo, ou lhe oferecer uma oportunidade para resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou apenas para lhe trazer mais felicidade e alegria em sua vida, ou para lhe mostrar o que você não quer criar.

Em última análise, o objetivo é para que você cresça, expanda-se e experiencie.

O Mantra para hoje é: “Sou forte e estou determinado a ver o melhor resultado possível para todos os envolvidos e isto me inclui. Estou cheio de alegria e propósito.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Março de 2016.
Autenticidade
 
Autenticidade

Veja-se honestamente

Você já teve medo de que se admitisse como se sentia, sinceramente, poderia ficar oprimido por sentimentos e ser confrontado a fazer algumas mudanças necessárias com as quais não se sentia preparado? No entanto, os anjos querem lhe assegurar que é mais saudável enfrentar esta situação com honestidade e de frente. Eles irão ajudá-lo com as suas emoções, relacionamentos e com qualquer apoio que você precise para fazer mudanças positivas. Entretanto, os anjos querem lembrá-lo de se concentrar somente em seus desejos e não em seus medos, de modo que possa atrair o que quer.

A situação irá melhorar quando você enfrentá-la de forma honesta. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você merece o melhor e que é digno. Confie em seus próprios sentimentos, ainda que outros não concordem e não entregue o seu poder aos outros. É o momento de se capacitar. Evite ficar preso nas ilusões de que “esta é a maneira que é”. Quando você se valoriza, você se torna aberto e a sua autenticidade brilha através das máscaras que foram criadas pelo passado.

O Mantra para hoje é: “Eu vejo a minha vida através dos olhos de meu eu autêntico e me valorizo e me respeito, pois eu vejo o meu verdadeiro eu emergindo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|