TRABALHADOR DA LUZ
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Setembro de 2012.
 
Você é um trabalhador da luz. Resplandeça a sua Luz Divina e o seu Amor. Irradie-a e ela irá iluminar o caminho para outros. Permita que eles venham até você quando estiverem prontos. Até então, mantenha a sua luz brilhando nos locais mais escuros. Nem sempre é um caminho fácil para o Trabalhador da Luz, no entanto, quando você alcançar o ponto em sua evolução, não irá parecer o mesmo trabalho que você começou.

Esteja aberto e flexível ao longo do caminho. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração com novas idéias e opções estimulantes. Quando você aceitar a possibilidade de que há outros meios, portais anteriores invisíveis sertão abertos e você poderá se mover facilmente através de qualquer mudança.

Veja o mundo através dos olhos dos seus anjos, com amor e aceitação de todas as coisas, independentemente de como elas parecerem no momento.

Afirmação: “Eu sou livre para escolher. Sou flexível”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
ENCONTRE A SUA PAIXÃO
Mensagem de Sharon Taphorn
21 de Setembro de 2012
“Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o desejo do seu coração.”

Sua paixão é aquilo que desperta e expande o seu coração. Quando você está na energia de sua paixão, é como se estivesse em completa harmonia com o seu mundo. Equilíbrio, satisfação e realização, são os resultados de você estar em seu melhor e mais elevado uso de si mesmo, dos outros e do seu Criador. Você veio experienciar uma expressão finita e expandir a sua luz, lembrar-se do amor e despertar para a grandeza do Espírito que habita dentro de você e de toda a vida. Aprecie a vida.

Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o verdadeiro desejo do seu coração. O que você mais deseja criar em seu mundo agora? Seus sonhos podem se desvanecer, assim quando definir a sua intenção quanto ao que deseja, mantenha o seu foco e siga em frente. Não aceite um “Não” como resposta, pois haverá portas abertas quando todas as coisas estiverem organizadas e certas.

Espere que soluções milagrosas apareçam, e isto irá ocorrer. Observe os sinais para que você saiba que está no melhor caminho. Eles podem vir sob a forma de pressentimentos, sons, música, sonhos, sentimentos, ou qualquer dos outros sentidos. Observe os sentimentos e sons que você ouve, tanto externamente, quanto dentro de sua mente e coração. Estas mensagens são reais e uma resposta as suas preces.

Acredite em si mesmo. Confie que você é digno e merecedor. Libere quaisquer pensamentos menos elevados. Você, como todos, é uma centelha maravilhosa do Criador e esta luz habita em seu coração. Nutra esta centelha e permita que ela se torne a chama que alimenta a sua coragem e força para dar cada passo de sua busca.

Esta centelha divina é alimentada pelo amor, o amor puro e incondicional, que não tem agenda. Sinta o amor interiormente e deixe que ele seja o seu guia em tudo o que faça. Pergunte a si mesmo: “Isto está na energia mais elevada do amor?” Se a resposta for afirmativa, avance, sabendo que você está fazendo o melhor agora. Se a resposta for negativa, há alguma necessidade de prosseguir neste momento?

Olhe em seu coração para que saiba o que é adequado e melhor para você. Ninguém pode tomar esta decisão por você. Dê aos outros a partir do seu coração, também.

Compartilhar o seu amor e recursos com os necessitados oferece um grande benefício para o crescimento de suas próprias almas, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles a quem você ajuda. À medida que os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, tire o máximo proveito daqueles que chegam a você. A verdadeira caridade começa com a crença de que você sempre terá o suficiente, para você, os seus entes queridos e amigos e também para todos.

Quando encontrar o outro em necessidade, dê-lhe o que puder. Cada um de vocês tem dons maravilhosos para compartilhar com outros. Para alguns de vocês, é o dinheiro, para outros é o tempo, a compaixão, o apoio, ou o incentivo. Ainda que esta pessoa esteja onde ela está por causa das más escolhas que fez no passado, dê sem julgamentos ou condições, e deixe que a paz em seu coração seja a sua recompensa.

A Sabedoria dos Anjos lembra que todos merecem o amor e o respeito em sua vida, independentemente de sua história pessoal. A caridade é muitas vezes o catalisador para a mudança e todos são uma centelha de luz e, portanto, parte de sua família de alma. Lembre-se de acolher os outros com um coração aberto, pois você não tem idéia quando este estranho é um anjo disfarçado.

Afirmação: “Eu compartilho os meus talentos e recursos com todo o meu coração, e o faço incondicionalmente.”

Sharon Taphorn
----.....---==II==----.....----
ESTEJA PREPARADO
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2012
É um momento para aprender.

Um momento para reunir novas informações para ajudá-lo e auxiliá-lo a intensificar a sua luz. Aprecie o processo, pois isto o levará para onde queira ir. À medida que as estações mudam, isto significa mais mudanças em suas vidas. Ao reservar um tempo para reunir o que você precisa para a próxima parte de sua jornada, irá lhe permitir se sentir mais preparado para o que se encontra à frente e a ter mais confiança em suas próprias decisões. A mudança está sempre acontecendo e como seres em evolução, isto é importante. Reserve um tempo para que se sinta confortável e faça estas mudanças com clareza e sabedoria.

Quando você estiver preparado e se sentir seguro em suas escolhas, este movimento prenunciará a nova e desejada energia em que você poderá crescer e prosperar. Seus talentos exclusivos se fundirão com esta sabedoria, e a sintetizarão em maneiras novas e importantes para trazer a paz e o amor a sua jornada. Você (e todos os outros) merecem ter experiências de vida que lhes tragam alegria, equilíbrio e felicidade. Confie que isto é assim.

Afirmação: “Quanto mais eu aprendo e sei, mais eu confio em minhas escolhas e sei que quando tudo estiver certo e organizado, isto irá acontecer.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com



Tradução:
Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|