SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Janeiro de 2012
ORIENTANDO AS CRIANÇAS
 
As crianças são um recurso precioso.

Se você tiver uma idéia que ajude os adultos a guiá-las, por favor, compartilhem-na com o mundo. Muitos de vocês têm os mesmos dons especiais desenvolvidos que eles têm naturalmente, entretanto, não aprenderam ainda a trabalhar com eles ou controlá-los. Preste atenção aos seus pensamentos e idéias, pois eles são respostas as suas preces.

Aqueles com o dom especial de trabalhar com os jovens e terem como parte do seu propósito Divino ajudar os mais jovens a evoluírem, são aplaudidos a amados muito intensamente. Ensinar e receber estes dons preciosos são tarefas vitalmente importantes. Guie-os com amor e direção. Ensine-os a confiarem em si mesmos e a usarem as suas habilidades para ajudar outros. Isto é o que muitos de vocês vieram aqui fazer. Oriente as crianças, pois elas o levarão aonde você quer ir.

Ajude as crianças a liberar as vibrações menos elevadas e a ascender para um modo mais elevado de ser e de fazer. Ajude-as a encontrar a tolerância e o perdão. Ensine-lhes técnicas para se ajudarem e aos outros, pois esta é uma maneira natural de ser para elas e é importante que elas cultivem estas qualidade e aqueles ao seu redor.

Afirmação: “Eu sou útil às pessoas em muitos sentidos. Eu amo e respeito todas as coisas vivas.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Janeiro de 2012
ACEITAÇÃO
Aceitação é ver o grande cenário.

A Aceitação lhe traz alegria na compreensão de que você é livre para mudar o que puder agora. A Aceitação é ver todos e tudo através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional. Enquanto a energia ao seu redor está animada com as possibilidades, este é um bom momento para se certificar de que você está indo na direção dos seus desejos. Olhe para outras opções e fique realmente seguro. Faça um inventário de sua vida, onde você esteve e ame a si mesmo. Faça um balanço de onde você está e o que tem agora que o leva aonde você quer ir. Observe onde você pode criar novo movimento e reconheça que partes de você poderiam estar em uma situação por um momento, ainda que o resto de você seja livre para escolher.

Permita que a sabedoria do seu coração se irradie e dissolva todas as dúvidas, os medos e a energia menos elevada. Sente-se em silêncio e encontre esta tranqüilidade interior. Resolva mudar ou curar qualquer coisa que esteja fora do equilíbrio em sua vida. Peça aos anjos que ajudem a guiá-lo e a confortá-lo. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ver o grande esquema das coisas, e enquanto você visualiza esta perspectiva mais elevada com amor, você vê muito mais o que está diante de você e compreende melhor a importância de tudo o que você faz e de tudo o que é.

Afirmação: “Eu amo e aceito incondicionalmente a todas as coisas, independentemente de como elas pareçam”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|