ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
31 de Janeiro de 2017
 
 
luz de Gaia
 
A MUDANÇA ACONTECE COM OS SEUS ANJOS DA GUARDA

A mudança é uma parte do ser humano; é como sabemos que estamos crescendo e evoluindo, e é por isto que estamos aqui fazendo esta jornada, em nome de Deus, o Criador.

Deixe os seus anjos da guarda ajudá-lo através das mudanças que a vida traz em seu caminho. Quando a mudança acontece, nem sempre nos sentimos preparados para o que está por vir. Peça aos seus Anjos da Guarda para ajudá-lo a lidar com as mudanças que a vida tem a oferecer e as veja como oportunidades que você esteve pedindo para ajudar a deixar a sua vida mais em consonância com os seus sentimentos internos. A mudança é boa, pois ela mostra que você está se expandindo e crescendo. A mudança é uma parte do ser humano, é como sabemos que estamos crescendo e evoluindo e é por isto que estamos aqui fazendo esta jornada, em nome de Deus, o Criador.


TENHA FÉ

Confie que você plantou algumas sementes de intenções desejadas, ou planta algumas agora. Isto significa colocar a sua intenção do que gostaria de criar e, então, sentir, como se já o tivesse. É contraproducente se você se concentra em preocupações desnecessárias ou se está focando no que não quer, ou se quer algo diferente, no entanto, não está seguro do que é. Defina claramente a sua intenção agora, você pode sempre mudá-la quando ela começa a se manifestar se você não gosta do que está criando, ou acha algo maior para criar, enquanto novas possibilidades se abrem para você. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.


CONCLUSÕES LEVAM A NOVOS COMEÇOS

Em tempos de grande mudança, é útil estar aberto e flexível enquanto você avança em direção aos seus objetivos e intenções. A adaptação a novas situações e ambientes pode ser enervante e exaustiva, ou pode ser emocionante e estimulante: a escolha cabe a você. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração para novas e brilhantes ideias e opções, e confie que elas o levarão às respostas e alternativas que você busca. Quando você aceita que há outras maneiras e visões, as possibilidades se tornam infinitas. Lembre-se de ver as suas opções e o seu caminho através dos olhos do amor, como os seus anjos o veem. Isto o ajuda a se mover mais livremente e sem medo, pois você sabe que é amado, está seguro e protegido e que não há nada a Golpista. Seus Anjos da Guarda estão sempre com você, dando-lhe força, amando-o e o guiando.


MEDITAÇÃO

Seus anjos da guarda estão esperando para conversar com você. A Prece é o pedido, a meditação é a resposta. Passe algum tempo todos os dias em meditação. Isto o ajuda a se sentir mais confiante nas escolhas que você faz e ajuda a aumentar a sua intuição e a confiar em sua própria sabedoria e orientação. Isto o ajuda a aprender mais sobre si mesmo, sobre o seu progresso e a se sentir mais confiante sobre si mesmo e o seu crescimento. À medida que você acessa os recursos necessários e a sabedoria dentro de si mesmo, isto o ajuda através das mudanças, enquanto partes de sua vida chegam a uma conclusão, e a coragem e a emoção dos novos começos podem surgir com mais facilidade. Felicidade, paz e alegrias o aguardam. É um bom momento para estar vivo.


PERMITA UM FLUXO MAIOR EM SUA VIDA

Quando você permite e deixa a sua vida fluir, você fica mais sintonizado com os eventos sincronizados que são orquestrados por seu séquito de seres de luz para ajudá-lo a cumprir o seu caminho e escolhas. Esta conexão de corpo, mente e alma é um estado importante a alcançar para ajudá-lo ao longo da jornada que o leva ao caminho certo. Veja-se ou se sinta entrando neste caminho e se conectando com a vibração da sincronicidade.

Afirmação: “Eu sigo o caminho mais divino e perfeito para mim. Quando eu percebo os sinais e os eventos sincronizados que são as minhas orientações, minha vida se revela de maneiras extraordinárias”.


VOCÊ ESTÁ PRONTO

Você tem os recursos, os talentos, as habilidades e a capacidade de manifestar o que você desejar para tornar a sua vida mais mágica. Use o poder de sua imaginação para expandir os seus horizontes e conceba a vida que você quer levar. Quando você mantém uma visão com clareza e intenção, isto se manifestará para você e as portas se abrirão para levá-lo onde você deseja ir. Seja honesto com você e, então, visualize o verdadeiro desejo do seu coração e mantenha esta visão. Deixe que os seus anjos e guias criem as oportunidades e tenha fé no resultado desejado.


MANTENHA O SEU FOCO

Desligue-se de qualquer drama ou de negativistas, pois isto, muitas vezes, impede-o de ver os resultados que você deseja em tempo hábil. Decida os seus resultados desejados e mantenha a mais pura das intenções, e se qualquer dúvida fluir, lembre-se do poder dos seus pensamentos e de sua imaginação, e use afirmações positivas para ajudar a mantê-lo no caminho certo. Imagine os seus sonhos e deixe que o poder da criação manifeste os seus desejos no mundo físico e aprecie o desdobramento enquanto isto acontece.

Afirmação: “Sou livre para escolher e estou preparado para novas oportunidades para viver, amar e rir, enquanto eu continuo nesta magnífica jornada da vida que está se revelando diante de mim”.


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
31 de Janeiro de 2017
 
ESCOLHAS – NÃO SE TRATA DELES
 
Encontrei outra citação maravilhosa sobre as escolhas que fazemos. Eu costumo compartilhar uma mensagem semelhante com os clientes, quando eles estão em um caminho onde se sentem sozinhos, ou que não são apoiados por aqueles que eles amam. Outros nem sempre compreendem as suas escolhas, mas são as suas escolhas e é a sua vida, assim não cabe a eles entender ou aprovar.

Algumas vezes, as pessoas ao seu redor não entendem a sua jornada. Elas não precisam entender, elas nada têm a ver com ela.

Apoiar aqueles que você ama, independentemente do caminho que eles escolham é um bom conselho. Não se trata de você. Como a bela guia Madre Teresa disse uma vez: “Ame-os de qualquer maneira”. Há muitos caminhos para a montanha, escolha aquele que fale ao seu coração.

A Orientação dos Anjos é:

Honre o seu coração. Honre as suas escolhas e não se preocupe com o que os outros estão fazendo ou pensando sobre você, ou sobre as escolhas que você faz. Estas decisões são suas. É sempre bom procurar outros motivos no conselho que eles lhe dão, mas isto não se refere a eles.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|