SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Janeiro de 2016.
Novos Inícios
 
  luz de gaia  
 
Novos Inícios

Este é um tempo para novos inícios

Às vezes, nós nos apegamos ao velho ou ao familiar e vemos a mudança ou o desconhecido como assustador. Invoque os seus anjos e guias sempre que se sentir sozinho ou com medo, quando enfrentar novas situações, pessoas ou projetos. Esteja aberto a novas abordagens na vida, novas oportunidades e opções que vêm com a liberação das antigas maneiras, pensamentos e atitudes que não mais estão funcionando ou apoiando o seu crescimento. Permita-se expandir a sua perspectiva e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos e o seu mundo através do crescimento, da mudança e de novas experiências.

Tenha fé e confiança de que algo novo está no horizonte. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto você atravessa o portal da mudança. Apóiem-se e faça disto o seu objetivo para ter uma sensação de satisfação das conclusões, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que você não possa ver o que é ainda. Confie nos ciclos da vida, e que a cada ciclo, as coisas ficarão cada vez melhores.

Afirmação: “Eu acolho a nova energia que está vindo em minha direção e me desprendo alegremente do que é velho e obsoleto. Estou pronto para evoluir para o próximo nível em minha jornada.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
 
----.....---==II==----.....----
 
ANTES QUE VOCÊ FALE
Mensagem de Sharon Taphorn
30 de Janeiro de 2016
 
Há um belo ditado Sufi que eu adoro e uso como uma regra de pensamento, especialmente em momentos em que eu estou prestes a ter uma discussão com alguém que está em conflito, ou quando precisamos ter uma conversa que poderia ser levada pelo lado pessoal, que esteja fora do contexto, ou que é difícil de abordar. Ele também serve como um bom lembrete em todos os aspectos de sua vida. Ele é assim...

Antes de falar,

Deixe as suas palavras passarem por três portais.

Diante do primeiro portal, pergunte-se: “É verdade?”

Diante do segundo portal, pergunte-se: ‘É necessário?”

Diante do terceiro portal, pergunte-se: “É gentil?”

Ele é um bom guia para usar como um filtro para as nossas palavras, mas serve também como um bom lembrete para cada um de nós, da forma com que nos tratamos. Às vezes, nós somos os nossos críticos mais severos e como falamos e sentimos em relação a nós mesmos, tem um grande efeito sobre o que acontece em nossas vidas. Torne-se mais consciente das palavras, embora elas sejam apenas palavras. Elas são poderosas, como magia, e cabe a nós escolhermos como iremos usá-las.

A Orientação dos Anjos para hoje é que fique mais atento as suas palavras e que faça a si mesmo estas belas perguntas antes de falar. Antes de manter ou de reconhecer um pensamento sobre si mesmo ou outra pessoa, permita-se atravessar estes três portais. Quando nos tornamos mais conscientes e atentos ao poder de nossos pensamentos e palavras é surpreendente como as situações começam a mudar e assumir uma nova dimensão espiritual.

(O Sufismo é simplesmente o nome para a dimensão interior ou esotérica do Islã e é geralmente entendido por estudiosos e Sufis como a dimensão interior, mística ou psico-espiritual do Islã)

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos
 
 
----.....---==II==----.....----
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Janeiro de 2016.
EQUILÍBRIO E HARMONIA
 
EQUILÍBRIO E HARMONIA

O equilíbrio traz uma sensação de bem-estar.

A busca pelo equilíbrio e a harmonia requer um tipo especial de calma, abordagem firme e um método quase científico para ajudá-lo a criar isto para si mesmo. Quando você se sente fora do equilíbrio em sua vida, você sabe que é o momento de fazer uma pausa e refletir. Respire profundamente e retorne a este centro.

Se você pensar de forma criativa, e, então, usar um plano bem considerado, poderá trazer elementos aparentemente opostos de volta à harmonia. Há muitas maneiras de transformar qualquer aspecto em sua vida – se você criou a situação, você já criou a solução. Se puder infundir criatividade em seus planos, poderá criar um fluxo abundante de oportunidades e realmente, não é para isto o que você esteve se esforçando o tempo todo.

Os Anjos querem lembrá-lo de que não se detenha em apenas uma área de sua vida, e que negligencie as outras. Observe onde você está passando e desperdiçando o seu tempo e escolha conscientemente algo diferente. Não se perturbe pelas decisões que já tomou. Saiba que você pode mudar aquelas decisões que está tomando agora e seguir em frente.

Afirmação: “Escolho conscientemente infundir harmonia e equilíbrio em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|