DEFININDO LIMITES SAUDÁVEIS
Mensagem dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
11 de Maio de 2017
luz de gaia
 
 
Estabelecer limites saudáveis não se trata apenas de criar limites emocionais saudáveis, trata-se de saber quando você para e os outros começam. Às vezes, apenas estar ao redor dos outros pode ser um desafio, especialmente quando não temos consciência da energia dos outros ou de nós mesmos, e de como somos todos afetados por ela.

Tornar-se consciente dos seus sentimentos o ajuda a aprender a definir limites. Quando você se sente desconfortável com o comportamento do outro, suas emoções o alertam. Quando você aprende a confiar em suas emoções e sabe quais são as suas e as da outra pessoa, você aprende a confiar em suas emoções. Quando você aprende a confiar em suas emoções, você se sente mais confiante em se expressar e a vida se torna mais fácil. Se você tem dificuldades com limites, pode ser que você seja um Empata!

Ser um Empata é quando você é afetado pelas energias de outras pessoas, e tem uma habilidade inata de sentir e de perceber intuitivamente os outros. Sua vida é, muitas vezes, influenciada inconscientemente pelos desejos, vontades, pensamentos e humores dos outros. Ser um empata é muito mais do que ser extremamente sensível e não apenas limitado às emoções. Os Empatas podem perceber sensibilidades físicas, bem como, conhecer as motivações e as intenções de outras pessoas. Como um empata é, algumas vezes, um desafio saber qual é a sua própria energia e que pensamentos e sentimentos pertencem aos outros.

Só o fato de saber que você é um empata, pode ajuda-lo a encontrar melhores maneiras de estar perto dos outros. O uso de escudos e de filtros são ferramentas fantásticas que podem ajuda-lo a navegar no mundo, com uma nova sensação.

A Orientação dos Anjos é que observe os seus limites:

Saia e desenhe um círculo na terra ou areia. Defina a sua intenção de tomar consciência dos limites. Entre em seu círculo. Abra-se à orientação dos seus anjos e peça para ver situações em sua vida que o ajudem a identificar momentos em que você não tinha consciência de como a energia dos outros afetou a sua qualidade de vida.

Peça para se tornar mais consciente de seu próprio corpo de energia e como ele tem sido afetado pelos outros. Ver como se tornar mais consciente de seu eu energético pode ajudá-lo a experienciar uma vida melhor.

Afirme em voz alta como você gostaria de ser tratado pelos outros.

Repita este mantra todos os dias. Faça um cartão e o carregue com você.

“Eu escolho criar novos limites saudáveis para mim e para os outros. Escolho ouvir a minha própria orientação, confiar em mim mesmo e segui-la. Eu me respeito. Eu me valorizo e me amo.”

Deixe o círculo apenas quando se sentir seguro e positivo sobre os limites que estabeleceu neste dia. Apague o círculo na areia quando tiver concluído, sabendo que você definiu limites energéticos mais claros e mais saudáveis para si mesmo e estes repercutirão em todos os aspectos de sua vida.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox
 
----.....---==II==----.....----
 
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria dos AnjosII - IIVoltar HomeII