SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Outubro de 2010
KALI
INÍCIOS E TÉRMINOS
 
O velho deve ser liberado de modo que o novo possa entrar.

“Eu louvo aqueles cujos corações aceitam a ordem universal, que somente parece ser caótica e em constante mudança. Na verdade, tudo é projetado até o ínfimo pormenor, para que esteja em perfeito funcionamento. A dança do universo é muito apropriada, com energia girando e rodopiando, em uma eterna celebração à própria vida. Participe desta dança, querido, e aprecie a fantástica jornada da elaboração da história de sua vida. Não tema o que parece ser uma mudança ou uma perda. É somente a órbita da transição interagindo com você e com os seus entes queridos. Aceite-a como evidência de que você está vivo! Aceite as suas emoções mais intensas como um sinal de sua verdadeira essência humana!”

Sobre Kali: Esta deusa hindu super poderosa, é temida por aqueles que não compreendem os ciclos naturais do nascimento, da morte e do renascimento. Kali é a personificação da Mãe Natureza, que purifica o velho com tempestades e incêndios naturais para tornar o solo fértil para novas colheitas e para a vida. Kali é a principal deusa que realiza as coisas e é uma poderosa aliada para aqueles que a invocam. Como uma sábia mãe, ela o impulsionará para além da sua zona de conforto para alcançar o auge do seu potencial.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Outubro de 2010
SINCRONICIDADE
Suas preces e questões estão sendo atendidas e respondidas pelos eventos sincronísticos.

Perceba-os a fim de aumentar o seu fluxo. Você está recebendo idéias maravilhosas como resposta as suas preces. Elas são reais de fato e mais confiáveis, pois estão vindo de nós, através de você. Você pode avançar seguramente, sabendo que nós, os seus Anjos, estamos com você a cada passo do caminho, apoiando-o, e iluminando o caminho diante de você.

Quanto mais você perceber estes sinais, mais sinais virão ao seu caminho. Assim, reserve um tempo para se ligar a nós e a tudo o que temos a oferecer e compartilhar com você, e observe as respostas e o auxílio que está chegando ao seu caminho.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Outubro de 2010
RELACIONAMENTOS
Cultive o seu principal relacionamento, que é com você mesmo.

O relacionamento mais importante que você sempre terá é com você mesmo; todos os outros relacionamentos seguem a partir daí. Para atrair, curar ou equilibrar um relacionamento equilibre ou cure este, interiormente. Quando isto começar a acontecer, seus relacionamentos exteriores desabrocharão e mudarão.

Seus Anjos querem que você saiba que eles estão aqui para ajudá-lo sempre. Nós podemos trazer um anjo humano quando você pedir ajuda. Pedimos que preste atenção aos sinais que colocamos diante de você. Invoque o Arcanjo Miguel se precisar de mais força, coragem, confiança ou para remover pensamentos ou energias inferiores ao seu redor.

Afirme freqüentemente: “Eu sou forte, confiante e protegido.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|